Cursos de Habilidades Interpessoais

Cursos de Habilidades Interpessoais

Habilidades Interpessoais locais (também conhecidas como soft skills, habilidades pessoais, habilidades sociais e habilidades transferíveis) locais demonstram através de discussões e exercícios como entender a dinâmica das relações humanas em um ambiente de negócios e como aplicar técnicas, hábitos e habilidades Interpessoais e mentalidades para melhorar os relacionamentos, bem como os resultados de negócios, ao mesmo tempo em que cria uma experiência mais gratificante no trabalho e na vida O treinamento de Habilidades Interpessoais está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo" Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa NobleProg seu provedor de treinamento local.

Declaração de Clientes

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Programa de curso Habilidades Interpessoais

CódigoNomeDuraçãoVisão geral
297Assertiveness7 hoursA highly participative course involving individual and group discussions and skills practice to enable delegates to share ideas and develop their skill levels.

Audience

Anyone who is looking to enhance their assertiveness skills

Aim

This course aims to raise confidence and increase the delegate’s ability to communicate confidently and assertively with colleagues and customers.

Objectives

By the end of the programme the participants will:

- Understand and overcome the barriers to being assertive
- Recognise behaviour traits within yourself and others and learn effective strategies for managing them
- Communicate effectively with a wide range of people to achieve a win-win situation wherever possible
- Effectively manage difficult situations.
ConResBeConflict Resolution, Assertiveness and Self Confidence14 hoursEm um mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes mais multiculturais onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis A crença fundamental por trás da resolução de conflitos é que os conflitos são inevitáveis, mas são gerenciáveis Assertividade, autoconfiança, capacidade de negociação, habilidades interpessoais e outras são fundamentais para apoiar a resolução de conflitos Em nossa vida cotidiana, encontramos muitas ocasiões em que consciente ou inconscientemente (com membros da família, amigos, clientes, parceiros de negócios) gerenciamos conflitos Dominar a resolução de conflitos ajuda a resolver os conflitos de forma eficaz, além de nos ajudar a nos comunicar melhor, a persuadir de maneira eficiente, a melhorar os resultados de negócios e a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e pessoal Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios em grupo e atividades individuais para permitir que os participantes compartilhem idéias e desenvolvam suas habilidades Objetivos Entender os fundamentos e nuances dos conflitos nas organizações Para explorar os principais conceitos, fatores, teorias, tipos e modelos na resolução de conflitos Para descobrir os tipos de personalidade, estilos de liderança que suportam habilidades de negociação Para aprender a arte da assertividade e autoconfiança Experimentar, experimentar e praticar resoluções de conflitos .
advprsntDelivering Impressive Presentation Decks - Social Skills Workshop14 hoursObjetivo: Melhorando a capacidade de preparar apresentações atraentes usando o Powerpoint e outras ferramentas Destinatários: Representantes de vendas, consultores, equipe de pesquisa e ensino, gerentes, professores, funcionários corporativos, PMEs e instituições públicas, para os quais o desafio é ficar na frente de um grupo de pessoas, digamos, despertando interesse .
advppAdvanced Slide Design in PowerPoint7 hoursEste curso destina-se a qualquer pessoa que queira trabalhar com mais eficiência no PowerPoint ao criar slides e aprender o básico sobre como apresentá-los .
ccarestrCustomer Care Strategy21 hoursUma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando você a manter clientes fiéis e aumentar os níveis de negócios repetidos Através de um bom atendimento ao cliente, você ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e fortalece sua vantagem competitiva no mercado Este curso enfoca estratégias e habilidades para construir relacionamentos duradouros com o cliente, desenvolvendo estratégias de vendas personalizadas valiosas e eficazes Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e contar histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e são altamente propensos a recomendar seus serviços a outras pessoas Este workshop também ajudará os participantes a se comunicar de forma eficaz, apropriada e clara em todas as situações OBJETIVOS Desenvolver competências na área de atendimento ao cliente profissional Aumentando a eficiência da comunicação com os clientes Atingir o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes Construindo relacionamentos fortes e sustentáveis ​​com os clientes Expandindo a imagem positiva da empresa no mercado Identificar, reduzir e superar objeções e barreiras Aprender sobre personalidades e preferências de comunicação ao lidar com clientes Establando a capacidade de criar um ambiente aberto para comunicação Desenvolver habilidades para se comunicar de forma clara e eficaz Identificando barreiras para uma comunicação eficaz Domínio da linguagem corporal e comunicação não verbal MÉTODOS Interpretação de papéis Testes de auto-avaliação Exercícios em grupos Trabalho individual Sessões de treino Palestras Discussões RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Na conclusão deste curso, os participantes serão capazes de: Adote uma estratégia de atendimento ao cliente focada Identifique os principais problemas do cliente Construa a imagem profissional da empresa Adapte-se a estilos específicos de comportamento do cliente Aumentar a fidelidade do cliente através de um serviço excepcional ao cliente Desenvolver habilidades de comunicação com os clientes Use técnicas para construir relacionamentos Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente Mostrar gestos de generosidade e atendimento ao cliente de alta qualidade Use técnicas para lidar com situações difíceis Reconhecer as barreiras para a entrega de excelente atendimento ao cliente .
InfluenceInfluence in Action14 hoursA Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho Se você deseja: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano então você precisa do nosso programa de influência.
sevenhabitsHabits of Highly Effective People7 hoursOportunidade e crescimento acontece "fora da zona de conforto" Neste treinamento, os participantes se engajarão em discussões interativas e animadas para refletir e aprimorar a mentalidade e a habilidade de abraçar a mudança e o crescimento Através de uma série de discussões, exercícios e atividades em equipe, os participantes aprenderão a identificar suas “Zonas de Conforto” individuais e aplicar o raciocínio e as técnicas certas para ultrapassar essas zonas e descobrir novas oportunidades "Pessoas eficazes abraçam a mudança e descobrem a oportunidade!" Este curso é composto de uma combinação de discussões facilitadas, atividades da equipe, apresentações dos participantes e feedback ativo e contínuo do instrutor .
lineLeadership in the new economy21 hoursNo final do curso, os participantes devem ser capazes de: Adquira uma compreensão do selfmastery como uma fundação para inspirar líderes Fortalecer e sustentar suas capacidades de execução e contribuir para a criação de uma cultura de alto desempenho Liderar a transformação cultural e mudar processos em suas respectivas áreas de influência usando inteligência emocional e ferramentas de gerenciamento de mudanças .
Negskills0017Negotiation Skills14 hoursEste curso de dois dias é destinado a pessoas que desejam obter melhores resultados de suas negociações com clientes, fornecedores e colegas Ensina as habilidades e táticas usadas por negociadores eficazes e cria a confiança necessária para ter sucesso Os delegados aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar seu poder pessoal enquanto protegem relacionamentos importantes O curso é altamente participativo, com uma combinação de palestras, discussões, treinamentos e exercícios .
unicorpUniversity to Industry – preparing for the transition7 hoursEste curso destina-se a pessoas que estão prestes a começar ou que acabaram de iniciar uma carreira profissional na indústria Projetado para construir uma compreensão e apreciação do ambiente de trabalho corporativo, as expectativas e comportamentos que os pós-graduados terão de enfrentar ao iniciar sua carreira Após o curso, um mentor será designado por um período de 6 meses, pelo qual serão realizadas até 6 reuniões (via telefone, skype, etc) em uma base 121 O objectivo destas reuniões será definido entre o mentor e o mentoreado antes de cada sessão e centrar-se-á nas questões mais importantes para o aprendiz na altura .
advyldshpHabilidades de Liderança14 hoursEste curso faz parte do conjunto de habilidades do Data Scientist (Domínio: Assessoria e Liderança) .
pptpresentationsellDelivering a PowerPoint Presentation that Sells14 hoursIn this instructor-led, live training, participants will learn how to prepare and deliver a convincing PowerPoint presentation. From technical preparation to skillful delivery, each essential point is covered in this interactive workshop.

By the end of this training, participants will be able to:

- Apply the right mindset for delivering a powerful and convincing presentation
- Practice effective communication techniques to enhance a presentation
- Prepare PowerPoint slides that complement and strengthen a presentation
- Create a connection with the audience that facilitates trust and enables the sale of an idea, proposal, product or service

Audience

- Leaders and Managers
- Engineers
- Researchers
- Consultants
- Persons with little or no business background
- Persons preparing to propose an idea or proposal

Format of the Course

- Workshop format with lots of exercises and practice in a lively and engaging environment.

Note

- To request a customized training for this course, please contact us to arrange
desthiDesign Thinking4 hoursOverview:

There are Five stages in the Design Thinking (DT) process (empathize, define the problem, ideate, prototype, test).

In an increasingly complex world, we deal with problems that may need special approaches. Design Thinking helps deal with complex problems. Mastering design-thinking helps to deal with complex problems effectively, communicate better, persuade efficiently, improve business results and enhances organizational and personal behavior and performance.

- How DT works: learn from people and problem, find patterns, design model (model drift), test the model, evaluate the model and re-engineer.
- Relationship between DT, innovation and entrepreneurship.
- DT methods and tools: persona, stakeholder map, customer journey map, service blueprint, business model innovation.
- Application of DT: design mindset, disruptive innovation, iterative approach, agile estimation technique, critical thinking, problem solving, teamwork, leadership readiness, communication skills, technology savvy, forward thinking, intercultural and ethical competency, emotional intelligence, self-awareness, negotiating skills, conflict resolution.

Objectives:

- To understand the fundamentals and nuances of DT
- To explore key concepts, factors, theories, types, and models in DT
- To experiment, experience and practice DT

Delivery:

This is a 1 day (4 hours) training course and consists of:

- lectures (40% - presentation of theories, concepts, models, and interactions),
- group exercises (30% - group dynamics, games, group discussion, and mock-conflict resolution exercises),
- individual activities (15% - writing, designing and peer discussion)
- and others (15% - videos, reading).

Note: due to the nature of this course there is a minimum group size of 3
strsmngtStress Management and Prevention7 hoursum curso de um dia sobre gestão de stress e prevenção
200International Business Etiquette14 hours

objetivos

ao fazer negócios em um país estrangeiro ou com um estrangeiro, executivos e gerentes precisam ter algum conhecimento das regras e comportamentos que são considerados aceitáveis em sociais e profissionais

relacionamentos. A cultura e as tradições de cada país fazem povos comportar-se diferentemente e se os gerentes internacionais não sabem se adaptar às diferenças da cultura do negócio, podem ofender o

outra parte e comprometer o sucesso das negociações. Alguns aspectos relacionados ao protocolo de negócios internacionais são:

quem deve comparecer?

este curso visa proporcionar àqueles que desejam entrar no mercado internacional de negócios.

- Export Manager
- executivos de comércio internacional
- Professional Conversion
- executivo administrativo
- Fresh graduados
- representantes corporativos
- novo Hirer
- Business Owner
201Communication Skills For Workplace Success14 hoursQUEM DEVE COMPARECER?

Este curso visa fornecer aqueles que querem entrar no mercado de negócios internacionais para realizar negócios.

- Gerente de exportação
- Executivos de Comércio Internacional
- Conversão Profissional
- Graduados Executivos Administrativos
- Representantes Corporativos
- Novo alugador
- Dono do negócio

BENEFÍCIOS DE TREINAMENTO

- Imagem pessoal e profissional aprimorada.
- Domínio do Protocolo Internacional e diplomacia pessoal.
- Proficiência e competência em várias formas de comunicação corporativa e diplomática.
- Maior autoconfiança em contatos oficiais, formais e informais.
- Aptidões de comunicação profissional.
- Maior confiança nas relações públicas.
- Aperfeiçoada compreensão do vestuário formal e informal, incluindo trajes de noite.
- Maior capacidade de trabalhar em ambiente internacional, entendendo elementos-chave da comunicação intercultural e competência refinada em contatos com parceiros de todo o mundo.
203Chinese Business Culture & Etiquettes in China14 hoursÉ projetado para oferecer informações úteis para o desenvolvimento pessoal e profissional para ajudar os candidatos a emprego e profissionais com qualquer ocupação e conhecimento prévio da China e da cultura chinesa em

- Como você se saúda na cultura chinesa?
- Que cultura tem a China?
- Quais são os valores e crenças chineses?
- O que é o guanxi e por que é importante?
- Como construir contatos na China.
- Aperfeiçoada compreensão do vestuário formal e informal, incluindo trajes de noite.
- Maior capacidade de trabalhar em ambiente internacional, entendendo elementos-chave da comunicação intercultural e competência refinada em contatos com parceiros de todo o mundo.
205Social & Dining Etiquette21 hoursintrodução

- você já se sentiu inseguro de si mesmo em situações sociais?
- você está preocupado sobre como abordar as pessoas ou como propor um brinde?
- onde se sentar o seu VIP ou mesmo que garfo para usar?
- embora ter o protocolo e a etiqueta apropriados possam passar despercebidos, sua ausência será anotada devida

neste curso você vai aprender

- como lidar com situações sociais com graça e facilidade.
- você também vai experimentar e aprender a arte de jantar etiqueta,
- em um restaurante real Setting.

você vai aprender a lidar com todos os tipos de louças e talheres em encontros casuais e formais e experimentar alimentos especiais sem constrangimento.

se você está no comando de uma ocasião social ou assistir a um, você pode ser um anfitrião gracioso e apreciativo convidado!
wwnegskWin Win Negotiation Skills14 hoursvisão geral do programa

como o grupo-alvo é de médio e sênior de gestão, eles estão certos de ter experiência em negociação. O nosso objectivo é desenvolver abordagens mais complexas que nos permitam tornar-nos negociadores mais eficazes. Este curso irá basear-se no conhecimento que os participantes já têm de desenvolvê-los mais como negociadores mais fortes e experientes.

a abordagem Win-Win centra-se em encontrar maneiras de ajudar os dois lados se sentir bem sucedido, ao invés de apenas se concentrar em conseguir o que queremos. Esta metodologia ajuda a formar relacionamentos de longo prazo e parcerias – com clientes, fornecedores e dentro de nossa própria organização-e cria uma base positiva para futuras negociações. Não há nenhum ponto esmagando a outra parte em uma negociação apenas para descobrir que você precisa para trabalhar com esta organização novamente. O resultado de tal cenário é que os negócios futuros serão difíceis de proteger.

queremos habilitar a alta administração para usar seus próprios pontos fortes e experiências pessoais, desenvolver suas habilidades naturais, e usar uma estrutura que realmente funciona. Você aprenderá a abordar todas as negociações com um plano e o conhecimento e a confiança de que você será capaz de alcançar seus objetivos. O curso é muito interativo e envolvente e você vai aprender a negociação de algumas das melhores escolas de negócios do mundo.

resultados de aprendizagem:

após o curso de formação, os participantes poderão:

- conduzir uma negociação factual e alcançar um resultado positivo
- contribuir para o planeamento das negociações, por exemplo, para deixar espaço para o compromisso com a outra parte para alcançar um resultado favorável
- definir metas de negociação e BATNA
- entenda a inteligência emocional e a comunicação não-verbal e sua importância
- saiba quando negociar e quando se afastar
- Aprenda técnicas para se tornar mais persuasivo
- procure encontrar terreno comum com o seu parceiro de negociação
- use empatia para ver o seu ponto e como resolver problemas
- Aprenda estilos de comportamentos para ajudá-lo a obter uma vantagem
- saiba a diferença entre interesses e questões
- esteja ciente de truques sujos e combater técnicas manipulativas
- minimizar e resolver conflitos
- como negociar eficazmente com diferentes estilos de personalidade e tipos
- Aprenda as quatro etapas no processo de negociação
- descubra várias técnicas de negociação e estratégias para criar opções para win win ganhar e mover as negociações de negociação para fechar

após a conclusão, os participantes saberão como negociar eficazmente e solidificar relacionamentos de negócio que vão para a frente.

formato do curso

-

a metodologia do curso envolve discussão estruturada, brainstorming, análise, resolução de problemas, execuções de papéis e simulações, apresentações e estudos de caso.

-

os participantes estão ativamente envolvidos em todas as etapas.
pptfinanceCreating Slide Decks for the Financial World7 hoursEste curso lhe dará o conhecimento sobre como apresentar informações financeiras (números) no PowerPoint e não apenas as habilidades de apresentações em si Você será capaz de apresentar informações financeiras de maneira mais profissional .
advppstAdvanced PowerPoint for sales teams7 hoursO curso é dedicado a equipes de vendas Ele se concentra em alavancar as funções do PowerPoint que auxiliam no processo de vendas, ou seja como mostrar os dados de forma eficaz, como não exagerar nos slides e no que focar em um deck de vendas .
coachHabilidades de Coaching7 hoursPúblico Equipe que precisa estar totalmente preparada para oferecer sessões de Coaching de alta qualidade Para membros individuais de sua própria equipe Para suas equipes Para indivíduos que não estão diretamente conectados a suas próprias equipes, mas que valorizariam sua contribuição independente - e não-judicativa Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Delegar sessões de treinamento - com feedback completo No final do curso, os delegados serão capazes de: Defina “Coaching” e explique detalhadamente o uso do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipe - particularmente relacionando seu uso ao entendimento das razões por trás (e retificação) do desempenho insuficiente Entregue Sessões de Coaching Significativas .
communicCommunication14 hoursIf you want to:

- understand why some people do not respond to what you say to them,
- improve your relationship with your spouse, children, boss, co-worker, etc...
- expand the scope of their personal skills in communication with other people,
- learn how to quickly feel better, safer, quieter and just as you like,
- make other people interested in your own person and to make them to like you

this course is for you!

Communication tools that you learn are from different fields of NLP, psychology, psychotherapy, hypnotherapy. This accumulated knowledge based on the latest research and developments in these areas. Hundreds of hours of study, reading, listening and viewing materials, books and movies, and psychological consultations available in the form of a lecture with exercises.
commtmComunicação e Influência - Para Membros de Equipe14 hoursPúblico Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem comunicação e influência: Seus colegas Seus chefes Seus clientes internos e externos e partes interessadas Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de: Discussões Facilitadas Apresentações de slides Exercícios e Estudos de caso No final do curso, os delegados serão capazes de: Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados .
commtm2Comunicação e influência - Para Administradores e Líderes14 hoursPúblico Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem comunicação e influência: Seus colegas Seus chefes Seus clientes internos e externos e partes interessadas Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de: Discussões Facilitadas Apresentações de slides Exercícios e estudos de caso No final do curso, os delegados serão capazes de: Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório .
pplteammanPeople and Team Management21 hoursPúblico

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Gestão de Pessoas e Equipe para:

- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Aprecie como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
pemmPersonal Efficiency and Managing Meetings7 hoursPúblico

Gerentes, Líderes de Equipe e membros da equipe que acham que:

- Eles estão participando de muitas reuniões
- Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao final do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…
presconfApresentar com confiança21 hoursPúblico A equipe que precisa estar totalmente preparada para fazer apresentações: Para suas equipes Para clientes Para outros públicos internos da empresa Para outros públicos externos à empresa Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Delegar apresentações - com feedback completo No final do curso, os delegados serão capazes de: Preparar e estruturar uma apresentação eficaz Prepare-se adequadamente para essa apresentação Entregar essa apresentação com confiança Use os vários recursos visuais que um apresentador pode escolher para criar uma apresentação estimulante Lidar com os diferentes tipos de pessoas que eles encontrarão em suas apresentações .
traintrainerTrain-the-Trainer21 hoursPúblico Funcionários que precisam estar totalmente preparados para realizar sessões de treinamento de alta qualidade Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Delegar apresentações - com feedback completo No final do curso, os delegados serão capazes de: Preparar e estruturar uma sessão de treinamento eficaz Prepare-se adequadamente para essa sessão de treinamento Entregue essa sessão de treinamento com confiança Use os vários recursos visuais que um treinador pode optar por empregar na criação de uma sessão estimulante Lidar com os diferentes tipos de pessoas que eles encontrarão em seus cursos de treinamento .
862Building an Effective Team with Belbin Team Roles7 hoursThe Team Roles identified by Dr Meredith Belbin are used extensively in organisations worldwide. This course will guide you through the Team Roles theory to help identify ways to use your strengths to your advantage and manage your weaknesses as best you can. The course is suitable for individuals who want to learn to function better in, or improve their management of, teams. It is also ideal for existing teams, who, together, can examine ways to work more effectively in their specific environment.

Próximos Cursos de Habilidades Interpessoais

CursoData do CursoPreço do Curso [A distância / Presencial]
Effective communication skills - Lisbon Airport Business Centerseg, 2019-04-29 09:304500EUR / 5300EUR
Effective communication skills - Portoqua, 2019-06-05 09:304500EUR / 5300EUR
Effective communication skills - Lisbon Airport Business Centerqua, 2019-06-19 09:304500EUR / 5300EUR
Effective communication skills - Lisbon Airport Business Centerter, 2019-08-13 09:304500EUR / 5300EUR
Effective communication skills - Portoter, 2019-08-13 09:304500EUR / 5300EUR
Cursos de fim de semana de Habilidades Interpessoais, Treinamento tardiurno de Habilidades Interpessoais, Treinamento em grupo de Habilidades Interpessoais, Habilidades Interpessoais guiado por instrutor, Treinamento de Habilidades Interpessoais de fim de semana, Cursos de Habilidades Interpessoais tardiurnos, coaching de Habilidades Interpessoais, Instrutor de Habilidades Interpessoais, Treinador de Habilidades Interpessoais, Cursos de treinamento de Habilidades Interpessoais, Aulas de Habilidades Interpessoais, Habilidades Interpessoais no local do cliente, Cursos privados de Habilidades Interpessoais, Treinamento individual de Habilidades Interpessoais

Descontos em Cursos

CursoLocalData do CursoPreço do Curso [A distância / Presencial]
Modelagem de Processo Empresarial Usando BPMN e UMLLisbon Airport Business Centerqui, 2019-04-11 09:303150EUR / 3750EUR
Research Methods and Professional Issues– Data scienceLisbon Airport Business Centerqua, 2019-04-17 09:301575EUR / 1975EUR
R for Statistical AnalysisLisbon Airport Business Centerter, 2019-04-23 09:303150EUR / 3750EUR
Deep Reinforcement Learning with PythonPortoqua, 2019-06-12 09:304725EUR / 5525EUR
R Programming for Data AnalysisLisbon Airport Business Centerqui, 2019-07-04 09:303150EUR / 3750EUR

Boletim Informativo de Descontos

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Nossos Clientes

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We are looking to expand our presence in Portugal!

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  • expand business in Portugal
  • recruit local talent (sales, agents, trainers, consultants)
  • recruit local trainers and consultants

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