Cursos de Comunicação | Cursos de Communication

Cursos de Comunicação

Cursos de treinamento de comunicação ao vivo em Portugal.

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Declaração de Clientes

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Subcategorias Comunicação

Programa de curso Comunicação

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
7 horas
This instructor-led, live training in Portugal (online or onsite) is aimed at trainers, consultants, leaders, and communicators in any field who wish to efficiently and effectively facilitate web conferences using different virtual platforms. By the end of this training, participants will be able to:
  • Learn how to facilitate online meetings for remote participants effectively.
  • Create a safe and engaging virtual environment for web conferences by setting the right tone and mindset.
  • Manage online meetings more efficiently by choosing a suitable platform and getting comfortable with the technology.
  • Keep participants engaged by stimulating online conversations.
  • Build deeper connections with participants and other practitioners to learn collectively and gain valuable insights.
14 horas
Audience Staff who need to be fully aware of the issues surrounding Communicating and Influencing:
  • Their colleagues
  • Their bosses
  • Their internal and external customers and stakeholders
Format of the course The course will be a highly-interactive combination of:
  • Facilitated Discussions
  • Slide Presentations
  • Exercises and
  • Case Studies
By the end of the course, delegates will be able to:
  • Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
  • Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
  • Manage their internal and external customers and stakeholders
14 horas
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento. Audiencia:
  • Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
  • Seus colegas
  • Seus Chefes
  • Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso: Este curso é uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações em PowerPoint
  • Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
  • Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
  • Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
  • Manejar seus acionistas e clientes.
     
21 horas
Público Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
  • Si mesmos
  • Seus colegas (colegas)
  • Seus chefes
  • Os membros de sua equipe
  • Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e
  • Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
  • Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
  • Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
  • Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
  • Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
21 horas
Público
  • Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
    • Seus colegas
    • Seus chefes
    • Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Objetivos do Curso No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
  • Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
  • Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
Formato O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e
  • Estudos de caso
35 horas
Communication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros. As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
14 horas
This instructor-led, live training in Portugal (online or onsite) is aimed at persons working in an international business environment who wish to quickly improve their listening, speaking and writing skills to be more effective leaders and team members. By the end of this training, participants will be able to:
  • Learn tools and tactics to quickly expand their workplace English vocabulary.
  • Focus on only the relevant parts of the English language needed to be more effective at work.
  • Gain confidence in their ability to communicate with authority by phone, email and in meetings.
  • Practice techniques to influence and persuade customers, managers, and peers.
  • Apply a systematic approach to continue improving their Business English skills after the training.
7 horas
Trabalhar em equipe traz desafios em comunicação, trabalho em equipe e eficiência. Embora as técnicas para superar esses desafios não sejam complicadas, implementá-los na vida real leva compromisso e prática. Este treinamento ao vivo liderado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Ao seguir uma série de práticas, as equipes podem melhorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e uma vida de trabalho mais feliz. No final do curso, os participantes poderão:
    Identificar e resolver problemas comuns na forma como eles se comunicam e respondem aos outros no trabalho. Melhorar a eficiência com a qual o trabalho é realizado como uma equipe. Compreender o indivíduo e as necessidades coletivas de uma equipe para melhor gerenciar e orientar seus esforços. Compreenda o significado e a importância da inteligência emocional como um indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
O formato do curso
    Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Customização
    Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
7 horas
Público Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
  • Eles estão participando de muitas reuniões
  • Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
  • Eles não conseguem chegar ao fundo do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.
Formato do curso O curso será uma combinação altamente interativa de:
  • Discussões Facilitadas
  • Apresentações de slides
  • Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
  • Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
  • Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
  • Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…

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