
Habilidades Interpessoais locais (também conhecidas como soft skills, habilidades pessoais, habilidades sociais e habilidades transferíveis) locais demonstram através de discussões e exercícios como entender a dinâmica das relações humanas em um ambiente de negócios e como aplicar técnicas, hábitos e habilidades Interpessoais e mentalidades para melhorar os relacionamentos, bem como os resultados de negócios, ao mesmo tempo em que cria uma experiência mais gratificante no trabalho e na vida O treinamento de Habilidades Interpessoais está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo" Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa NobleProg seu provedor de treinamento local.
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Declaração de Clientes
Método de transferência de flipchart Sem uso de dispositivos audiovisuais.
Łukasz Rak - Schott Poland Sp. z
Curso: Zarządzanie sobą w czasie
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A atmosfera, muitos exemplos, o ritmo certo, a preparação de materiais.
Adam Gozdowski - Schott Poland Sp. z
Curso: Zarządzanie sobą w czasie
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Eu geralmente me beneficiava da interação e flexibilidade.
Olivier Pugliesi-Conti
Curso: Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
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exercícios mostrando os conceitos apresentados na prática
Michał Czapski
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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exercícios, placas criadas à mão
Krzysztof Helt
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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exercícios conjuntos
Tomasz Kaczmarek
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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O exercício da equipe versus equipe. Isso me fez conhecer os comportamentos negativos das minhas áreas fortes.
Jordan Ruegg
Curso: Building an Effective Team with Belbin Team Roles
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a maneira de conduzir treinamento, conhecimento e forma de treinamento.
Klaudia Horlop
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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Apresentação "falante:
Antoni Wesoły
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Comunicação com o treinador
Dorota Miller
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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Contato do treinador
Magdalena Stasiów
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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Comunicação com o treinador
Elżbieta Żurawska
Curso: Budowanie i zarządzanie zespołem - trening menedżerski
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Poderíamos praticar em situações reais e Helen deu-me muitas dicas práticas.
Elisa Venturini
Curso: Assertiveness
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Tudo :)
NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Exercícios
NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Eu descobri muito
Barbara Kozłowska - NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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resposta rápida a perguntas adicionais
Krzysztof Krawczyk - NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Noções básicas sobre atalhos de teclado, referências a outros programas do Office, ritmo legal.
NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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trabalho
Artur Kosim - NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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PALESTRA
jacek zapędowski - NBP
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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O treinador fez a classe muito dinâmica e você pode dizer que é muito knowloable sobre o tema.
Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
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o ritmo, as informações fornecidas. a maneira como ensinava com teoria e casos práticos, apostilas, exercícios, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
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Gostaria de ter mais uma prática/exercício de negociação e não apenas uma.
Susana Michel - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
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Gostei de todas as informações fornecidas, conhecimento e compartilhamento de experiência.
Mike Silva - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
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Palestrante experiente e um monte de exemplos
Instytut Automatyki i Informatyki Stosowanej, Politechnika Warszawska
Curso: Public Speaking 101
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Tudo
Instytut Automatyki i Informatyki Stosowanej, Politechnika Warszawska
Curso: Public Speaking 101
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Um monte de conhecimento em um curto espaço de tempo. Mais anedotas
Justyna Góral - Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Um monte de conhecimento útil relacionado ao trabalho realizado no campo do uso do programa.
Izabela Sarniak - Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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O treinador explicou as questões em que eu era mais dependente
Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Como conduzir
Agata Chudzińska - Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Um monte de exercícios, um lembrete em uma forma acessível de Excel
Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Okey
Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Interessante em geral
GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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Exercício da pizza
GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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Exercícios
Rafał Rzatkiewicz - GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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Exercícios e experiência de instrutor
GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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Gostei das exercícios com base nas pesquisas atuais
GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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O instrutor eventualmente conseguiu obter até mesmo os participantes mais relutantes envolvidos. Ele é impressionantemente conhecedor sobre o assunto.
GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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Tinha um monte de exercícios práticos
Fernando Sousa - GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso: Effective communication skills
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Como operar o
jolanta czajka - Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
Curso: MS PowerPoint - poziom zaawansowany
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Habilidades do instrutor
Neinver Asset Management Polska Sp. z o.o.
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Vários estudos de caso
张 森凯 - 星空时间
Curso: Design Thinking
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Análise da comunidade de interesse
谢 永泉 - 星空时间
Curso: Design Thinking
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Pensamento inovador
孙 卓峰 - 星空时间
Curso: Design Thinking
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Parte interativa
李 佳伟 - 星空时间
Curso: Design Thinking
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Tudo isso
Ben Russell Carers
Curso: Assertiveness
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Refletir sobre mim mesmo para aprender os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso: People and Team Management
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Seção de prática de quebra-cabeças
Cindy Liu - IRU Beijing
Curso: Public Speaking 101
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Programa de curso Habilidades Interpessoais
- Learn how to facilitate online meetings for remote participants effectively.
- Create a safe and engaging virtual environment for web conferences by setting the right tone and mindset.
- Manage online meetings more efficiently by choosing a suitable platform and getting comfortable with the technology.
- Keep participants engaged by stimulating online conversations.
- Build deeper connections with participants and other practitioners to learn collectively and gain valuable insights.
- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
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- Para membros individuais de sua própria equipe
- Para suas equipes
- Para indivíduos que não estão diretamente conectados a suas próprias equipes, mas que valorizariam sua contribuição independente - e não julgadora -
- Discussões Facilitadas
- Delegar sessões de treinamento - com feedback completo
- Defina “Coaching” e explique detalhadamente o uso do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipe - particularmente relacionando seu uso ao entendimento das razões por trás (e retificação) do desempenho insuficiente
- Entregue Sessões de Coaching Significativas
-
Saiba por que algumas pessoas não respondem ao que você lhes diz,
Melhorar seu relacionamento com seu cônjuge, filhos, chefe, co-trabalhador, etc...
expandir o âmbito de suas habilidades pessoais na comunicação com outras pessoas,
Aprenda a se sentir melhor, mais seguro, mais calmo e assim como você gosta,
Faça com que outras pessoas se interessem em sua própria pessoa e faça com que elas gostem de você
-
Construir um estilo de comunicação eficaz com os outros
Análise prática das barreiras da comunicação e técnicas ativas para prevenir a sua ocorrência
Construir relações de apoio assembleia
Trabalho de equipe eficaz
Conscientização da influência mútua na relação equipe-unidade e equipe-unidade
A capacidade de usar uma variedade de técnicas para gerenciar conflitos
Mude suas atitudes e comportamento modelando construtivamente (por exemplo, postura assertiva)
-
Comunicar eficazmente em situações de conflito
Identificar fontes de conflito
Análise das necessidades das partes no conflito e formulação do problema
Usar métodos e técnicas para resolver conflitos
Os princípios da assertividade e da gestão das emoções na resolução de conflitos
Aplicação dos princípios da resistência assertiva
Comportamento adequado em conflito
implementar este gerenciamento de estresse, emocional
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Desenvolvimento de competências na área de atendimento ao cliente profissional
Aumentar a eficiência da comunicação com os clientes
Obter o conhecimento de como alcançar as necessidades e expectativas subjacentes dos clientes
Construir relações sólidas e sustentáveis com os clientes
Expandir a imagem positiva da empresa no mercado
Identificar, reduzir e superar objeções e barreiras
Aprender sobre personalidades e preferências de comunicação quando lidar com clientes
Estabelecer a capacidade de criar um ambiente aberto para a comunicação
Desenvolver habilidades para se comunicar de forma clara e eficaz
Identificar barreiras para uma comunicação eficaz
Mestrado em língua corporal e comunicação não verbal
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Jogo de Role
Testes de Auto-Avaliação
Exercícios em grupos
Trabalho Individual
Sessões práticas
leitura
Discussão
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Adotar uma estratégia de atendimento ao cliente focada
Identificar os principais problemas do cliente
Construa a imagem profissional da empresa
Adaptando-se a estilos específicos de comportamento do cliente
Aumentar a fidelidade do cliente através do serviço ao cliente excepcional
Desenvolver habilidades de comunicação com clientes
Usar técnicas para construir relacionamentos
Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente
Mostrar gestos de generosidade e atendimento ao cliente de alta qualidade
Usar técnicas para lidar com situações difíceis
Reconhecer barreiras para a prestação de excelente serviço ao cliente
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Como o DT trabalha: aprender das pessoas e do problema, encontrar padrões, modelo de design (drift do modelo), testar o modelo, avaliar o modelo e re-ingenheiro.
Relação entre DT, inovação e empreendedorismo.
Métodos e ferramentas de DT: persona, mapa de stakeholders, mapa de viagem de clientes, plano de serviço, inovação de modelo de negócios.
Aplicação do DT: mentalidade de design, inovação disruptiva, abordagem iterativa, técnica de estimativa agil, pensamento crítico, resolução de problemas, trabalho em equipe, disponibilidade de liderança, habilidades de comunicação, consciência tecnológica, pensamento em frente, competência intercultural e ética, inteligência emocional, auto-consciência, habilidades de negociação, resolução de conflitos.
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Para entender os fundamentos e nuances do DT
Para explorar conceitos chave, fatores, teorias, tipos e modelos em DT
Para experimentar, experimentar e praticar DT
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(40% - apresentação de teorias, conceitos, modelos e interações),
Exercícios de grupo (30% - dinâmica de grupo, jogos, discussão de grupo e exercícios de resolução de conflitos),
atividades individuais (15% - escrita, projeto e discussão coletiva)
e outros (15% - vídeos, leitura).
- Imagem pessoal e profissional aprimorada.
- Domínio do Protocolo Internacional e diplomacia pessoal.
- Proficiência e competência em várias formas de comunicação corporativa e diplomática.
- Maior autoconfiança em contatos oficiais, formais e informais.
- Aptidões de comunicação profissional.
- Maior confiança nas relações públicas.
- Aperfeiçoada compreensão do vestuário formal e informal, incluindo trajes de noite.
- Capacidade aprimorada de trabalhar em ambiente internacional, entendendo elementos-chave de comunicação intercultural e competência refinada em contatos com parceiros de todo o mundo.
- Você já se sentiu inseguro em situações sociais?
- Você está preocupado sobre como abordar pessoas ou como propor um brinde?
- Onde assentar seu VIP ou até mesmo qual garfo usar?
- Embora ter protocolo e etiqueta adequados possa passar despercebido, sua ausência será devidamente notada
- Como lidar com situações sociais com graça e facilidade.
- Você também vai experimentar e aprender a arte da etiqueta de jantar,
- Em um restaurante real.
- Ser capaz de articular quais são os dois tipos de estresse, seus indicadores pessoais e apaziguadores do estresse.
- Criar um plano com rotinas específicas para aumentar a calma, clareza e energia, minimizando o estresse acumulado no dia
- Aprender técnicas comprovadas para mudar as emoções negativas e impulsionar as positivas
- Lidar com as crenças enfraquecedoras em torno do trabalho, da vida e dos relacionamentos que muitas vezes causam estresse
- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, ou para reservar como coaching individual, entre em contato conosco para agendar.
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Desenvolva uma ideia mais forte sobre as diferentes abordagens para a entrega contemporânea do aprendizado.
Capaz de vincular a entrega atual com novas e novas abordagens na entrega de aprendizagem.
Desenvolva um currículo adaptativo e proativo que maximizará a digitalização e todos os seus benefícios.
Liderar a organização na aplicação da transformação digital para a aprendizagem
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Instruitor liderado treinamento através da entrega online
Planejamento Interativo com Resultados
Os icebreakers digitais
Curso trabalha
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Conheça os conceitos psicológicos básicos por trás do instrumento MBTI.
Perceba seu próprio tipo de personalidade e seu impacto no local de trabalho.
Gerencie as fraquezas da personalidade e as forças de frente.
Identificar outros tipos de personalidade MBTI no local de trabalho e colaborar de acordo.
Gerenciar as diferenças entre colegas de equipe e construir melhores conexões.
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Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
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Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
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Compreender os valores da empresa e reconhecê-los como ângulos da cultura organizacional.
Construa uma atmosfera positiva entre colaboradores, empregadores e clientes.
Aplique os valores-chave que aprenderam para a realização dos objetivos do projeto.
Apreciar o papel dos objetivos da empresa para o desenvolvimento geral do caráter.
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Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
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Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
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Medir o EQ individual para entender como interagir melhor com seus colegas.
Compreender as emoções e os estilos comportamentais de outras pessoas para melhorar as relações com colegas de equipe.
Use a inteligência emocional para formar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Use a inteligência emocional para lidar com mudanças e conflitos no trabalho.
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Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
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Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
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Explore liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
Desenvolva confiança, objetivos, cultura e trabalho em equipe para criar uma equipe remota eficaz e produtiva.
Use ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação virtual e a colaboração.
Implementar metas de meta e gerenciamento de projetos para medir o desempenho de uma equipe remota.
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Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
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Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
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Compreender e superar as barreiras para ser assertivo
Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los
Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível
Gestão eficaz de situações difíceis.
- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders
- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and
- Case Studies
- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders
- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and Case Studies
- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
- Explain how to deal with the difficult situations they may encounter in the office
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