Programa do Curso
Acomodação e Formalidades de Preparação
Preparação do Material, Acomodação dos Participantes, Refeições
Módulo 1: Minha Confiança, Meu Palco
Compreensão da importância da autoconfiança no sucesso da apresentação de fala em público e expressão pessoal.
Atividade 1: Eu Sou Eu
Os participantes serão convidados a se apresentar na frente do grupo para compartilhar informações sobre si mesmos, ajudando a construir confiança e autoestima.
Módulo 2: O Poder da Influência e Persuasão – Como Farei as Pessoas Ouverem
Discussão sobre a importância de transmitir ideias que visam influenciar, inspirar e chamar atenção.
Atividade 2: O Guia Cego
Três participantes de cada grupo tentarão construir uma torre de Lego ou Blocos de Construção com cores alternadas, enquanto dois permanecem vendados. Um dos membros do time não estará vendado e servirá como capitão, liderando os outros dois cegamente através da voz.
Sessão de Síntese
Resumo e discussão sobre a importância das sessões anteriores.
Módulo 3: Fala Pública e sua Estrutura
Discussão sobre a estrutura da fala pública, técnicas de preparação e considerações-chave para entrega.
Atividade 3: Minha História Louca
Os grupos de participantes criarão uma história a partir de um tópico específico.
Módulo 4: Construção e Entrega da Fala
A sessão se concentrará nas maneiras de construir a fala, identificar estratégias eficazes de entrega e preparações pessoais para entregar.
Síntese Final e Entrega da Tarefa
Os participantes serão fornecidos com um dos seguintes tópicos para discussão que durarão de 5 a 10 minutos.
Dia 2
Atividade 1: Entrega dos Tópicos Identificados através da Apresentação Pública
Módulo 5: Fusão de Fala Pública e a Superestrada da Internet
Requisitos
- Compreensão das habilidades de comunicação básica, transmissão de ideias e interação nas redes sociais.
- Experiência com comunicação de clientes, relações públicas e palestras em público.
Público-Alvo
- Funcionários com impacto direto no relacionamento com o cliente
- Gerentes e líderes de equipe iniciantes
- Indivíduos que desejam ter presença nas redes sociais
Declaração de Clientes (5)
Maria manteve um ótimo astral e energia positiva durante o treinamento. Eu entrei esperando exercícios desconfortáveis, mas me diverti muito.
Vlad - EFS UNTERNEHMENSBERATUNG GESMBH
Curso - Public Speaking 101
Máquina Traduzida
Feedback consolidado: O segundo dia começou por ser considerado demasiado longo, mas depois foi apreciado pelo público, que pôde pôr em prática o que foi aprendido. O público apreciou o facto de poder escolher um tema para apresentar melhor, que era o seu trabalho principal. As folhas de consulta e o quadro claro para estruturar as apresentações foram muito bons. O trabalho em pares diferentes ao longo dos dois dias foi bem-vindo. Formador muito empenhado em ambos os dias. Agradecimentos especiais de um membro do público: "Gostei muito e especialmente das sessões interactivas em que recebemos feedback instantâneo e podemos praticar em torno dele, acho isso muito educativo. Por favor, partilhem também o meu apreço pela Liz, acho que é uma excelente formadora e gosto da sua abordagem humana ao longo do workshop"
NIcolas Arrive - Recharge.com Enterprise B.V.
Curso - Delivering a PowerPoint Presentation that Sells
Máquina Traduzida
Adam era muito conhecido por seu saber e tinha uma excelente estrutura do curso.
Corey Reis - Lockheed Martin
Curso - Advanced Slide Design in PowerPoint
Máquina Traduzida
alguns pequenos truques relativos à formatação de imagens e modelos - muito úteis :)
Natalia Wawrzyniak - Akademia Morska w Szczecinie
Curso - Advanced MS PowerPoint
Máquina Traduzida
o ritmo, as informações fornecidas. a forma como foi ensinado com casos teóricos e práticos, apostilas, exercícios, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso - Influence in Action
Máquina Traduzida