Thank you for sending your enquiry! One of our team member will contact you shortly.
Thank you for sending your booking! One of our team member will contact you shortly.
Programa do Curso
Módulo 1: Entendendo a nós mesmos e aos outros
- O que nos faz agir da maneira que agimos? Como podemos compreender quais partes deste comportamento são aceitáveis – exigidas pela nossa função no negócio – e quais partes não são aceitáveis? Feedback: como os outros nos veem e se relacionam conosco?
Módulo 2: Communication
- Como nos comunicamos com os outros? Quais as vantagens/desvantagens dos diversos meios de comunicação? O que queremos dizer com Eficaz Communication e como podemos alcançá-lo? Nossos respectivos estilos de pensamento e aprendizagem e como eles podem ser aplicados ao nosso trabalho diário
Módulo 3: Inteligência Emocional
- Emoções e suas consequências A importância de compreender nosso “QE” (em oposição ao QI mais padrão) Os cinco estágios do modelo de Inteligência Emocional de Goleman: Autoconsciência Auto-Management Motivação Empatia Habilidades Sociais
Módulo 4: Delegação
- O que é delegação? As etapas da delegação
Módulo 5: Análise Transacional
- Por que agimos/reagimos de determinada forma perante colegas e clientes? Como podemos construir relacionamento com colegas e clientes? Quais são os benefícios do “Verdadeiro Rapport” em nossos relacionamentos interpersonal?
Módulo 6: Partes Interessadas Management
- Satisfazendo as Partes Interessadas Análise das Partes Interessadas: partes interessadas internas e externas
Módulo 7: Lidando com a Mudança
- Os 9 princípios-chave da mudança As reações emocionais à mudança Resistência à mudança – e os benefícios da resistência
Módulo 8: Lidando com Conflitos
- O que causa conflito? As fases do tratamento de conflitos Compreender o conflito Compreender a sua posição/a posição da outra pessoa no conflito Resolver o conflito
21 horas
Declaração de Clientes (2)
A formação foi adaptada às minhas necessidades
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Machine Translated
Como era um 1:1, a personalização do conteúdo.
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Machine Translated