Os cursos de formação em direto Soft Skills (também designados por competências pessoais, competências interpessoais, competências sociais e competências transferíveis), conduzidos por um formador, demonstram, através de debates e exercícios, como compreender a dinâmica das relações humanas num ambiente empresarial e como aplicar técnicas, hábitos e mentalidades Soft Skills para melhorar as relações e os resultados empresariais, criando ao mesmo tempo uma experiência mais gratificante no trabalho e na vida.
A formação Soft Skills está disponível como "formação em direto online" ou "formação em direto no local". O treinamento ao vivo no local pode ser realizado nas instalações do cliente em Gaia ou nos centros de treinamento locais da NobleProg em Gaia.
NobleProg - Seu provedor de treinamento local
Holiday Inn Porto - Gaia
220, Rua Diogo Macedo, 220, Vila Nova de Gaia 4400-107 , Gaia, Portugal
Ideal for your business and leisure visit to Porto / Gaia
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a gerentes de escritório de nível iniciante que desejam aprender conhecimentos e habilidades em técnicas de arquivamento e gerenciamento de documentação.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios de sistemas de arquivo eficazes.
Aprender técnicas de gestão e controlo de documentos físicos e electrónicos.
Desenvolver competências na criação, manutenção e arquivo de registos.
Aplicar as melhores práticas de gestão de documentação para melhorar a eficiência organizacional.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a profissionais iniciantes que desejam explorar teorias éticas fundamentais, desenvolver habilidades de tomada de decisão ética e entender o papel do protocolo na manutenção da integridade e do profissionalismo.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender as teorias e princípios éticos fundamentais.
Desenvolver competências para a tomada de decisões éticas.
Reconhecer a importância do protocolo em ambientes profissionais.
Aprender a lidar com dilemas éticos e conflitos de interesse.
Compreender o papel da ética e do protocolo em diferentes sectores.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a líderes e gerentes de nível iniciante que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação por meio da abordagem Feedforward, com foco no fornecimento de feedback voltado para o futuro e orientado para o crescimento para o desenvolvimento eficaz da equipe.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender o conceito de Feedforward e os seus benefícios em relação ao feedback tradicional.
Desenvolver as competências necessárias para dar um input construtivo e orientado para o futuro que promova o crescimento da equipa.
Aprender técnicas para construir diálogos abertos e escuta ativa para um melhor envolvimento da equipa.
Promover uma cultura que apoie a melhoria contínua através de práticas de Feedforward.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a profissionais de vendas e marketing de nível iniciante que desejam alavancar a neurociência em suas práticas de vendas, levando a melhores interações com o cliente e maior sucesso de vendas.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios fundamentais da neurociência relevantes para as vendas.
Aprender a aplicar a neurociência para melhorar as técnicas de vendas e as interacções com os clientes.
Desenvolver habilidades para criar argumentos de vendas convincentes com base em insights neuropsicológicos.
Obter conhecimentos sobre o comportamento do cliente e os processos de tomada de decisão.
Melhorar a inteligência emocional e as capacidades de criação de relações.
Este treinamento, ministrado por um instrutor ao vivo (online ou presencial), é destinado a líderes e gerentes que desejam desenvolver habilidades práticas em liderança servidora, promover o engajamento da equipe e criar uma cultura de colaboração e confiança.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios e a filosofia da liderança servidora.
Desenvolver habilidades-chave de liderança servidora, incluindo empatia, escuta ativa e colaboração.
Aplicar práticas de liderança servidora para aprimorar o desempenho e a motivação da equipe.
Construir uma cultura de confiança e empoderamento dentro de sua organização.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam desenvolver suas habilidades de comunicação persuasiva para melhorar as interações no local de trabalho e o sucesso nos negócios.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios fundamentais da comunicação persuasiva e a sua relevância no local de trabalho.
Aplicar técnicas de persuasão eficazes para influenciar a tomada de decisões.
Utilizar a comunicação não-verbal para reforçar a sua mensagem.
Analisar estudos de caso e cenários do mundo real para melhorar as suas capacidades de persuasão.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam aprender como usar técnicas de narração de histórias para melhorar as relações de trabalho, envolver equipes e transmitir mensagens-chave de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os conceitos fundamentais de storytelling e as suas aplicações empresariais.
Estruturar uma história eficaz utilizando elementos narrativos chave.
Aplicar técnicas de storytelling em diferentes cenários de trabalho.
Utilizar o storytelling para a liderança, motivação e resolução de conflitos.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a especialistas em assuntos de nível iniciante a intermediário (SMEs) que desejam fazer a transição para funções de instrutor e melhorar sua capacidade de treinar outras pessoas de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender como ocorre a aprendizagem de adultos e aplicar métodos de instrução adequados.
Organizar sessões de formação de forma eficaz utilizando técnicas de planeamento estruturado.
Melhorar as capacidades de comunicação para uma melhor transferência de conhecimentos.
Envolver audiências multigeracionais com abordagens de formação personalizadas.
Desenvolver workshops com objectivos claros, conteúdos dinâmicos e métodos de ensino interactivos.
Lidar com situações de formação desafiantes e alunos difíceis com confiança.
Preparar, praticar e realizar sessões de formação com impacto.
This instructor-led, live training in Gaia (online or onsite) is aimed at team leaders and members who wish to use PRISM Brain Mapping to discover the strengths, needs, and motivators of team members and learn how to manage diversity more effectively.
By the end of this training, participants will be able to:
Obtain a strengthened understanding among team members through better knowledge of their behavior preferences and communication, strengths, needs, and work motivators.
Discovery of team strengths and how to utilize them to increase efficiency in achieving goals.
Find solutions to cooperation challenges, enabling the team to work more effectively.
Increase job satisfaction for team members through analysis of how each can better utilize their strengths, and potential, and minimize stress factors at work.
Have more effective diversity management in the team and better task alignment to people through discovering team members' strengths, preferences, and motivators and discussing individual employee reports.
Have a better understanding of the management style of the leader through discovering their leadership profile and its impact on the team.
Esta formação em direto orientada por um formador em Gaia (online ou no local) destina-se a formadores, consultores, líderes e comunicadores de qualquer área que pretendam facilitar de forma eficiente e eficaz conferências Web utilizando diferentes plataformas virtuais.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Saiba como facilitar reuniões on-line para participantes remotos de forma eficaz.
Criar um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências, definindo o tom e a mentalidade certos.
Gerenciar reuniões on-line de forma mais eficiente, escolhendo uma plataforma adequada e ficando confortável com a tecnologia.
Mantenha os participantes envolvidos estimulando as conversas on-line.
Criar conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a profissionais de RH de nível iniciante e líderes de equipe que desejam desenvolver estratégias eficazes de requalificação e upskilling para preparar sua força de trabalho para as demandas em evolução do setor de tecnologia.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Aprender as ferramentas e estratégias para identificar lacunas de habilidades e projetar iniciativas impactantes de reskilling e upskilling.
Promover uma cultura de aprendizagem contínua para se adaptar às rápidas mudanças no sector tecnológico.
Implementar mecanismos eficazes de medição e feedback para garantir o alinhamento e o sucesso contínuos do programa.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a profissionais de gerenciamento comercial de nível intermediário a avançado que desejam fortalecer suas habilidades interpessoais e de tomada de decisão para melhores resultados de negócios.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Melhorar as interações com os clientes através da antecipação, comunicação assertiva e conhecimento do mercado.
Reforçar o trabalho em equipa, a adaptabilidade e a capacidade de resolução de problemas.
Desenvolver técnicas eficazes de tomada de decisão, execução disciplinada e delegação.
Melhorar as competências de negociação, inovação e gestão da mudança.
Este curso tem como objetivo melhorar as capacidades de falar em público dos formandos através de exercícios práticos apoiados por teoria relevante.
Destina-se a todos, sobretudo oradores de conferências e apresentadores de reuniões de equipa.
O curso é dedicado a equipes de vendas Ele se concentra em alavancar as funções do PowerPoint que auxiliam no processo de vendas, ou seja como mostrar os dados de forma eficaz, como não exagerar nos slides e no que focar em um deck de vendas .
Uma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando-o a reter clientes fiéis e a aumentar os níveis de negócios repetidos. Através de um bom atendimento ao cliente, ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e reforça a sua vantagem competitiva no mercado. Este curso centra-se em estratégias e competências para construir relações duradouras com os clientes através do desenvolvimento de estratégias valiosas e eficazes de atendimento ao cliente. Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e narração de histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e é muito provável que recomendem os seus serviços a outras pessoas. Este workshop também ajudará os participantes a comunicar de forma eficaz, adequada e clara em todas as situações.
OBJECTIVOS
Desenvolver competências no domínio do atendimento profissional ao cliente
Aumentar a eficácia da comunicação com os clientes
Obter o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes
Construir relações fortes e sustentáveis com os clientes
Expandir a imagem positiva da empresa no mercado
Identificar, reduzir e ultrapassar objecções e barreiras
Conhecer as personalidades e as preferências de comunicação no contacto com os clientes
Estabelecer a capacidade de criar um ambiente aberto para a comunicação
Desenvolver competências para comunicar de forma clara e eficaz
Identificar os obstáculos a uma comunicação eficaz
Dominar a linguagem corporal e a comunicação não verbal
MÉTODOS
Jogo de papéis
Testes de autoavaliação
Exercícios em grupo
Trabalho individual
Sessões práticas
Palestras
Discussões
RESULTADOS DO CURSO
No final deste curso, os participantes serão capazes de
Adotar uma estratégia de atendimento ao cliente
Identificar os principais problemas dos clientes
Construir a imagem profissional da empresa
Adaptar-se a estilos específicos de comportamento do cliente
Aumentar a lealdade dos clientes através de um serviço de apoio ao cliente excecional
Desenvolver capacidades de comunicação com os clientes
Utilizar técnicas para construir relações
Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as competências de serviço ao cliente
Demonstrar gestos de generosidade e de elevada qualidade no atendimento ao cliente
Utilizar técnicas para lidar com situações difíceis
Reconhecer os obstáculos à prestação de um serviço ao cliente excecional
A gestão da mudança é um processo que visa implementar eficazmente a mudança numa organização para atingir os objectivos desejados e adaptar-se a um ambiente em mudança.
A gestão da mudança é um processo dinâmico que exige flexibilidade, abertura ao feedback e vontade de adaptar as estratégias de acordo com as reacções das pessoas e as condições de mudança. É também crucial compreender que a mudança nem sempre será fácil, pelo que é importante criar um plano que tenha em conta tanto os objectivos organizacionais como as necessidades dos indivíduos no processo de mudança.
O curso foi preparado como um curso interativo. A atividade dos participantes ocupa mais de 80% do tempo do curso. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante, baseada num método que tem em consideração o ciclo de aprendizagem de Kolb: exercício de abertura para um novo hábito (consciencialização); breves palestras sobre as técnicas (conhecimento) e novas técnicas para praticar (competências e experiência). Após a conclusão de cada sessão, os participantes receberão toda a informação relacionada com a sessão.
Há pequenas palestras que concluem questões práticas e explicam os mecanismos psicológicos básicos relacionados com a experiência de trabalho dos participantes.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a indivíduos estressados que desejam lidar com seu estresse de forma eficaz e alcançar um estado mais calmo, mais claro e mais energético na vida diária.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os dois tipos de stress: angústia e eustresse.
Articular os seus indicadores pessoais e aliviadores de stress.
Criar um plano com rotinas específicas para aumentar a calma, a clareza e a energia, minimizando o stress acumulado durante o dia.
Mudar as emoções negativas e aumentar as positivas utilizando técnicas comprovadas.
Lidar com as crenças causadoras de stress e desmotivadoras em relação ao trabalho, à vida e às relações.
O Diagrama de Ishikawa, também conhecido como diagrama de espinha de peixe ou diagrama de causa e efeito, é uma ferramenta criada por Kaoru Ishikawa. É utilizado para representar visualmente as causas potenciais de um evento ou problema específico, facilitando a análise dos factores que podem contribuir para uma questão específica. O diagrama assemelha-se ao esqueleto de um peixe, daí o nome "espinha de peixe", e é utilizado para identificar e organizar sistematicamente as causas de um problema. É particularmente útil no desenvolvimento de produtos e nos processos de gestão da qualidade, onde é crucial identificar as causas dos problemas. O Diagrama de Ishikawa ajuda as equipas a fazer um brainstorming e a categorizar as causas, tais como métodos, maquinaria, materiais, mão de obra e ambiente, para encontrar a causa principal de um problema de qualidade ou desempenho
As diferenças culturais podem ter um impacto significativo no trabalho em equipa. Culturas diferentes podem preferir estilos de comunicação diferentes, como o direto, o indireto, o expressivo ou o mais evasivo, o que pode levar a diferenças na interpretação das mensagens. Os gestos, o tom de voz e as palavras utilizadas podem ter significados diferentes em culturas diferentes. Algo que é aceitável numa cultura pode ser ofensivo noutra. Culturas diferentes podem ter abordagens diferentes à hierarquia no local de trabalho. Algumas culturas podem ser mais hierárquicas, em que as decisões são tomadas por aqueles que se encontram em níveis mais elevados da hierarquia. As culturas diferem na sua abordagem ao tempo de trabalho e à pontualidade. Algumas culturas podem valorizar mais a pontualidade, enquanto outras podem ser mais flexíveis. Culturas diferentes podem ter abordagens diferentes em relação ao conflito. Algumas culturas podem evitar o confronto, enquanto outras podem preferir a resolução aberta de conflitos. Em algumas culturas, as decisões são tomadas após consultas e discussões em equipa, enquanto noutras as decisões são tomadas por um único líder. Diferentes culturas têm diferentes percepções e abordagens da diversidade. É importante promover a sensibilização e o respeito pelas diferenças culturais no local de trabalho. No trabalho de equipa, é fundamental compreender e respeitar as diferenças culturais. Criar uma atmosfera de comunicação aberta, respeito e flexibilidade para aceitar a diversidade pode ajudar a gerir as diferenças culturais e a criar um ambiente de trabalho eficaz. Isto também abre a porta para beneficiar da diversidade através de perspectivas e ideias diferentes.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (online ou no local) é destinado a líderes de engenharia e engenheiros que desejam analisar, gerenciar e desenvolver suas habilidades de liderança.
No final desta formação, os participantes serão capazes de potenciar os pontos fortes, aplicar valores, gerir o stress, resolver problemas e construir um plano de desenvolvimento para serem líderes de engenharia eficazes.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
A formação destina-se a gestores, profissionais de RH e a qualquer pessoa responsável pela realização de entrevistas de avaliação com os trabalhadores. Ao participar na formação, os gestores :
- compreenderão a importância da avaliação dos trabalhadores,
- aprenderão a utilizar os sistemas de avaliação para criar motivação e empenhamento,
- serão vistos como avaliadores justos,
- aprenderão a ter conversas difíceis com os empregados,
- aprenderão quais os padrões de comportamento que devem adotar durante as entrevistas de avaliação,
- conhecer os seus pontos fortes e fracos em termos de comunicação e receber ferramentas para os melhorar,
- aumentar a auto-confiança ao lidar com os subordinados e em situações difíceis.
Este curso de dois dias foi concebido para pessoas que pretendem obter melhores resultados nas suas negociações com clientes, fornecedores e colegas. Ensina as competências e tácticas utilizadas por negociadores eficazes e desenvolve a confiança necessária para ter sucesso.
Os participantes aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar o seu poder pessoal, protegendo simultaneamente relações importantes. O curso é altamente participativo, com uma combinação de palestras, debates, formação e exercícios.
Público
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
Eles estão participando de muitas reuniões
O tempo deles está sendo “roubado” por outras pessoas
Eles não conseguem chegar ao fundo do seu trabalho diário devido à falta de planeamento, previsão ou priorização
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
Reconhecer a necessidade de gerir reuniões de forma eficaz – respeitando as pressões de tempo daqueles que convidam para as reuniões
Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
Apreciar mais amplamente algumas das maneiras de administrar a si mesmo e seu tempo de forma mais eficiente: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil...
visão global Este curso de 5 dias ajudará os delegados a desenvolver suas habilidades de pensamento estratégico, planejamento e gerenciamento, incluindo os requisitos táticos e operacionais para uma implementação bem-sucedida em um ambiente bancário. O curso irá lidar com as questões difíceis da gestão de conflitos, gestão de mudanças, o que faz um bom líder e como motivar uma equipe. Usando estudos de caso interativos, bem como exemplos do setor, os delegados serão incentivados a compartilhar experiências e desafios para ajudar a criar soluções práticas e voltadas para o trabalho, que elas possam retomar e usar de fato. O objetivo principal do programa é equipar os executivos com as habilidades para escanear o ambiente de negócios para descobrir oportunidades de negócios lucrativos, bem como desenvolver estratégias para obter vantagem competitiva em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo. Entre outros, o programa também fornecerá informações sobre a liderança sobre as melhores práticas e comportamentos que fortalecerão a capacidade dos executivos de lidar com as complexidades e incertezas da administração de uma instituição financeira de alto desempenho. objetivos de aprendizado Depois de participar deste curso, os delegados serão capazes de:
Descreva os principais problemas enfrentados por um grande banco;
Explicar as várias abordagens para o planejamento do desenvolvimento organizacional;
Analisar o atual ambiente de negócios e influências que afetam a organização;
Analisar recursos dentro e fora da organização;
Explicar as várias abordagens para gerenciar a estratégia e colocá-la no plano de negócios;
Avaliar as estratégias de desenvolvimento alternativas, de modo a recomendar o (s) mais adequado (s) às necessidades da empresa.
Aplicar uma compreensão mais profunda dos planos de desenvolvimento estratégico;
Discutir objetivamente os riscos, benefícios e custos que acompanham a implementação da nova estratégia, incluindo gerenciamento de conflitos em uma equipe;
Definir abordagens para gerenciar os riscos identificados;
Analisar os impactos potenciais em sua empresa (positivos e negativos) que resultarão da implementação da nova estratégia;
Projetar políticas, sistemas e processos para implementar com sucesso os planos estratégicos emergentes;
Cubra os principais passos no gerenciamento de mudanças
Quem deve comparecer
Gerentes de Produtos / Serviços
Recém-nomeado, bem como gerentes e líderes de equipe estabelecidos
Chefes de Operações
Gerentes Sênior do Banco
Gestores de Recursos Humanos
Gerentes de Operações
Gerentes de Marketing
Metodologia O curso consiste em oficinas facilitadas, complementadas por estudos de caso retirados de uma combinação de exemplos publicados na vida real e / ou experiência prática. Haverá também oportunidades para os participantes trabalharem em pequenos grupos para sintetizar idéias e estratégias e para aplicar o material no contexto de suas próprias organizações / departamentos. As discussões do fórum aberto também serão um elemento-chave.
This instructor-led, live training in Gaia (online or onsite) is aimed at beginner-level professionals who wish to understand stress dynamics, learn practical strategies to manage stress, and implement techniques to enhance well-being in the workplace.
By the end of this training, participants will be able to:
Identify personal and workplace stressors.
Distinguish between productive and negative stress.
Apply practical techniques to reduce and manage stress.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Gaia (no local ou remoto) é destinado a membros da equipe e líderes de equipe que desejam aprender e aplicar princípios de colaboração de equipe e melhores práticas em suas equipes.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Criar uma direção partilhada para definir uma visão, missão e objectivos colectivos.
Promover uma cultura de colaboração para desenvolver valores positivos e motivar as equipas.
Envolver as equipas através de actividades de team building, inovação e gestão de conflitos para aumentar a colaboração.
Medir o desempenho da colaboração da equipa para analisar o trabalho em equipa e a produtividade da equipa.
Visão geral do programa
Uma vez que o grupo-alvo são os quadros médios e superiores, é certo que têm experiência em negociação. O nosso objetivo é desenvolver abordagens mais complexas que nos permitam tornarmo-nos negociadores mais eficazes. Este curso basear-se-á nos conhecimentos que os participantes já possuem para os desenvolver ainda mais como negociadores mais fortes e experientes.
A abordagem "win-win" centra-se em encontrar formas de ajudar ambas as partes a sentirem-se bem sucedidas, em vez de se concentrarem apenas em obter o que querem. Esta metodologia ajuda a formar relações e parcerias a longo prazo - com clientes, fornecedores e dentro da nossa própria organização - e cria uma base positiva para futuras negociações. Não vale a pena esmagar a outra parte numa negociação apenas para descobrir que precisa de trabalhar com essa organização novamente. O resultado de tal cenário é que será difícil assegurar negócios futuros.
Queremos permitir que a gestão sénior utilize os seus próprios pontos fortes e experiências pessoais, desenvolva ainda mais as suas competências naturais e utilize uma estrutura que realmente funcione. Aprenderá a abordar cada negociação com um plano e com o conhecimento e a confiança de que será capaz de atingir os seus objectivos. O curso é muito interativo e envolvente e aprenderá a negociar com algumas das melhores escolas de negócios do mundo.
Resultados da aprendizagem:
Após o curso de formação, os participantes serão capazes de:
Conduzir uma negociação factual e obter um resultado positivo.
Contribuir para o planeamento das negociações, por exemplo, para deixar espaço para um compromisso com a outra parte para alcançar um resultado favorável.
Definir objectivos de negociação e BATNA.
Compreender a inteligência emocional e a comunicação não verbal e a sua importância.
Saber quando negociar e quando desistir.
Aprender técnicas para se tornar mais persuasivo.
Procurar encontrar pontos em comum com o seu parceiro de negociação.
Utilizar a empatia para perceber o ponto de vista do seu interlocutor e como resolver os problemas.
Aprender estilos de comportamento para o ajudar a ganhar vantagem.
Saber a diferença entre interesses e questões.
Estar ciente dos truques sujos e combater as técnicas de manipulação.
Minimizar e resolver conflitos.
Como negociar eficazmente com diferentes estilos e tipos de personalidade.
Aprender os quatro passos do processo de negociação.
Descobrir várias técnicas e estratégias de negociação para criar opções de ganho e fazer com que as negociações passem da barganha para o fechamento.
Após a conclusão, os participantes saberão como negociar eficazmente e solidificar as relações comerciais no futuro.
Formato do curso
A metodologia do curso envolve discussão estruturada, brainstorming, análise, resolução de problemas, role-plays e simulações, apresentações e estudos de caso.
Os participantes são ativamente envolvidos em todas as fases.
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Aleksandra Krupa - LKQ Polska Sp. z o. o.
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Adam era muito conhecido por seu saber e tinha uma excelente estrutura do curso.
Corey Reis - Lockheed Martin
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Teoria claramente explicada combinada com o treinador entusiasmadamente compartilhando sua experiência passada, tornando os conceitos muito mais relacionáveis e memoráveis.
Treinador amigável e apaixonado.
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bom equilíbrio entre teorias e práticas
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alguns pequenos truques relativos à formatação de imagens e modelos - muito úteis :)
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Informações sobre RPA, IA e IoT.
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Tinha muitos exercícios práticos
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o ritmo, as informações fornecidas. a forma como foi ensinado com casos teóricos e práticos, apostilas, exercícios, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
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We could practice on real situation and Helen gave to me a lot of practical tips.
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