
Local, ministrado ao vivo e orientado por instrutor Os cursos de treinamento em equipe demonstram, por meio de discussões interativas e estudos de caso, os fundamentos do trabalho em equipe. O treinamento em equipe está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo". Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal . O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. NobleProg - seu provedor de treinamento local
Machine Translated
Declaração de Clientes
O treinador fez a classe muito dinâmica e você pode dizer que é muito knowloable sobre o tema.
Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
Machine Translated
o ritmo, as informações fornecidas. a maneira como ensinava com teoria e casos práticos, apostilas, exercícios, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
Machine Translated
Gostaria de ter mais uma prática/exercício de negociação e não apenas uma.
Susana Michel - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
Machine Translated
Gostei de todas as informações fornecidas, conhecimento e compartilhamento de experiência.
Mike Silva - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso: Influence in Action
Machine Translated
Refletir sobre mim mesmo para aprender os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso: People and Team Management
Machine Translated
Programa de curso Trabalhando em Equipe (Working in a Team)
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
-
Identificar e resolver problemas comuns na forma como eles se comunicam e respondem aos outros no trabalho.
Melhorar a eficiência com a qual o trabalho é realizado como uma equipe.
Compreender o indivíduo e as necessidades coletivas de uma equipe para melhor gerenciar e orientar seus esforços.
Compreenda o significado e a importância da inteligência emocional como um indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
-
Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
-
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
-
Crie uma direção compartilhada para definir a visão coletiva, a missão e os objetivos.
Fomentar uma cultura de colaboração para desenvolver valores positivos e motivar equipes.
Participe de equipes através de atividades de construção de equipes, inovação e gestão de conflitos para aumentar a colaboração.
Medir o desempenho da colaboração da equipe para analisar o trabalho da equipe e a produtividade da equipe.
-
Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
-
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
Last Updated: