Cursos de Habilidades Interpessoais

Cursos de Habilidades Interpessoais

Habilidades Interpessoais locais (também conhecidas como soft skills, habilidades pessoais, habilidades sociais e habilidades transferíveis) locais demonstram através de discussões e exercícios como entender a dinâmica das relações humanas em um ambiente de negócios e como aplicar técnicas, hábitos e habilidades Interpessoais e mentalidades para melhorar os relacionamentos, bem como os resultados de negócios, ao mesmo tempo em que cria uma experiência mais gratificante no trabalho e na vida O treinamento de Habilidades Interpessoais está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo" Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa NobleProg seu provedor de treinamento local.

Declaração de Clientes

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Programa de curso Habilidades Interpessoais

CódigoNomeDuraçãoVisão geral
coachCoaching Skills7 hoursPúblico Equipe que precisa estar totalmente preparada para oferecer sessões de Coaching de alta qualidade Para membros individuais de sua própria equipe Para suas equipes Para indivíduos que não estão diretamente conectados a suas próprias equipes, mas que valorizariam sua contribuição independente - e não-judicativa Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Delegar sessões de treinamento - com feedback completo No final do curso, os delegados serão capazes de: Defina “Coaching” e explique detalhadamente o uso do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipe - particularmente relacionando seu uso ao entendimento das razões por trás (e retificação) do desempenho insuficiente Entregue Sessões de Coaching Significativas .
pptfinanceCreating Slide Decks for the Financial World7 hoursEste curso lhe dará o conhecimento sobre como apresentar informações financeiras (números) no PowerPoint e não apenas as habilidades de apresentações em si Você será capaz de apresentar informações financeiras de maneira mais profissional .
desthiDesign Thinking4 hoursOverview:

There are Five stages in the Design Thinking (DT) process (empathize, define the problem, ideate, prototype, test).

In an increasingly complex world, we deal with problems that may need special approaches. Design Thinking helps deal with complex problems. Mastering design-thinking helps to deal with complex problems effectively, communicate better, persuade efficiently, improve business results and enhances organizational and personal behavior and performance.

- How DT works: learn from people and problem, find patterns, design model (model drift), test the model, evaluate the model and re-engineer.
- Relationship between DT, innovation and entrepreneurship.
- DT methods and tools: persona, stakeholder map, customer journey map, service blueprint, business model innovation.
- Application of DT: design mindset, disruptive innovation, iterative approach, agile estimation technique, critical thinking, problem solving, teamwork, leadership readiness, communication skills, technology savvy, forward thinking, intercultural and ethical competency, emotional intelligence, self-awareness, negotiating skills, conflict resolution.

Objectives:

- To understand the fundamentals and nuances of DT
- To explore key concepts, factors, theories, types, and models in DT
- To experiment, experience and practice DT

Delivery:

This is a 1 day (4 hours) training course and consists of:

- lectures (40% - presentation of theories, concepts, models, and interactions),
- group exercises (30% - group dynamics, games, group discussion, and mock-conflict resolution exercises),
- individual activities (15% - writing, designing and peer discussion)
- and others (15% - videos, reading).

Note: due to the nature of this course there is a minimum group size of 3
pptpresentationsellDelivering a PowerPoint Presentation that Sells14 hoursIn this instructor-led, live training, participants will learn how to prepare and deliver a convincing PowerPoint presentation. From technical preparation to skillful delivery, each essential point is covered in this interactive workshop.

By the end of this training, participants will be able to:

- Apply the right mindset for delivering a powerful and convincing presentation
- Practice effective communication techniques to enhance a presentation
- Prepare PowerPoint slides that complement and strengthen a presentation
- Create a connection with the audience that facilitates trust and enables the sale of an idea, proposal, product or service

Audience

- Leaders and Managers
- Engineers
- Researchers
- Consultants
- Persons with little or no business background
- Persons preparing to propose an idea or proposal

Format of the Course

- Workshop format with lots of exercises and practice in a lively and engaging environment.

Note

- To request a customized training for this course, please contact us to arrange
unicorpUniversity to Industry – preparing for the transition7 hoursEste curso destina-se a pessoas que estão prestes a começar ou que acabaram de iniciar uma carreira profissional na indústria Projetado para construir uma compreensão e apreciação do ambiente de trabalho corporativo, as expectativas e comportamentos que os pós-graduados terão de enfrentar ao iniciar sua carreira Após o curso, um mentor será designado por um período de 6 meses, pelo qual serão realizadas até 6 reuniões (via telefone, skype, etc) em uma base 121 O objectivo destas reuniões será definido entre o mentor e o mentoreado antes de cada sessão e centrar-se-á nas questões mais importantes para o aprendiz na altura .
ConResBeConflict Resolution, Assertiveness and Self Confidence14 hoursEm um mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes mais multiculturais onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis A crença fundamental por trás da resolução de conflitos é que os conflitos são inevitáveis, mas são gerenciáveis Assertividade, autoconfiança, capacidade de negociação, habilidades interpessoais e outras são fundamentais para apoiar a resolução de conflitos Em nossa vida cotidiana, encontramos muitas ocasiões em que consciente ou inconscientemente (com membros da família, amigos, clientes, parceiros de negócios) gerenciamos conflitos Dominar a resolução de conflitos ajuda a resolver os conflitos de forma eficaz, além de nos ajudar a nos comunicar melhor, a persuadir de maneira eficiente, a melhorar os resultados de negócios e a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e pessoal Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios em grupo e atividades individuais para permitir que os participantes compartilhem idéias e desenvolvam suas habilidades Objetivos Entender os fundamentos e nuances dos conflitos nas organizações Para explorar os principais conceitos, fatores, teorias, tipos e modelos na resolução de conflitos Para descobrir os tipos de personalidade, estilos de liderança que suportam habilidades de negociação Para aprender a arte da assertividade e autoconfiança Experimentar, experimentar e praticar resoluções de conflitos .
Negskills0017Negotiation Skills14 hoursEste curso de dois dias é destinado a pessoas que desejam obter melhores resultados de suas negociações com clientes, fornecedores e colegas Ensina as habilidades e táticas usadas por negociadores eficazes e cria a confiança necessária para ter sucesso Os delegados aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar seu poder pessoal enquanto protegem relacionamentos importantes O curso é altamente participativo, com uma combinação de palestras, discussões, treinamentos e exercícios .
lineLeadership in the new economy21 hoursNo final do curso, os participantes devem ser capazes de: Adquira uma compreensão do selfmastery como uma fundação para inspirar líderes Fortalecer e sustentar suas capacidades de execução e contribuir para a criação de uma cultura de alto desempenho Liderar a transformação cultural e mudar processos em suas respectivas áreas de influência usando inteligência emocional e ferramentas de gerenciamento de mudanças .
sevenhabitsHabits of Highly Effective People7 hoursOportunidade e crescimento acontece "fora da zona de conforto" Neste treinamento, os participantes se engajarão em discussões interativas e animadas para refletir e aprimorar a mentalidade e a habilidade de abraçar a mudança e o crescimento Através de uma série de discussões, exercícios e atividades em equipe, os participantes aprenderão a identificar suas “Zonas de Conforto” individuais e aplicar o raciocínio e as técnicas certas para ultrapassar essas zonas e descobrir novas oportunidades "Pessoas eficazes abraçam a mudança e descobrem a oportunidade!" Este curso é composto de uma combinação de discussões facilitadas, atividades da equipe, apresentações dos participantes e feedback ativo e contínuo do instrutor .
InfluenceInfluence in Action14 hoursA Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho Se você deseja: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano então você precisa do nosso programa de influência.
ccarestrCustomer Care Strategy21 hoursUma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando você a manter clientes fiéis e aumentar os níveis de negócios repetidos Através de um bom atendimento ao cliente, você ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e fortalece sua vantagem competitiva no mercado Este curso enfoca estratégias e habilidades para construir relacionamentos duradouros com o cliente, desenvolvendo estratégias de vendas personalizadas valiosas e eficazes Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e contar histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e são altamente propensos a recomendar seus serviços a outras pessoas Este workshop também ajudará os participantes a se comunicar de forma eficaz, apropriada e clara em todas as situações OBJETIVOS Desenvolver competências na área de atendimento ao cliente profissional Aumentando a eficiência da comunicação com os clientes Atingir o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes Construindo relacionamentos fortes e sustentáveis ​​com os clientes Expandindo a imagem positiva da empresa no mercado Identificar, reduzir e superar objeções e barreiras Aprender sobre personalidades e preferências de comunicação ao lidar com clientes Establando a capacidade de criar um ambiente aberto para comunicação Desenvolver habilidades para se comunicar de forma clara e eficaz Identificando barreiras para uma comunicação eficaz Domínio da linguagem corporal e comunicação não verbal MÉTODOS Interpretação de papéis Testes de auto-avaliação Exercícios em grupos Trabalho individual Sessões de treino Palestras Discussões RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Na conclusão deste curso, os participantes serão capazes de: Adote uma estratégia de atendimento ao cliente focada Identifique os principais problemas do cliente Construa a imagem profissional da empresa Adapte-se a estilos específicos de comportamento do cliente Aumentar a fidelidade do cliente através de um serviço excepcional ao cliente Desenvolver habilidades de comunicação com os clientes Use técnicas para construir relacionamentos Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente Mostrar gestos de generosidade e atendimento ao cliente de alta qualidade Use técnicas para lidar com situações difíceis Reconhecer as barreiras para a entrega de excelente atendimento ao cliente .
advppAdvanced Slide Design in PowerPoint7 hoursEste curso destina-se a qualquer pessoa que queira trabalhar com mais eficiência no PowerPoint ao criar slides e aprender o básico sobre como apresentá-los .
advprsntDelivering Impressive Presentation Decks - Social Skills Workshop14 hoursObjetivo: Melhorando a capacidade de preparar apresentações atraentes usando o Powerpoint e outras ferramentas Destinatários: Representantes de vendas, consultores, equipe de pesquisa e ensino, gerentes, professores, funcionários corporativos, PMEs e instituições públicas, para os quais o desafio é ficar na frente de um grupo de pessoas, digamos, despertando interesse .
advyldshpAdvisory & Leadership Skills14 hoursEste curso faz parte do conjunto de habilidades do Data Scientist (Domínio: Assessoria e Liderança) .
commtmCommunicating and Influencing For Team Members14 hoursPúblico Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem comunicação e influência: Seus colegas Seus chefes Seus clientes internos e externos e partes interessadas Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de: Discussões Facilitadas Apresentações de slides Exercícios e Estudos de caso No final do curso, os delegados serão capazes de: Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados .
advppstAdvanced PowerPoint for sales teams7 hoursO curso é dedicado a equipes de vendas Ele se concentra em alavancar as funções do PowerPoint que auxiliam no processo de vendas, ou seja como mostrar os dados de forma eficaz, como não exagerar nos slides e no que focar em um deck de vendas .
sdtpmlStrategic Development: Thinking, Planning, Management and Leadership35 hoursVisão geral Este curso de 5 dias ajudará os delegados a desenvolver suas habilidades de pensamento estratégico, planejamento e gerenciamento, incluindo os requisitos táticos e operacionais para uma implementação bem-sucedida em um ambiente bancário O curso irá lidar com as questões difíceis da gestão de conflitos, gestão de mudanças, o que faz um bom líder e como motivar uma equipe Usando estudos de caso interativos, bem como exemplos do setor, os delegados serão incentivados a compartilhar experiências e desafios para ajudar a criar soluções práticas e voltadas para o trabalho, que elas possam retomar e realmente usar O objetivo principal do programa é equipar os executivos com as habilidades para escanear o ambiente de negócios para descobrir oportunidades de negócios lucrativos, bem como desenvolver estratégias para obter vantagem competitiva em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo Entre outros, o programa também fornecerá informações sobre as melhores práticas e comportamentos de liderança que fortalecerão a capacidade dos executivos de lidar com as complexidades e incertezas da administração de uma instituição financeira de alto desempenho objetivos de aprendizado Depois de participar deste curso, os delegados serão capazes de: Descreva os principais problemas enfrentados por um grande banco; Explicar as várias abordagens para o planejamento do desenvolvimento organizacional; Analisar o atual ambiente de negócios e influências que afetam a organização; Analisar recursos dentro e fora da organização; Explicar as várias abordagens para gerenciar a estratégia e colocá-la no plano de negócios; Avaliar as estratégias de desenvolvimento alternativas, de modo a recomendar o (s) mais adequado (s) às necessidades da empresa Aplicar uma compreensão mais profunda dos planos de desenvolvimento estratégico; Discutir objetivamente os riscos, benefícios e custos que acompanham a implementação da nova estratégia, incluindo o gerenciamento de conflitos em uma equipe; Definir abordagens para gerenciar os riscos identificados; Analisar os possíveis impactos sobre sua empresa (tanto positivos quanto negativos) que resultarão da implementação da nova estratégia; Projetar políticas, sistemas e processos para implementar com sucesso os planos estratégicos emergentes; Cubra os principais passos no gerenciamento de mudanças Quem deve comparecer Gerentes de Produtos / Serviços Recém-nomeado, bem como gerentes e líderes de equipe estabelecidos Chefes de Operações Gerentes Sênior do Banco Gestores de Recursos Humanos Gerentes de Operações Gerentes de marketing Metodologia O curso consiste em oficinas facilitadas, complementadas por estudos de caso retirados de uma combinação de exemplos publicados da vida real e / ou experiência prática Haverá também oportunidades para os participantes trabalharem em pequenos grupos para sintetizar idéias e estratégias e para aplicar o material no contexto de suas próprias organizações / departamentos As discussões do fórum aberto também serão um elemento-chave .
intrcgovIntegrated Risk & Corporate Governance35 hoursVisão geral Em todo o mundo, os reguladores estão cada vez mais ligando a quantidade de risco assumida por um banco à quantidade de capital que é exigida, e os bancos e os serviços financeiros estão sendo cada vez mais gerenciados em práticas de gestão baseadas em risco Os bancos, seus produtos, as regulamentações e o mercado global estão se tornando cada vez mais complexos, gerando desafios cada vez maiores na gestão eficaz de riscos Uma das principais lições da crise bancária dos últimos cinco anos é que os riscos são altamente integrados e para gerenciá-los eficientemente, os bancos precisam entender essas interações Os principais recursos incluem: a explicação dos atuais regulamentos baseados em riscos revisão detalhada dos principais riscos enfrentados pelos bancos melhores práticas do setor para adotar uma abordagem corporativa para integrar o gerenciamento de riscos em toda uma organização usando técnicas de governança para construir uma cultura de grupo para garantir que todos tenham um papel ativo no gerenciamento de riscos de acordo com os objetivos estratégicos dos bancos que desafios poderiam ser enfrentados pelos gerentes de risco no futuro O curso fará uso extensivo de estudos de caso projetados para explorar, examinar e reforçar os conceitos e idéias abordados ao longo dos cinco dias Eventos históricos em bancos serão usados ​​durante todo o curso para destacar como eles falharam em gerenciar seus riscos e ações que poderiam ter sido tomadas para evitar perdas Objetivos O objetivo deste curso é ajudar a administração bancária a fornecer uma estratégia integrada apropriada para gerenciar os riscos e as regulamentações complexas e variáveis ​​no atual ambiente bancário internacional Especificamente, este curso tem como objetivo dar à gerência sênior uma compreensão de: grande risco dentro do setor financeiro e os principais regulamentos internacionais de risco como gerenciar os ativos e passivos de um banco enquanto maximiza o retorno a interação entre tipos de risco e como os bancos usam uma abordagem integrada para seu gerenciamento governança corporativa e as melhores práticas para gerenciar os diversos interesses das partes interessadas como desenvolver uma cultura de governança de risco como uma ferramenta para minimizar riscos desnecessários Quem deve participar deste seminário Este curso destina-se àqueles que são iniciantes no gerenciamento integrado de riscos, gerenciamento de risco estratégico responsável pela gerência sênior ou aqueles que desejam aprofundar seu entendimento do gerenciamento de riscos corporativos Será de utilidade para: Gerenciamento bancário em nível de diretoria Gerentes Senior Gerentes e analistas de risco sênior Diretores seniores e gerentes de risco responsáveis ​​pelo gerenciamento estratégico de riscos Auditores internos Pessoal de regulamentação e conformidade Profissionais de tesouraria Gestores e analistas de ativos e passivos Reguladores e profissionais de supervisão Fornecedores e consultores para bancos e o setor de gerenciamento de riscos Governança corporativa e gerentes de governança de risco .
advmsppAdvanced MS PowerPoint7 hoursEste curso visa melhorar as habilidades de PowerPoint dos formandos através de exercícios práticos apoiados por teoria relevante. Ele é projetado para todos, principalmente designers de apresentação, mas também palestrantes de conferências e apresentadores de reuniões de equipe.
1Leadership 1017 hoursEste curso tem como objetivo inspirar os formandos a se tornarem líderes, mostrando o que faz ou quebra um líder.
543212Public Speaking 10114 hoursEste curso visa melhorar as habilidades de falar em público dos formandos através de exercícios práticos apoiados por teoria relevante. Ele é projetado para todos, principalmente palestrantes de conferências e apresentadores de reuniões de equipe.
infavdconfInfluencing and Avoiding Conflict21 hoursPúblico

- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:

- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Objetivos do Curso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados

Formato

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
traintrainerTrain-the-Trainer21 hoursPúblico Funcionários que precisam estar totalmente preparados para realizar sessões de treinamento de alta qualidade Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Delegar apresentações - com feedback completo No final do curso, os delegados serão capazes de: Preparar e estruturar uma sessão de treinamento eficaz Prepare-se adequadamente para essa sessão de treinamento Entregue essa sessão de treinamento com confiança Use os vários recursos visuais que um treinador pode optar por empregar na criação de uma sessão estimulante Lidar com os diferentes tipos de pessoas que eles encontrarão em seus cursos de treinamento .
presconfPresenting with Confidence21 hoursPúblico A equipe que precisa estar totalmente preparada para fazer apresentações: Para suas equipes Para clientes Para outros públicos internos da empresa Para outros públicos externos à empresa Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Delegar apresentações - com feedback completo No final do curso, os delegados serão capazes de: Preparar e estruturar uma apresentação eficaz Prepare-se adequadamente para essa apresentação Entregar essa apresentação com confiança Use os vários recursos visuais que um apresentador pode escolher para criar uma apresentação estimulante Lidar com os diferentes tipos de pessoas que eles encontrarão em suas apresentações .
pemmPersonal Efficiency and Managing Meetings7 hoursPúblico

Gerentes, Líderes de Equipe e membros da equipe que acham que:

- Eles estão participando de muitas reuniões
- Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao final do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…
pplteammanPeople and Team Management21 hoursPúblico

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Gestão de Pessoas e Equipe para:

- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Aprecie como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
commtm2Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders14 hoursPúblico Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem comunicação e influência: Seus colegas Seus chefes Seus clientes internos e externos e partes interessadas Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de: Discussões Facilitadas Apresentações de slides Exercícios e estudos de caso No final do curso, os delegados serão capazes de: Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório .
strsmngtStress Management and Prevention7 hoursA one day course on Stress Managment and Prevention

Próximos Cursos de Habilidades Interpessoais

CursoData do CursoPreço do Curso [A distância / Presencial]
Advanced Slide Design in PowerPoint - Vila Nova de Gaiaseg, 2019-01-14 09:301500EUR / 1900EUR
Advanced Slide Design in PowerPoint - Portoter, 2019-02-12 09:301500EUR / 1900EUR
Advanced Slide Design in PowerPoint - Lisbon, Airport Business Centersex, 2019-02-22 09:301500EUR / 1900EUR
Advanced Slide Design in PowerPoint - Vila Nova de Gaiasex, 2019-03-08 09:301500EUR / 1900EUR
Advanced Slide Design in PowerPoint - Portoseg, 2019-04-08 09:301500EUR / 1900EUR
Cursos de fim de semana de Habilidades Interpessoais, Treinamento tardiurno de Habilidades Interpessoais, Treinamento em grupo de Habilidades Interpessoais, Habilidades Interpessoais guiado por instrutor, Treinamento de Habilidades Interpessoais de fim de semana, Cursos de Habilidades Interpessoais tardiurnos, coaching de Habilidades Interpessoais, Instrutor de Habilidades Interpessoais, Treinador de Habilidades Interpessoais, Cursos de treinamento de Habilidades Interpessoais, Aulas de Habilidades Interpessoais, Habilidades Interpessoais no local do cliente, Cursos privados de Habilidades Interpessoais, Treinamento individual de Habilidades Interpessoais

Descontos em Cursos

CursoLocalData do CursoPreço do Curso [A distância / Presencial]
Blockchain for MedicalVila Nova de Gaiaqui, 2019-01-31 09:303150EUR / 3750EUR
The Compliance and MLRO Refresher ProgrammeVila Nova de Gaiasex, 2019-03-08 09:301575EUR / 1975EUR
Learning Go ProgrammingVila Nova de Gaiaseg, 2019-04-01 09:306300EUR / 7300EUR
Business Process Modeling using BPMN and UMLLisbon, Airport Business Centerqui, 2019-04-11 09:303150EUR / 3750EUR
Deep Reinforcement Learning with PythonPortoqua, 2019-06-12 09:304725EUR / 5525EUR

Boletim Informativo de Descontos

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Nossos Clientes

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  • expand business in Portugal
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  • recruit local trainers and consultants

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