Programa do Curso

Módulo 1: Entendendo a nós mesmos e aos outros

    O que nos faz agir da maneira que agimos? Como podemos compreender quais partes deste comportamento são aceitáveis – exigidas pela nossa função no negócio – e quais partes não são aceitáveis? Feedback: como os outros nos veem e se relacionam conosco?

Módulo 2: Communication

    Como nos comunicamos com os outros? Quais as vantagens/desvantagens dos diversos meios de comunicação? O que queremos dizer com Eficaz Communication e como podemos alcançá-lo? Nossos respectivos estilos de pensamento e aprendizagem e como eles podem ser aplicados ao nosso trabalho diário

Módulo 3: Inteligência Emocional

    Emoções e suas consequências A importância de compreender nosso “QE” (em oposição ao QI mais padrão) Os cinco estágios do modelo de Inteligência Emocional de Goleman: Autoconsciência Auto-Management Motivação Empatia Habilidades Sociais

Módulo 4: Delegação

    O que é delegação? As etapas da delegação

Módulo 5: Análise Transacional

    Por que agimos/reagimos de determinada forma perante colegas e clientes? Como podemos construir relacionamento com colegas e clientes? Quais são os benefícios do “Verdadeiro Rapport” em nossos relacionamentos interpersonal?

Módulo 6: Partes Interessadas Management

    Satisfazendo as Partes Interessadas Análise das Partes Interessadas: partes interessadas internas e externas

Módulo 7: Lidando com a Mudança

    Os 9 princípios-chave da mudança As reações emocionais à mudança Resistência à mudança – e os benefícios da resistência

Módulo 8: Lidando com Conflitos

    O que causa conflito? As fases do tratamento de conflitos Compreender o conflito Compreender a sua posição/a posição da outra pessoa no conflito Resolver o conflito
Os cinco modos de tratamento de conflitos de Kilmann – e como aplicá-los
  • Preenchendo a lacuna
  •   21 horas
     

    Declaração de Clientes (2)

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      21 horas

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