Cursos de Comunicação e influência - Para Administradores e Líderes
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.
Audiencia:
- Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
- Seus colegas
- Seus Chefes
- Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:
Este curso é uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações em PowerPoint
- Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
- Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
- Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
- Manejar seus acionistas e clientes.
Programa do Curso
Este curso é quase idêntico ao curso dos membros da equipa (ver descrição separada), mas com as seguintes alterações
- Há um módulo adicional intitulado: Leadership v Management que abrange:
- As semelhanças e diferenças entre Leadership e Management. O que faz um Grande Líder; o que faz um Grande Gestor?
- Estilos Management
- Existe um módulo adicional intitulado: Realização da mudança, que abrange:
- Porque é que a mudança funciona / não funciona
- Princípios da mudança
- Resistência à Mudança - e porque é que, ocasionalmente, a resistência à mudança é benéfica
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Declaração de Clientes (2)
Gostaria de agradecer ao formador Abhi por esta formação frutuosa. Apreciamos o facto de ele tentar conhecer todos os participantes para que possa melhor adaptar a formação às nossas necessidades. Adoro como houve um equilíbrio entre teoria e actividades que nos mantêm envolvidos. E como os conteúdos foram directos ao ponto e concisos.
Rainey Clarecia - Talentvis
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
Máquina Traduzida
I generally was benefit from the interaction and flexibility.
Olivier Pugliesi-Conti
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Leadership 101
7 HorasEste treinamento ao vivo, ministrado por um instrutor em Portugal (online ou presencial), é direcionado a profissionais de nível inicial ou líderes aspirantes que desejam compreender os conceitos e práticas essenciais da liderança eficaz.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender o que é liderança e como ela difere da gestão.
- Identificar e desenvolver competências e estilos de liderança-chave.
- Estabelecer metas significativas e comunicá-las efetivamente.
- Construir confiança e influenciar os outros através de uma comunicação eficaz.
Habilidades de Liderança
14 HorasEsta formação ao vivo, ministrada por um instrutor em Portugal (online ou presencial), faz parte do conjunto de habilidades de Cientista de Dados (Domínio: Consultoria & Leadership) e está direcionada a profissionais que desejam construir habilidades impactantes de comunicação, resolução de problemas e liderança para se destacar em equipes de ciência de dados ou análise.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Aplicar técnicas de resolução estruturada de problemas e análise de causa raiz.
- Comunicar insights efetivamente através de narrativas impactantes e visualizações.
- Liderar iniciativas de mudanças e influenciar partes interessadas com confiança.
- Gerenciar projetos relacionados a dados usando um quadro claro e prático.
Habilidades de Coaching
7 HorasPúblico
Pessoal que necessita de estar totalmente preparado para realizar sessões de Coaching de elevada qualidade
- A membros individuais do seu próprio pessoal
- Às suas equipas
- A indivíduos que não estão diretamente ligados às suas próprias equipas, mas que valorizariam o seu contributo independente - e sem juízos de valor
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões facilitadas
- Sessões de Coaching para delegados - com feedback completo
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Definir "Coaching" e explicar em pormenor a utilização do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipa - particularmente relacionando a sua utilização com a compreensão das razões subjacentes (e retificação) ao desempenho insuficiente
- Realizar sessões de Coaching com significado
Digital Transformation: Disrupting the Common Delivery of the Common Business Landscape
7 HorasNo final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Desenvolver uma ideia mais forte sobre as diferentes abordagens para a entrega contemporânea da aprendizagem.
- Ser capazes de associar a atual oferta a novas e frescas abordagens na oferta de aprendizagem.
- Conceber um currículo adaptativo e proactivo que maximize a digitalização e todos os seus benefícios.
- Liderar a organização na aplicação da transformação digital para a aprendizagem
Formato do curso
- Formação conduzida por um instrutor através de entrega online
- Planeamento interativo com resultados
- Quebra-gelo digital
- Trabalhos do curso
DZM – delegating tasks and motivating employees
14 HorasA delegação de tarefas e a motivação dos trabalhadores são competências essenciais para uma gestão eficaz das equipas. Implica compreender as competências dos trabalhadores, definir claramente as expectativas e, ao mesmo tempo, confiar e delegar responsabilidades. Verificar regularmente os progressos e dar feedback construtivo para motivar os empregados: Apreciar as realizações: Reconhecer pública e privadamente os êxitos dos empregados reforça a motivação para continuar a trabalhar. Envolver os empregados nos processos de tomada de decisão dá-lhes a noção da importância do seu papel na empresa. Uma cultura organizacional que promova o respeito, o apoio e o equilíbrio entre a vida profissional e a vida privada motiva os trabalhadores a terem um melhor desempenho. Actue de acordo com os valores e as expectativas que estabelece para os seus trabalhadores para os inspirar a trabalhar. A delegação e a motivação eficazes dos trabalhadores requerem flexibilidade, empatia e uma adaptação constante às necessidades da equipa. Apoiar os empregados, compreender as suas motivações e desenvolver as suas competências são elementos-chave para o sucesso neste domínio.
Enneagram for Organizational Excellence (OE) Leadership
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes de nível intermediário que desejam aplicar os insights do Eneagrama para aprimorar as habilidades de liderança, melhorar a dinâmica da equipe e impulsionar o sucesso organizacional.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Adquirir uma base sólida no sistema do Eneagrama, incluindo os nove tipos de personalidade, asas, níveis de desenvolvimento e centros de inteligência.
- Utilizar o Eneagrama para explorar e identificar o tipo de personalidade, incluindo pontos fortes, pontos fracos e oportunidades de crescimento.
- Compreender melhor os membros da equipa, melhorar a comunicação, resolver conflitos e promover um ambiente de colaboração na equipa.
- Alinhar os objectivos da equipa e da organização, gerir eficazmente a mudança e cultivar uma cultura organizacional inovadora e adaptável.
Hosting Online Meetings
7 HorasEsta formação em direto orientada por um formador em Portugal (online ou no local) destina-se a formadores, consultores, líderes e comunicadores de qualquer área que pretendam facilitar de forma eficiente e eficaz conferências Web utilizando diferentes plataformas virtuais.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
- Saiba como facilitar reuniões on-line para participantes remotos de forma eficaz.
- Criar um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências, definindo o tom e a mentalidade certos.
- Gerenciar reuniões on-line de forma mais eficiente, escolhendo uma plataforma adequada e ficando confortável com a tecnologia.
- Mantenha os participantes envolvidos estimulando as conversas on-line.
- Criar conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
Leadership Development for Engineers
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (online ou no local) é destinado a líderes de engenharia e engenheiros que desejam analisar, gerenciar e desenvolver suas habilidades de liderança.
No final desta formação, os participantes serão capazes de potenciar os pontos fortes, aplicar valores, gerir o stress, resolver problemas e construir um plano de desenvolvimento para serem líderes de engenharia eficazes.
Leadership and Strategic Execution for Product Owners and Managers
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes de produtos de nível intermediário que desejam aprender a alinhar metas estratégicas com projetos operacionais, enquanto dominam técnicas de liderança para liderar efetivamente equipes multifuncionais.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Reforçar as capacidades de liderança e de tomada de decisão.
- Melhorar o planeamento estratégico e as competências de execução.
- Desenvolver conhecimentos de gestão de projectos para uma entrega eficaz de projectos.
- Desenvolver competências específicas para a propriedade de produtos, centradas em projectos do sector bancário e financeiro.
- Aprender a equilibrar os objectivos estratégicos com os objectivos operacionais do projeto.
Leadership in the new economy
21 HorasNo final do curso, os participantes deverão ser capazes de
- Adquirir uma compreensão do auto-domínio como base para líderes inspiradores
- Reforçar e manter as suas capacidades de execução e contribuir para a criação de uma cultura de elevado desempenho
- Liderar processos de transformação cultural e de mudança nas suas respectivas áreas de influência, utilizando ferramentas de inteligência emocional e de gestão da mudança
Metodologia:
- Palestra
- Workshops
- Apresentação de vídeos
- Dramatização
Managing Remote Teams
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
- Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
- Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
- Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Personal Efficiency and Managing Meetings
7 HorasPúblico
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
- Eles estão participando de muitas reuniões
- O tempo deles está sendo “roubado” por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do seu trabalho diário devido à falta de planeamento, previsão ou priorização
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Reconhecer a necessidade de gerir reuniões de forma eficaz – respeitando as pressões de tempo daqueles que convidam para as reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Apreciar mais amplamente algumas das maneiras de administrar a si mesmo e seu tempo de forma mais eficiente: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil...
Desenvolvimento Estratégico
35 Horasvisão global
Este curso de 5 dias ajudará os delegados a desenvolver suas habilidades de pensamento estratégico, planejamento e gerenciamento, incluindo os requisitos táticos e operacionais para uma implementação bem-sucedida em um ambiente bancário. O curso irá lidar com as questões difíceis da gestão de conflitos, gestão de mudanças, o que faz um bom líder e como motivar uma equipe. Usando estudos de caso interativos, bem como exemplos do setor, os delegados serão incentivados a compartilhar experiências e desafios para ajudar a criar soluções práticas e voltadas para o trabalho, que elas possam retomar e usar de fato.
O objetivo principal do programa é equipar os executivos com as habilidades para escanear o ambiente de negócios para descobrir oportunidades de negócios lucrativos, bem como desenvolver estratégias para obter vantagem competitiva em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo. Entre outros, o programa também fornecerá informações sobre a liderança sobre as melhores práticas e comportamentos que fortalecerão a capacidade dos executivos de lidar com as complexidades e incertezas da administração de uma instituição financeira de alto desempenho.
objetivos de aprendizado
Depois de participar deste curso, os delegados serão capazes de:
- Descreva os principais problemas enfrentados por um grande banco;
- Explicar as várias abordagens para o planejamento do desenvolvimento organizacional;
- Analisar o atual ambiente de negócios e influências que afetam a organização;
- Analisar recursos dentro e fora da organização;
- Explicar as várias abordagens para gerenciar a estratégia e colocá-la no plano de negócios;
- Avaliar as estratégias de desenvolvimento alternativas, de modo a recomendar o (s) mais adequado (s) às necessidades da empresa.
- Aplicar uma compreensão mais profunda dos planos de desenvolvimento estratégico;
- Discutir objetivamente os riscos, benefícios e custos que acompanham a implementação da nova estratégia, incluindo gerenciamento de conflitos em uma equipe;
- Definir abordagens para gerenciar os riscos identificados;
- Analisar os impactos potenciais em sua empresa (positivos e negativos) que resultarão da implementação da nova estratégia;
- Projetar políticas, sistemas e processos para implementar com sucesso os planos estratégicos emergentes;
- Cubra os principais passos no gerenciamento de mudanças
Quem deve comparecer
- Gerentes de Produtos / Serviços
- Recém-nomeado, bem como gerentes e líderes de equipe estabelecidos
- Chefes de Operações
- Gerentes Sênior do Banco
- Gestores de Recursos Humanos
- Gerentes de Operações
- Gerentes de Marketing
Metodologia
O curso consiste em oficinas facilitadas, complementadas por estudos de caso retirados de uma combinação de exemplos publicados na vida real e / ou experiência prática. Haverá também oportunidades para os participantes trabalharem em pequenos grupos para sintetizar idéias e estratégias e para aplicar o material no contexto de suas próprias organizações / departamentos. As discussões do fórum aberto também serão um elemento-chave.
Stakeholder engagement and management – budowanie systemu wsparcia dla projektu
14 HorasO objetivo da formação será rever e melhorar as competências necessárias para atingir os objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, especialmente através da aquisição, por parte dos participantes, de competências como - Construção de um estilo eficaz de comunicação com os outros - Diagnóstico prático das barreiras de comunicação e técnicas para prevenir ativamente a sua ocorrência - Capacidade de exercer influência e persuasão de forma eficaz - Mudança das próprias atitudes e modelação de comportamentos construtivos (ex. atitude assertiva)
Women in Leadership
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (online ou no local) é destinado a mulheres que desejam aprender sobre os papéis e expectativas das mulheres na liderança. Através de uma variedade de exercícios e discussões, os participantes fortalecerão sua confiança e desenvolverão habilidades essenciais de gerenciamento e negócios como líder em seu caminho para se tornarem modelos em suas organizações.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender o papel das mulheres líderes nas organizações.
- Desenvolver uma mentalidade de liderança.
- Demonstrar liderança na gestão de equipas e na tomada de decisões.