
Cursos de treinamento de comunicação ao vivo em Portugal.
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Declaração de Clientes
Eu geralmente me beneficiava da interação e flexibilidade.
Olivier Pugliesi-Conti
Curso: Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Refletir sobre mim mesmo para aprender os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso: People and Team Management
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Subcategorias Comunicação
Programa de curso Comunicação
- Learn how to facilitate online meetings for remote participants effectively.
- Create a safe and engaging virtual environment for web conferences by setting the right tone and mindset.
- Manage online meetings more efficiently by choosing a suitable platform and getting comfortable with the technology.
- Keep participants engaged by stimulating online conversations.
- Build deeper connections with participants and other practitioners to learn collectively and gain valuable insights.
- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders
- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and
- Case Studies
- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders
- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and Case Studies
- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
- Explain how to deal with the difficult situations they may encounter in the office
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
- Learn tools and tactics to quickly expand their workplace English vocabulary.
- Focus on only the relevant parts of the English language needed to be more effective at work.
- Gain confidence in their ability to communicate with authority by phone, email and in meetings.
- Practice techniques to influence and persuade customers, managers, and peers.
- Apply a systematic approach to continue improving their Business English skills after the training.
-
Identificar e resolver problemas comuns na forma como eles se comunicam e respondem aos outros no trabalho.
Melhorar a eficiência com a qual o trabalho é realizado como uma equipe.
Compreender o indivíduo e as necessidades coletivas de uma equipe para melhor gerenciar e orientar seus esforços.
Compreenda o significado e a importância da inteligência emocional como um indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
-
Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
-
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
- Eles estão participando de muitas reuniões
- Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
- Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…
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