Os cursos de formação ao vivo Management, em linha ou no local, demonstram, através de uma prática interactiva e prática, como utilizar estratégias e ferramentas de gestão para liderar equipas de forma eficaz, melhorar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso organizacional. A formação em direto online (também conhecida como "formação em direto remota") é realizada através de um ambiente de trabalho interativo e remoto. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado nas instalações do cliente em Évora ou nos centros de treinamento locais NobleProg em Évora. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Évora (no local ou remoto) é destinado a profissionais e gerentes de RH de nível iniciante que desejam obter conhecimento básico para alavancar a IA para otimizar os processos de RH, aprimorar as experiências dos funcionários e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender o potencial e as aplicações da IA na gestão de RH.
Saiba como otimizar os processos de RH usando ferramentas de IA.
Melhore a experiência dos funcionários por meio de estratégias orientadas por IA.
Use insights de IA para tomar decisões estratégicas de RH.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Évora (no local ou remoto) é destinado a profissionais de RH de nível iniciante que desejam entender e implementar processos de RH otimizados que se alinham com ambientes ágeis e acelerados e alavancam estratégias de automação e orientadas por dados para uma melhor tomada de decisão.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Projetar e implementar processos de RH eficientes que se alinham com o ambiente de tecnologia ágil e acelerado.
Simplificar os principais processos de RH e aproveitar as ferramentas de automação.
Garantir o alinhamento das estratégias de RH com os objectivos empresariais para apoiar a escalabilidade e a melhoria contínua.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Évora (no local ou remoto) é destinado a consultores de nível iniciante SAP que desejam obter experiência prática e desenvolver uma compreensão abrangente do módulo Employee Central.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Obter um conhecimento aprofundado do módulo SuccessFactors Employee Central.
Compreender e configurar componentes essenciais do módulo, incluindo provisionamento, segurança e gestão de dados.
Realizar configurações básicas e complexas de suporte e manutenção.
Esta formação em direto, orientada por um formador (no local ou em linha), destina-se a profissionais de RH e especialistas em recrutamento que pretendam utilizar métodos analíticos para melhorar o desempenho organizacional. Este curso abrange abordagens qualitativas, bem como quantitativas, empíricas e estatísticas.
Formato do curso
Aulas e debates interactivos.
Muitos exercícios e prática.
Opções de personalização do curso
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Este curso foi concebido para ajudar o participante a criar resiliência organizacional contra uma série de ameaças, para que as organizações possam responder eficazmente a incidentes, manter a disponibilidade das operações comerciais e salvaguardar os seus interesses.
Uma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando-o a reter clientes fiéis e a aumentar os níveis de negócios repetidos. Através de um bom atendimento ao cliente, ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e reforça a sua vantagem competitiva no mercado. Este curso centra-se em estratégias e competências para construir relações duradouras com os clientes através do desenvolvimento de estratégias valiosas e eficazes de atendimento ao cliente. Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e narração de histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e é muito provável que recomendem os seus serviços a outras pessoas. Este workshop também ajudará os participantes a comunicar de forma eficaz, adequada e clara em todas as situações.
OBJECTIVOS
Desenvolver competências no domínio do atendimento profissional ao cliente
Aumentar a eficácia da comunicação com os clientes
Obter o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes
Construir relações fortes e sustentáveis com os clientes
Expandir a imagem positiva da empresa no mercado
Identificar, reduzir e ultrapassar objecções e barreiras
Conhecer as personalidades e as preferências de comunicação no contacto com os clientes
Estabelecer a capacidade de criar um ambiente aberto para a comunicação
Desenvolver competências para comunicar de forma clara e eficaz
Identificar os obstáculos a uma comunicação eficaz
Dominar a linguagem corporal e a comunicação não verbal
MÉTODOS
Jogo de papéis
Testes de autoavaliação
Exercícios em grupo
Trabalho individual
Sessões práticas
Palestras
Discussões
RESULTADOS DO CURSO
No final deste curso, os participantes serão capazes de
Adotar uma estratégia de atendimento ao cliente
Identificar os principais problemas dos clientes
Construir a imagem profissional da empresa
Adaptar-se a estilos específicos de comportamento do cliente
Aumentar a lealdade dos clientes através de um serviço de apoio ao cliente excecional
Desenvolver capacidades de comunicação com os clientes
Utilizar técnicas para construir relações
Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as competências de serviço ao cliente
Demonstrar gestos de generosidade e de elevada qualidade no atendimento ao cliente
Utilizar técnicas para lidar com situações difíceis
Reconhecer os obstáculos à prestação de um serviço ao cliente excecional
Público:
Este curso é projetado para todos os funcionários que exigem uma visão mais ampla do processo de mudança para obter os melhores resultados para sua parte do negócio.
Formato do curso
Uma combinação de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios e estudos de caso
No final deste curso, os participantes serão capazes de:
Explicar as Estratégias Básicas de Mudança que sustentam o planejamento da mudança em uma organização
Entenda o uso e a aplicação dos 9 Princípios de Mudança
Construir um plano de mudança adequado à sua parte do negócio
Num mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes cada vez mais multiculturais, onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis. A crença fundamental subjacente à resolução de conflitos é a de que os conflitos são inevitáveis, mas que podem ser geridos.[A autoconfiança, a capacidade de negociação, as competências interpessoais e outras são fundamentais para apoiar a resolução de conflitos. Na nossa vida quotidiana, deparamo-nos com muitas ocasiões em que, consciente ou inconscientemente (com familiares, amigos, clientes, parceiros de negócios), gerimos conflitos. Dominar a resolução de conflitos ajuda-nos a resolver conflitos de forma eficaz, bem como a comunicar melhor, a persuadir eficazmente, a melhorar os resultados empresariais e a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e pessoal.Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios de grupo e actividades individuais para permitir que os participantes partilhem ideias e desenvolvam as suas competências.Objectivos:
Compreender os fundamentos e as nuances dos conflitos nas organizações
Explorar os principais conceitos, factores, teorias, tipos e modelos de resolução de conflitos
Descobrir os tipos de personalidade, os estilos de liderança que apoiam as competências de negociação
Aprender a arte da assertividade e da auto-confiança
Experimentar, vivenciar e praticar a resolução de conflitos
Público
Todos os funcionários que necessitam de um conhecimento prático do Corporate Go vernance para a sua organização
Formato do curso
Uma combinação altamente interativa de:
Obtenha compreensão e insights sobre o valor do investimento em responsabilidade social corporativa, filantropia e sustentabilidade. O treinamento é conduzido de forma interativa e inclui vários estudos de caso.
Esta formação ao vivo orientada por instrutor em Évora (online ou no local) destina-se a CTOs actuais e futuros, tais como directores técnicos ou gestores técnicos que pretendam adquirir a perspetiva técnica e de gestão necessária para ser um CTO eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Contratar e liderar uma equipa técnica vibrante e inovadora.
Adotar e gerenciar com eficácia a tecnologia necessária para desenvolver ótimos produtos.
Aplicar técnicas e estratégias úteis para gerenciar produtos e projetos.
Escalonar o negócio da empresa e movê-lo na direção certa.
Para Assegurar que um indivíduo tem o entendimento necessáriuo dos processos e capacidades GRC e as habilidades para integrar governança, manejo de performance, manejo de risco, controles internos, e atividades de complicencia. Visão Geral:
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Évora (no local ou remoto) é destinado a indivíduos estressados que desejam lidar com seu estresse de forma eficaz e alcançar um estado mais calmo, mais claro e mais energético na vida diária.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os dois tipos de stress: angústia e eustresse.
Articular os seus indicadores pessoais e aliviadores de stress.
Criar um plano com rotinas específicas para aumentar a calma, a clareza e a energia, minimizando o stress acumulado durante o dia.
Mudar as emoções negativas e aumentar as positivas utilizando técnicas comprovadas.
Lidar com as crenças causadoras de stress e desmotivadoras em relação ao trabalho, à vida e às relações.
This comprehensive course is designed to provide participants with in-depth knowledge and expertise in implementing and maintaining a Quality
Management System (QMS) compliant with the IATF 16949 standard. Participants will gain a deep understanding of the requirements, processes, and best practices related to automotive quality management. Through practical examples and case studies, participants will learn how to effectively apply the principles of IATF 16949 to ensure the highest level of quality in automotive manufacturing and supply chain operations
visão global
Em todo o mundo, os reguladores estão cada vez mais ligando a quantidade de risco assumida por um banco ao montante de capital que é necessário manter, e os bancos e os serviços financeiros estão sendo cada vez mais gerenciados em práticas de gestão baseadas em risco. Os bancos, seus produtos, os regulamentos e o mercado global estão se tornando cada vez mais complexos, gerando desafios ainda maiores na gestão eficaz de riscos. Uma das principais lições da crise bancária dos últimos cinco anos é que os riscos são altamente integrados e para gerenciá-los eficientemente, os bancos precisam entender essas interações.
Os principais recursos incluem:
a explicação dos atuais regulamentos baseados em riscos
revisão detalhada dos principais riscos enfrentados pelos bancos
melhores práticas do setor para adotar uma abordagem corporativa para integrar o gerenciamento de riscos em toda uma organização
usando técnicas de governança para construir uma cultura de grupo ampla para garantir que todos tenham um papel ativo no gerenciamento de riscos de acordo com os objetivos estratégicos dos bancos
que desafios poderiam ser enfrentados pelos gerentes de risco no futuro.
O curso fará uso extensivo de estudos de caso projetados para explorar, examinar e reforçar os conceitos e idéias abordados ao longo dos cinco dias. Eventos históricos em bancos serão usados durante todo o curso para destacar como eles falharam em gerenciar seus riscos e ações que poderiam ter sido tomadas para evitar perdas.
Objetivos
O objetivo deste curso é ajudar o gerenciamento do banco a fornecer uma estratégia integrada apropriada para gerenciar os riscos e as regulamentações complexas e variáveis no atual ambiente bancário internacional. Especificamente, este curso tem como objetivo dar à gerência sênior uma compreensão de:
risco importante dentro do setor financeiro e as principais regulamentações internacionais sobre riscos
como gerenciar os ativos e passivos de um banco enquanto maximiza o retorno
a interação entre tipos de risco e como os bancos usam uma abordagem integrada para seu gerenciamento
governança corporativa e as abordagens de melhores práticas para gerenciar os diversos interesses das partes interessadas
como desenvolver uma cultura de governança de risco como uma ferramenta para minimizar riscos desnecessários
Quem deve participar deste seminário
Este curso destina-se àqueles que são iniciantes em gerenciamento integrado de riscos, gerenciamento de risco estratégico responsável pela gerência sênior ou aqueles que desejam aprofundar seu entendimento do gerenciamento de riscos corporativos. Será de utilidade para:
Gerenciamento bancário em nível de diretoria
Gerentes Senior
Gerentes e analistas de risco sênior
Diretores seniores e gerentes de risco responsáveis pelo gerenciamento estratégico de riscos
Auditores internos
Pessoal de regulamentação e conformidade
Profissionais de tesouraria
Gestores e analistas de ativos e passivos
Reguladores e profissionais de supervisão
Fornecedores e consultores para bancos e o setor de gerenciamento de riscos
Governança corporativa e gestores de governança de risco.
Por que você deve comparecer?
Este curso de treinamento foi desenvolvido para ajudar os participantes a entender os conceitos e princípios fundamentais de um sistema de gerenciamento de continuidade de negócios (BCMS) baseado na ISO 22301. Ao participar deste curso de treinamento, os participantes aprenderão mais sobre a estrutura e os requisitos do padrão, incluindo a política de BCMS , o compromisso da alta administração, auditoria interna, revisão da administração e processo de melhoria contínua.
Depois de frequentar o curso de formação, pode fazer o exame e, se for aprovado, pode candidatar-se à credencial “PECB Certificate Holder in ISO 22301 Foundation”. Um certificado PECB Foundation mostra que você tem conhecimento sobre os conceitos, princípios, metodologias, requisitos, estrutura e abordagem de gerenciamento fundamentais usados na continuidade de negócios.
Quem deve comparecer?
Indivíduos envolvidos em continuidade de negócios Indivíduos que buscam obter conhecimento sobre os principais processos de sistemas de gestão de continuidade de negócios (BCMS) Indivíduos interessados em seguir carreira em continuidade de negócios
Objetivos de aprendizado
Reconhecer a correlação entre a ISO 22301 e outras normas e estruturas regulatórias Compreender os componentes e a operação de um BCMS baseado na ISO 22301 e seus principais processos Compreender os conceitos, abordagens, métodos e técnicas usadas para a implementação e gerenciamento de um BCMS
Abordagem educacional
Sessões de palestras incluem perguntas para discussão e exemplos. Os exercícios incluem testes de múltipla escolha. Os participantes são encorajados a se comunicarem e se envolverem na discussão e na realização de questionários. Os questionários são semelhantes ao exame de certificado.
Depois de participar do curso de treinamento, você pode assentar o exame e, se você passar com êxito o exame, você pode solicitar o certificado “Certificado ISO 22301 Lead Implementer” credencial. O certificado internacionalmente reconhecido “Certificado ISO 22301 Lead Implementer” irá provar que você tem as capacidades profissionais e conhecimentos práticos para implementar um BCMS com base nos requisitos da ISO 22301 em uma organização.
Quem deveria assistir?
Gestores de projetos e consultores envolvidos na continuidade empresarial
Consultores especializados que procuram dominar a implementação do sistema de gestão da continuidade de negócios
Indivíduos responsáveis por manter a conformidade com os requisitos do BCMS dentro de uma organização
Membros da equipe do BCMS
Objetivos de aprendizagem
Obtenha uma compreensão abrangente dos conceitos, abordagens, métodos e técnicas utilizados para a implementação e gestão eficaz de um BCMS
Aprenda a interpretar e implementar os requisitos da ISO 22301 no contexto específico de uma organização
Compreender o funcionamento do sistema de gestão da continuidade de negócios e seus processos com base na ISO 22301
Adquirir os conhecimentos necessários para apoiar uma organização em planejamento, implementação, gestão, monitoramento e melhoria contínua de um BCMS
A abordagem educacional
Este curso de treinamento é baseado na teoria, implementação das melhores práticas e requisitos ISO 22301 úteis para a implementação de um BCMS.
As sessões de leitura são ilustradas com exercícios práticos baseados em um estudo de caso que inclui jogos de papel e discussões.
Os participantes são encorajados a inter-comunicar e participar de discussões e exercícios.
Os exercícios são semelhantes ao exame de certificação.
Informações gerais
As taxas de certificação estão incluídas no preço do exame.Depois da conclusão do curso você será capaz de reservar o exame.
Os participantes serão fornecidos com o material de formação que contém mais de 450 páginas de informações explicativas e exemplos práticos.
Um recorde de presença de 31 créditos CPD (Continuing Professional Development) será emitido aos participantes que participaram do curso de treinamento.
Se os candidatos falharem no exame, eles podem retirar o exame dentro de 12 meses após o exame inicial gratuitamente.
ISO 9001 Foundation treinamento permite que você aprenda os elementos básicos para implementar e gerenciar um Sistema de Qualidade Management (QMS) conforme especificado na ISO 9001. Durante este curso de treinamento, você será capaz de entender os diferentes módulos de um QMS, incluindo políticas QMS, procedimentos, medições de desempenho, compromisso de gestão, auditoria interna, revisão de gestão e melhoria contínua.
Após a conclusão deste curso, você pode sentar-se para o exame e solicitar um “PECB Certified ISO 9001 Foundation” credencial. Um Certificado da Fundação PECB mostra que você entendeu as metodologias fundamentais, requisitos, quadro e abordagem de gestão.
Quem deveria assistir?
Indivíduos envolvidos em Qualidade Management
Indivíduos que procuram obter conhecimento sobre os principais processos de Qualidade Management Sistemas (QMS)
Pessoas interessadas em prosseguir uma carreira em Qualidade Management
O exame “PECB Certified ISO 9001 Foundation” satisfaz plenamente os requisitos do Programa de Exame e Certificação do PECB (ECP). O exame cobre os seguintes domínios de competência: h Domínio 1: Princípios e conceitos fundamentais de um Sistema de Qualidade Management (QMS) h Domínio 2: Sistema de Qualidade Management (QMS)
Após a conclusão bem sucedida do exame, você pode solicitar o “PECB Certified ISO 9001 Foundation” credencial.
Informações gerais
As taxas de certificação estão incluídas no preço do exame
Material de treinamento com mais de 200 páginas de informações e exemplos práticos serão distribuídos
Um certificado de participação de 14 créditos CPD (Continuing Professional Development) será emitido
Em caso de falha do exame, você pode retirar o exame dentro de 12 meses gratuitamente.
A formação de auditor líder ISO 9001 permite-lhe desenvolver os conhecimentos necessários para efetuar uma auditoria Quality Management System (QMS) aplicando princípios, procedimentos e técnicas de auditoria amplamente reconhecidos. Durante este curso de formação, adquirirá os conhecimentos e as competências necessárias para planear e realizar auditorias internas e externas em conformidade com a norma ISO 19011 e o processo de certificação de acordo com a norma ISO/IEC 17021-1.
Com base em exercícios práticos, será capaz de dominar as técnicas de auditoria e tornar-se competente para gerir um programa de auditoria, uma equipa de auditoria, a comunicação com os clientes e a resolução de conflitos.
Depois de adquirir os conhecimentos necessários para efetuar esta auditoria, pode fazer o exame e candidatar-se a uma credencial "PECB Certified ISO 9001 Lead Auditor". Ao possuir um Certificado de Auditor Líder PECB, estará a demonstrar que possui as capacidades e competências para auditar organizações com base nas melhores práticas.
Quem deveria assistir?
Auditores que buscam realizar e liderar Auditos de Certificação de Qualidade Management Sistema (QMS)
Gestores ou consultores que procuram dominar um processo de auditoria de qualidade Management
Indivíduos responsáveis pela manutenção da conformidade com os requisitos do QMS
Especialistas técnicos que procuram se preparar para uma auditoria de qualidade Management
Consultores especializados em Qualidade Management
Informações gerais
As taxas de certificação estão incluídas no preço do exame
Material de formação com mais de 450 páginas de informações e exemplos práticos serão distribuídos
Um certificado de participação de 31 créditos CPD (Continuing Professional Development) será emitido
Em caso de falha do exame, você pode retirar o exame dentro de 12 meses gratuitamente.
John Kotter escreveu "Leading Change" que analisou o que as pessoas faziam para transformar as suas organizações. Kotter introduziu um modelo de mudança em 8 passos para ajudar os gestores a lidar com a mudança transformacional;
Esta formação ao vivo orientada por um instrutor (online ou no local) destina-se a gestores, proprietários de empresas e estrategas que planeiam implementar o modelo 8 de Kotter na sua respectiva organização.
Lean Distribution refere-se à aplicação de conceitos de Lean Manufacturing às operações de distribuição, logística e cadeia de suprimentos. O foco está na agregação de valor para os clientes, identificando e eliminando desperdícios — qualquer coisa que doesn & #39; t adicionar esse valor.
neste treinamento ao vivo ministrado por instrutores, os participantes aprendem a metodologia, as equipes e as ferramentas necessárias para implementar a Lean dentro de seus próprios centros de distribuição e operações da cadeia de suprimentos, estabelecendo uma cultura de melhoria contínua.
o treinamento combina atividades de caso e discussões com práticas ao vivo, usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean. Alguns dos conceitos abordados incluem:
calculando o verdadeiro custo de realização
redução de custos totais em toda a cadeia de suprimentos
superando a resistência à mudança
cultivando liderança e instilar uma mentalidade de Lean Thinking em toda a organização
formato do curso
Part palestra, parte de discussão, exercícios e hands-on prática
Quem deve participar:
[Agentes de mudança, líderes operacionais e profissionais que pretendam certificar-se de que estão a iniciar este conceito fundamental da forma correta
Este curso de formação foi criado para profissionais de todos os sectores da indústria transformadora, etc. Não foi concebido para fins académicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar os 5S nas suas instalações de produção
O curso destina-se a líderes e agentes de mudança que querem ter a certeza de que estão a introduzir os 5S da forma correta.
Cada participante no curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de uma série de exercícios para demonstrar que o 5S funciona.
Ao concluir a formação, irá
Compreender como o 5S funciona e melhorar a eficiência em 10 a 30%
Ser capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a rentabilidade
Compreender as razões do processo de cinco passos e saber como o implementar
Dispor das ferramentas e dos procedimentos necessários para melhorar os processos de produção
Desenvolver um plano concreto para introduzir os 5S no seu local de trabalho
Se está a pensar em melhorar a eficiência do local de trabalho, ganhar mais encomendas e satisfazer os seus clientes, melhorando a segurança, não pode deixar de fazer este curso
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Évora (no local ou remoto), os participantes aprendem como aplicar os princípios e práticas Lean dentro de sua própria organização e estabelecer uma cultura de melhoria contínua.
Esta formação interactiva combina actividades e debates sobre casos com práticas práticas ao vivo, utilizando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean. Além disso, esta formação tem como objetivo incutir uma mentalidade de pensamento Lean.
Público
Gerentes e líderes de equipe que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem a gestão e o desenvolvimento de sua equipe (relatórios diretos e indiretos)
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
Entenda as diferentes habilidades necessárias para gerenciar e liderar
Desenvolva sua equipe da maneira mais eficaz
Explicar como melhor entregar Mudança em sua parte da organização
Gerencie melhor o desempenho da equipe
Negocie com sucesso suas soluções preferidas
Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Évora (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Este curso de treinamento foi criado para investidores, empresários, diretores, gerentes, executivos e analistas que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico. Não é projetado para fins acadêmicos, mas para começar a realizar seus sonhos hoje.
Este curso enfoca o planejamento estratégico para empresas em que a flexibilidade e a aprendizagem constante são as coisas mais importantes. A ênfase principal é a estratégia corporativa e de investimento usando exemplos atuais do mundo real. Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática.
Nossos serviços são fornecidos online para clientes em todo o mundo em colaboração com uma rede internacional de parceiros em expansão. Nossos programas de aprendizagem em grupo transformadores, com duração de 10 semanas, foram projetados para inspirar e capacitar gerentes e são conduzidos por facilitadores e coaches especializados, convenientemente entregues online no fluxo normal do trabalho...
No final desta formação, os participantes terão desenvolvido as seguintes habilidades:
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL As equipas são tão fortes quanto as relações humanas que existem entre as pessoas.
COACHING Competências essenciais para que os líderes sejam influentes e obtenham o melhor dos seus colaboradores
LIDERANÇA Management tem a ver com tarefas e processos. Leadership tem a ver com pessoas e crescimento.
CULTURA O envolvimento sustentado constrói os hábitos e as normas de uma equipa de elevado desempenho.
EQUIPAS Um grupo de indivíduos não é uma equipa. [Os bons líderes criam grandes equipas.
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Curso - Strategic Management
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. Esteve sempre ativo em todas as aulas e forneceu muito material para o que abordou.
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Curso - Anti-Money Laundering (AML) and Combating Terrorist Financing (CTF)
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O treinamento foi bem organizado e muito informativo.
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Os quizzes para reforçar a leitura e a capacidade de fazer perguntas a qualquer momento
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Curso - ISO 9001 Lead Auditor
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bom equilíbrio entre teorias e práticas
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Curso - Conflict Resolution, Assertiveness and Self Confidence
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Preparação geral de Dereck. Dereck tem excelentes habilidades de comunicação!!
Dana Foster - Corrigan Oil Company
Curso - ISO 9001 Foundation
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foi um treinamento muito bom baseado em experiência
Curso - Lean Distribution: Implementing Lean in Distribution, Logistics, and Supply Chain Operations
Máquina Traduzida
O instrutor possui conhecimento extenso e seria benéfico para qualquer um receber treinamento de profissionais qualificados assim.
DURGA KODALI - Strata Manufacturing
Curso - Advanced Product Quality Planning (APQP)
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1. O estilo de apresentação do Sr. Andrew, envolvendo-se com o estilo da audiência.
MUHAMMAD ZAID SALMAN - GAS MALAYSIA DISTRIBUTION SDN BHD
Curso - Market Forecasting
Máquina Traduzida
Informações sobre RPA, IA e IoT.
Jubilee Petil - Accenture Inc.
Curso - Digital Transformation: Disrupting the Common Delivery of the Common Business Landscape
Máquina Traduzida
Refletindo sobre mim mesmo para aprender com os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
Máquina Traduzida
As referências no material e tudo mais que foi fornecido durante o treinamento. No entanto, eu recomendaria divulgar esse treinamento para que mais pessoas possam participar.
Freddie Martinez - City of Spruce Grove
Curso - Balanced Scorecard
Máquina Traduzida
Os exercícios de simulação (workshop) me deram uma verdadeira noção do que é vivenciar o "enxugamento" dos processos. Isso proporciona um "efeito colante" às teorias discutidas.
Bethany Magpayo - InSolem SARL
Curso - Lean Services: Lean Management For The Service Industry
Máquina Traduzida
Que após 3 dias de treinamento tenho uma visão completa sobre Agile como utilizá-los no meu caso, como calcular a eficiência, abordar funcionários negativos e muito mais.
Joanna Meza - Zurich Insurance
Curso - Managing Agile Projects with Lean and Kanban
Máquina Traduzida
Hakan era muito entusiasmado e conhecido
Hugo Perez - DENS Solutions
Curso - Project Risk Management
Máquina Traduzida
Trainer is very knowledgeable in this field. Learned a lot from him as his discussions were very insightful and applicable on our industry and workplace. I feel very contented towards the end.
Genafe Grace Amon - ITPPL Services, Inc.
Curso - Management and Team Development
Máquina Traduzida
I was benefit from that Armor management personnel is taking it seriously.
Ed Huet - Armscor
Curso - Lean Management: Lean management in manufacturing
Máquina Traduzida
We could practice on real situation and Helen gave to me a lot of practical tips.
Elisa Venturini
Curso - Assertiveness
Máquina Traduzida
I liked the alistair's knowledge and presentation style.
yvette pranger
Curso - Strategic Planning in Practice
Máquina Traduzida
I genuinely enjoyed this course because it was short & to the point.
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