Cursos de Effective communication skills
Quem deve participar
Colaboradores individuais, gestores, chefes de equipa, cujo sucesso depende da sua capacidade de comunicar claramente, de ser compreendido e de influenciar o desempenho de outra pessoa, e de criar relações de trabalho positivas.
Descrição do curso
O sucesso individual e da equipa depende da capacidade dos indivíduos de comunicarem com os outros, cara a cara, bem como virtualmente. Cada interação com outra pessoa determina a forma como somos vistos e cada interação é uma oportunidade para desenvolver a confiança e exercer uma influência positiva. Quer se trate de uma apresentação individual ou para uma audiência de mil pessoas, de transmitir informações a uma equipa de projeto ou de transmitir uma mensagem difícil, a comunicação eficaz é uma das competências mais poderosas para atingir os seus objectivos.
Este curso desenvolve a sua capacidade de se concentrar no seu resultado, sintonizar-se com o seu público e desenvolver a sua mensagem para obter clareza e impacto. A sua capacidade de criar um ambiente para uma discussão aberta e um diálogo contínuo é crucial para o sucesso da comunicação. As competências de comunicação abordadas neste curso irão aumentar a sua capacidade de exercer escolha e controlo para cada tipo de conversa, influenciar sem autoridade e melhorar a qualidade das relações e a produtividade.
Programa do Curso
Ferramentas básicas
- Definir objectivos de comunicação claros
- Estabelecer uma compreensão clara dos papéis
- Esclarecer os requisitos e o processo mais eficaz para alcançar os resultados da comunicação
- Identificar e utilizar pontos comuns para interacções bem sucedidas
- Exercício de equipa
O processo Communication
- Etapas do Communication
- Preparar a mensagem
- Combinar a mensagem
- Transmitir a mensagem
- Barreiras à comunicação
- Communication Exercício-Estudos de caso
Communication Competências
- Escolha e controlo
- Inteligência emocional
- Quatro componentes-chave
- Desenvolver a confiança
- Ganhar empatia
- Pensamento nos resultados
- Ouvir para compreender
- [Responder sem provocar
- Perguntar por pormenores
- Resumir
Influenciar
- Expandir o conjunto de habilidades
- Quadro de influência
- Directrizes
- Necessidades e motivações pessoais
- Estratégia de influência
- Exercício de influência - planeamento e prática
Situações de desafio Compreender e gerir conflitos
- Comunicar de forma não-defensiva
- Exercício de comunicação - jogadas reais
- Facilitar a equipa Communications
- Lidar com comportamentos temidos
- Exercício de equipa - Situações difíceis
Resumo e planos de ação
- Lições aprendidas e planos de desenvolvimento contínuo
Precisa de ajuda para escolher o curso certo?
Cursos de Effective communication skills - Enquiry
Effective communication skills - Solicitação de Consultoria
Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (7)
A própria formadora Estou a aprender a apresentação observando como ela o faz
Linney
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
Gosto de todos eles porque é o que eu quero para melhorar a minha fraqueza.
Sarawut
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
Gosto de aprender com muita diversão, não me aborrecia
Komsan
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
Energia e motivação do professor
Kriengkrai Nuntago
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
Muito interativo
Poh Mun
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
A forma como a Bushra conduziu a sua formação. Muito prestável, eficaz e permite que as pessoas se sintam seguras para falar.
Chris Hsu
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
As práticas na aula são óptimas
SC
Curso - Effective communication skills
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Effective interpersonal communication with elements of assertiveness
14 HorasGoal
A formação terá como objetivo rever e melhorar as competências necessárias para atingir os seus objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, nomeadamente através da aquisição de competências pelos participantes, tais como
- Construção de um estilo de comunicação eficaz com os outros
- Análise prática das barreiras de comunicação e técnicas activas para prevenir a sua ocorrência
- Construção de relações de apoio ao grupo
- Trabalho de equipa eficaz
- Consciência da influência mútua na relação equipa-unidade e unidade-equipa
- A capacidade de utilizar uma variedade de técnicas para gerir conflitos
- Mudar as suas atitudes e comportamentos modelando-os de forma construtiva (por exemplo, postura assertiva)
Método de trabalho
A formação é concebida como uma sessão interactiva, em que os participantes partilham mais de 80% do tempo. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante: abertura de um novo exercício de hábitos (para sensibilizar), mini-palestra sobre as técnicas (conhecimentos), prática de novas tácticas e técnicas (competências). Após o encerramento de cada sessão, os participantes recebem materiais de apoio para as sessões discutidas.
O material prático é resumido com uma mini-palestra que explica a base teórica e os mecanismos psicológicos fundamentais que os participantes experimentam enquanto trabalham na sala de treino.
Business Communication Skills
35 HorasCommunication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
Business English for Non-Native Speakers
14 HorasEsta formação ao vivo orientada por um instrutor (em linha ou no local) destina-se a pessoas que trabalham num ambiente empresarial internacional e que pretendem melhorar rapidamente as suas competências de audição, expressão oral e escrita para serem líderes e membros de equipa mais eficazes.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
- Aprender ferramentas e táticas para expandir rapidamente seu vocabulário de inglês no local de trabalho.
- Focar-se apenas nas partes relevantes da língua inglesa necessárias para ser mais eficaz no trabalho.
- Ganhar confiança em sua capacidade de se comunicar com autoridade por telefone, e-mail e em reuniões.
- Praticar técnicas para influenciar e persuadir clientes, gerentes e colegas.
- Aplicar uma abordagem sistemática para continuar a melhorar as suas Business competências em inglês após a formação.
Effective Coaching and Communication
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de coaching e comunicação.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender o impacto do coaching e da comunicação eficaz no envolvimento entre pares.
- Aprender e aplicar as diferentes melhores práticas de coaching e comunicação.
- Melhorar as competências de comunicação e de influência.
- Conduzir sessões de coaching com confiança.
Comunicação e Influência - Para Membros de Equipe
14 HorasNo final do curso, os participantes serão capazes de
- Compreender a necessidade de gerir o seu próprio comportamento antes de poder influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerir os seus clientes internos e externos e as partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interactiva de:
- Discussões facilitadas
- Apresentações de diapositivos
- Exercícios e
- Estudos de caso
Comunicação e influência - Para Administradores e Líderes
14 HorasEste curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.
Audiencia:
- Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
- Seus colegas
- Seus Chefes
- Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:
Este curso é uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações em PowerPoint
- Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
- Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
- Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
- Manejar seus acionistas e clientes.
Communication
14 HorasSe quiser:
- compreender porque é que algumas pessoas não respondem ao que lhes diz,
- melhorar a sua relação com o seu cônjuge, filhos, chefe, colega de trabalho, etc...
- alargar o âmbito das suas competências pessoais na comunicação com outras pessoas,
- aprender a sentir-se rapidamente melhor, mais seguro, mais calmo e tal como gosta,
- fazer com que as outras pessoas se interessem pela sua pessoa e que gostem de si
este curso é para si!
[As ferramentas que aprende são de diferentes áreas da PNL, psicologia, psicoterapia, hipnoterapia. Este conhecimento acumulado baseia-se nas mais recentes pesquisas e desenvolvimentos nestas áreas. Centenas de horas de estudo, leitura, audição e visionamento de materiais, livros e filmes, e consultas psicológicas disponíveis sob a forma de uma palestra com exercícios.
Efektywna komunikacja interpersonalna i rozwiązywanie konfliktów
14 HorasA comunicação interpessoal eficaz é uma competência essencial nas relações pessoais e profissionais. Implica concentrar-se no interlocutor, compreender a sua perspetiva e manifestar interesse pelo que ele diz, utilizar mensagens claras e simples para evitar mal-entendidos, compreender e apreciar os sentimentos, as necessidades e os pontos de vista das outras pessoas. A comunicação eficaz consiste em exprimir os seus pensamentos e sentimentos de forma responsável, sem violar os limites dos outros, com consciência das diferenças culturais para evitar mal-entendidos devido a diferenças na comunicação intercultural. A comunicação interpessoal eficaz é a chave para construir relações duradouras, resolver problemas, trabalhar em equipa e alcançar o sucesso na vida profissional e pessoal. É uma competência que vale a pena desenvolver e melhorar constantemente.
Hosting Online Meetings
7 HorasEsta formação em direto orientada por um formador em Portugal (online ou no local) destina-se a formadores, consultores, líderes e comunicadores de qualquer área que pretendam facilitar de forma eficiente e eficaz conferências Web utilizando diferentes plataformas virtuais.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
- Saiba como facilitar reuniões on-line para participantes remotos de forma eficaz.
- Criar um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências, definindo o tom e a mentalidade certos.
- Gerenciar reuniões on-line de forma mais eficiente, escolhendo uma plataforma adequada e ficando confortável com a tecnologia.
- Mantenha os participantes envolvidos estimulando as conversas on-line.
- Criar conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
Influencing and Avoiding Conflict
21 HorasPúblico
- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Objetivos do Curso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
Formato
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
Managing Remote Teams
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
- Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
- Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
- Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Negotiation Skills
14 HorasEste curso de dois dias foi concebido para pessoas que pretendem obter melhores resultados nas suas negociações com clientes, fornecedores e colegas. Ensina as competências e tácticas utilizadas por negociadores eficazes e desenvolve a confiança necessária para ter sucesso.
Os participantes aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar o seu poder pessoal, protegendo simultaneamente relações importantes. O curso é altamente participativo, com uma combinação de palestras, debates, formação e exercícios.
Personal Efficiency and Managing Meetings
7 HorasPúblico
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
- Eles estão participando de muitas reuniões
- O tempo deles está sendo “roubado” por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do seu trabalho diário devido à falta de planeamento, previsão ou priorização
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Reconhecer a necessidade de gerir reuniões de forma eficaz – respeitando as pressões de tempo daqueles que convidam para as reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Apreciar mais amplamente algumas das maneiras de administrar a si mesmo e seu tempo de forma mais eficiente: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil...
People and Team Management
21 HorasPúblico
Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
Communication and Teamwork
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
- Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
- Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
- Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.