Programa do Curso

Definir Coaching

    Garanta clareza sobre o que exatamente é Coaching e como ele é usado Vincule o “Coaching” como uma disciplina para melhorar o desempenho individual e da equipe (ou analise e retifique o desempenho insuficiente) Entenda como o aprendizado compartilhado pode ser facilmente transferido para um “compromisso com a ação”

Modelos de treinamento

    Introdução ao modelo GROW G = Goal: o propósito da discussão ou mudanças que o indivíduo/equipe deseja fazer R = Realidade: uma avaliação honesta da situação atual e da necessidade de mudança O = Opções: o que pode ser feito para alcançar essa mudança; o que mais; Mais alguma coisa…? W = Vontade: existe o desejo de ver isso acontecer ou um dos outros fatores – GRO – impedirá a realização da mudança; como mediremos o progresso?
Consideração de todos os fatores necessários para: Transformar a visão em realidade
  • Entregando resultados mensuráveis
  • Tomar decisões eficazes
  • Gerenciando a mudança
  • Apresentando a Casa da Mudança: compreender a necessidade de, às vezes, piorar as coisas antes que elas possam melhorar
  • Tornando-se um Coach de sucessoComo um Coach se comporta? O que um treinador faz? Compreendendo a necessidade de permanecer separado – distante? – a partir dos detalhes e apenas contribuir com comentários/sugestões individuais em momentos apropriados. Treinar o desempenho de indivíduos cujo trabalho diário não entendemos
      A ligação com o desempenho Management

    Estabelecimento de objectivos – compreender o que é necessário Gerir face a estes objectivos – compreender o que significa sucesso/insuficiência Reconhecer (e rectificar) o subdesempenho; particularmente reconhecendo as causas do baixo desempenho (que podem não ter nada a ver com a carga de trabalho do indivíduo) Coaching e Feedback: ligações e diferenças

      Coaching na Prática

    Sessões facilitadas de Coaching – inicialmente em ambiente de grupo para permitir feedback direcionado; depois, em duplas de coaching – para colocar em prática os modelos já discutidos.

      7 horas
     

    Declaração de Clientes (5)

    Cursos Relacionados

    Desenvolvimento Estratégico

      35 horas

    Categorias Relacionadas