
Cursos de treinamento de comunicação ao vivo conduzidos por instrutor on-line ou no local demonstram, por meio de discussões interativas e estudos de caso, como melhorar as habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com outras pessoas. O treinamento de comunicação está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
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Declaração de Clientes
Bem gerido, bem planeado
Kamil - Magdalena Krakowiak, AXA XL
Curso: Business Communication Skills
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Toda a interação entre Elodie e nós . Good rácio teoria/prática.
Hayere Nathalie - Louise England, Axway
Curso: Communicating and Influencing For Team Members
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A Elodie é muito animada e enérgica. Conhece bem o seu tema e envolve toda a gente durante a sessão.
Victor - Louise England, Axway
Curso: Communicating and Influencing For Team Members
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Excelente formador, com um discurso completamente adaptado ao público. Muito conteúdo.
Carole - Louise England, Axway
Curso: Communicating and Influencing For Team Members
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Comunicação Subcategories
Comunicação Course Outlines
- Aprenda como facilitar reuniões online para participantes remotos de forma eficaz. Crie um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências definindo o tom e a mentalidade certos. Gerencie reuniões online com mais eficiência, escolhendo uma plataforma adequada e se familiarizando com a tecnologia. Mantenha os participantes envolvidos estimulando conversas online. Crie conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
- Palestra e discussão interativa. Muitos exercícios e prática. Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
- Aprenda ferramentas e táticas para expandir rapidamente seu vocabulário de inglês no local de trabalho.
- Concentre-se apenas nas partes relevantes da língua inglesa necessárias para ser mais eficaz no trabalho.
- Ganhe confiança em sua capacidade de se comunicar com autoridade por telefone, e-mail e em reuniões.
- Pratique técnicas para influenciar e persuadir clientes, gerentes e colegas.
- Aplique uma abordagem sistemática para continuar melhorando suas habilidades de inglês para Business após o treinamento.
- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
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Compreender a necessidade de gerir o seu próprio comportamento antes de poder influenciar o comportamento dos outros
Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
Gerir os seus clientes internos e externos e as partes interessadas
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Discussões facilitadas
Apresentações de diapositivos
Exercícios e
Estudos de caso
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
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Identificar e resolver problemas comuns na forma como eles se comunicam e respondem aos outros no trabalho.
Melhorar a eficiência com a qual o trabalho é realizado como uma equipe.
Compreender o indivíduo e as necessidades coletivas de uma equipe para melhor gerenciar e orientar seus esforços.
Compreenda o significado e a importância da inteligência emocional como um indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
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Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
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Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
- Eles estão participando de muitas reuniões
- Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
- Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…
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