Programa do Curso
Introdução & Fundamentos
- Boas-vindas, Quebra-gelo e Visão Geral da Agenda
- Como a Comunicação Pode Fazer ou Desfazer uma Empresa
- O que é Inteligência Emocional?
Habilidades de Comunicação Essenciais
- Oficina Interativa: Identificando Áreas para Melhoria
- Abordagens para Melhorar a Comunicação
- Mantendo-se Objetivo (Não Levar as Coisas Pessoalmente)
- A Arte da Articulação: Dizer o Que Realmente Quer Dizer
- O Papel das Emoções e a Importância da Empatia
Falar em Público Parte 1: Superando o Medo & Construindo Estrutura
- Medo de Falar em Público: Entendendo as Causas Raízes da Ansiedade
- Discussão em Grupo & Compartilhamento
- Técnicas para Gerenciar a Nervosismo e Construir Confiança
- Habilidades de Apresentação: Estruturando uma Apresentação convincente (Início, Corpo, Conclusão)
Falar em Público Parte 2: Entrega & Engajamento
-
Habilidades de Apresentação (continuação):
- Envolver o Público (Contação de Histórias, Interação)
- Dominando a Entrega (Linguagem Corporal, Variação Vocal)
-
Lidando com Sessões de P&R com Elegância
Atividade: Prática rápida de fala em pequenos grupos.
Inteligência Emocional na Prática
- Aprofundamento: O que é Inteligência Emocional?
- Medindo a Inteligência Emocional (Autoavaliação)
- Entendendo e Aproveitando as Emoções para Relacionar-se Melhor
- Identificando Tipos de Personalidade em Sua Equipe/Público
- Ferramentas e Técnicas para Cultivar a Inteligência Emocional
Resumo & Conclusão
- Revisão dos Aprendizados Chave
- Planejamento de Ação Pessoal
- Q&R Final e Considerações Finais
Requisitos
Público
- Qualquer pessoa que deseja melhorar suas habilidades de comunicação.
Declaração de Clientes (5)
O aspecto das pessoas: Quão importante é tentar descobrir o que o público espera e quais perguntas eles podem fazer. E quão importante é minha atitude em relação à apresentação e ao público para o sucesso da apresentação. Acho que agora entendo muito melhor como ter apresentações bem-sucedidas e a importância do treinamento e preparação regulares.
Manuel Wymann
Curso - Presenting with Confidence
Máquina Traduzida
Maria manteve um ótimo astral e energia positiva durante o treinamento. Eu entrei esperando exercícios desconfortáveis, mas me diverti muito.
Vlad - EFS UNTERNEHMENSBERATUNG GESMBH
Curso - Public Speaking 101
Máquina Traduzida
Feedback consolidado: O segundo dia começou por ser considerado demasiado longo, mas depois foi apreciado pelo público, que pôde pôr em prática o que foi aprendido. O público apreciou o facto de poder escolher um tema para apresentar melhor, que era o seu trabalho principal. As folhas de consulta e o quadro claro para estruturar as apresentações foram muito bons. O trabalho em pares diferentes ao longo dos dois dias foi bem-vindo. Formador muito empenhado em ambos os dias. Agradecimentos especiais de um membro do público: "Gostei muito e especialmente das sessões interactivas em que recebemos feedback instantâneo e podemos praticar em torno dele, acho isso muito educativo. Por favor, partilhem também o meu apreço pela Liz, acho que é uma excelente formadora e gosto da sua abordagem humana ao longo do workshop"
NIcolas Arrive - Recharge.com Enterprise B.V.
Curso - Delivering a PowerPoint Presentation that Sells
Máquina Traduzida
Excelente formador, com um discurso completamente adaptado ao público. Muito conteúdo.
Carole - Axway
Curso - Communicating and Influencing For Team Members
Máquina Traduzida
Adam era muito conhecido por seu saber e tinha uma excelente estrutura do curso.
Corey Reis - Lockheed Martin
Curso - Advanced Slide Design in PowerPoint
Máquina Traduzida