Programa do Curso

Dia 1

Acomodação e Formalidades de Preparação

Preparação do Material, Acomodação dos Participantes, Refeições

Módulo 1: Minha Confiança, Meu Palco

Compreensão da importância da autoconfiança no sucesso da apresentação de fala em público e expressão pessoal.

Atividade 1: Eu Sou Eu

Os participantes serão convidados a se apresentar na frente do grupo para compartilhar informações sobre si mesmos, ajudando a construir confiança e autoestima.

 

Módulo 2: O Poder da Influência e Persuasão – Como Farei as Pessoas Ouverem

Discussão sobre a importância de transmitir ideias que visam influenciar, inspirar e chamar atenção.

Atividade 2: O Guia Cego

Três participantes de cada grupo tentarão construir uma torre de Lego ou Blocos de Construção com cores alternadas, enquanto dois permanecem vendados. Um dos membros do time não estará vendado e servirá como capitão, liderando os outros dois cegamente através da voz.

Sessão de Síntese

Resumo e discussão sobre a importância das sessões anteriores.

 

Módulo 3: Fala Pública e sua Estrutura

Discussão sobre a estrutura da fala pública, técnicas de preparação e considerações-chave para entrega.

Atividade 3: Minha História Louca

Os grupos de participantes criarão uma história a partir de um tópico específico.

 

Módulo 4: Construção e Entrega da Fala

A sessão se concentrará nas maneiras de construir a fala, identificar estratégias eficazes de entrega e preparações pessoais para entregar.

Síntese Final e Entrega da Tarefa

Os participantes serão fornecidos com um dos seguintes tópicos para discussão que durarão de 5 a 10 minutos.

Dia 2

Atividade 1: Entrega dos Tópicos Identificados através da Apresentação Pública

Módulo 5: Fusão de Fala Pública e a Superestrada da Internet

Requisitos

  • Compreensão das habilidades de comunicação básica, transmissão de ideias e interação nas redes sociais.
  • Experiência com comunicação de clientes, relações públicas e palestras em público.

Público-Alvo

  • Funcionários com impacto direto no relacionamento com o cliente
  • Gerentes e líderes de equipe iniciantes
  • Indivíduos que desejam ter presença nas redes sociais
 14 Horas

Declaração de Clientes (5)

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas