Cursos de Comunicação | Cursos de Communication

Cursos de Comunicação

Cursos de treinamento de comunicação ao vivo conduzidos por instrutor on-line ou no local demonstram, por meio de discussões interativas e estudos de caso, como melhorar as habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com outras pessoas. O treinamento de comunicação está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local

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Comunicação Subcategories

Comunicação Course Outlines

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
7 horas
As reuniões online tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. O que diferencia uma reunião online eficaz, estimulante e eficiente de uma medíocre e ineficaz?Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor (online ou no local) destina-se a instrutores, consultores, líderes e comunicadores em qualquer campo que desejam facilitar de forma eficiente e eficaz conferências na web usando diferentes plataformas virtuais.No final desta formação, os participantes serão capazes de:
    Aprenda como facilitar reuniões online para participantes remotos de forma eficaz. Crie um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências definindo o tom e a mentalidade certos. Gerencie reuniões online com mais eficiência, escolhendo uma plataforma adequada e se familiarizando com a tecnologia. Mantenha os participantes envolvidos estimulando conversas online. Crie conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
Formato do Curso
    Palestra e discussão interativa. Muitos exercícios e prática. Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
    Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
35 horas
Communication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros. As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
14 horas
Business inglês de Business refere-se às habilidades de fala, leitura e escrita necessárias para se comunicar de forma eficaz em um ambiente comercial internacional. Ele inclui a capacidade de entender e falar durante as reuniões, bem como a capacidade de ler e escrever e-mails claros e bem formulados, livres de erros gramaticais confusos. Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor é destinado a pessoas que trabalham em um ambiente de negócios internacional que desejam melhorar rapidamente suas habilidades de compreensão auditiva, fala e escrita para serem líderes e membros da equipe mais eficazes. No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
  • Aprenda ferramentas e táticas para expandir rapidamente seu vocabulário de inglês no local de trabalho.
  • Concentre-se apenas nas partes relevantes da língua inglesa necessárias para ser mais eficaz no trabalho.
  • Ganhe confiança em sua capacidade de se comunicar com autoridade por telefone, e-mail e em reuniões.
  • Pratique técnicas para influenciar e persuadir clientes, gerentes e colegas.
  • Aplique uma abordagem sistemática para continuar melhorando suas habilidades de inglês para Business após o treinamento.
Formato do Curso
  • Palestra interativa e discussão.
  • Muitos exercícios e prática.
Opções de personalização de curso
  • Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
14 horas
No final do curso, os participantes serão capazes de
    Compreender a necessidade de gerir o seu próprio comportamento antes de poder influenciar o comportamento dos outros Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis Gerir os seus clientes internos e externos e as partes interessadas
Formato do curso O curso será uma combinação altamente interactiva de:
    Discussões facilitadas Apresentações de diapositivos Exercícios e Estudos de caso
14 horas
Público Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem comunicação e influência:
  • Seus colegas
  • Seus chefes
  • Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
  • Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
  • Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
  • Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
14 horas
Habilidades adquiridas durante o curso Construindo um estilo efetivo de comunicação com os outros O diagnóstico prático de barreiras de comunicação e técnicas de prevenção ativa Construindo relacionamentos de suporte em uma equipe Cooperando efetivamente em uma equipe Consciência da influência mútua na relação entre unidade e unidade-unidade Capacidade de usar uma variedade de técnicas de gerenciamento de conflitos Mudança nas próprias atitudes e modelagem de comportamentos construtivos (por exemplo, atitude assertiva) .
21 horas
Público
  • Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
    • Seus colegas
    • Seus chefes
    • Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Objetivos do Curso No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
  • Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
  • Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
Formato O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e
  • Estudos de caso
21 horas
Público Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
  • Si mesmos
  • Seus colegas (colegas)
  • Seus chefes
  • Os membros de sua equipe
  • Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e
  • Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
  • Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
  • Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
  • Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
  • Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
7 horas
Trabalhar em equipe traz desafios em comunicação, trabalho em equipe e eficiência. Embora as técnicas para superar esses desafios não sejam complicadas, implementá-los na vida real leva compromisso e prática. Este treinamento ao vivo liderado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Ao seguir uma série de práticas, as equipes podem melhorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e uma vida de trabalho mais feliz. No final do curso, os participantes poderão:
    Identificar e resolver problemas comuns na forma como eles se comunicam e respondem aos outros no trabalho. Melhorar a eficiência com a qual o trabalho é realizado como uma equipe. Compreender o indivíduo e as necessidades coletivas de uma equipe para melhor gerenciar e orientar seus esforços. Compreenda o significado e a importância da inteligência emocional como um indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
O formato do curso
    Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Customização
    Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
7 horas
Público Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
  • Eles estão participando de muitas reuniões
  • Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
  • Eles não conseguem chegar ao fundo do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.
Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
  • Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
  • Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…

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