Os cursos de formação ao vivo Management, em linha ou no local, demonstram, através de uma prática interactiva e prática, como utilizar estratégias e ferramentas de gestão para liderar equipas de forma eficaz, melhorar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso organizacional. A formação em direto online (também conhecida como "formação em direto remota") é realizada através de um ambiente de trabalho interativo e remoto. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento locais NobleProg em Portugal. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante que desejam ter uma compreensão fundamental dos princípios Six Sigma e Lean para integrá-los e melhorar os processos de negócios.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Obter uma compreensão sólida dos princípios Six Sigma Lean.
Usar metodologias Six Sigma para melhorar a qualidade do processo removendo as causas de defeitos e minimizando a variabilidade.
Integrar metodologias Lean e Six Sigma para alcançar melhorias mais eficientes e eficazes nos processos.
Ensinar ferramentas e técnicas básicas de Six Sigma Lean que os Cintos Amarelos podem aplicar em projetos de melhoria de processo, como 5S, Kaizen, e mapeamento de processos.
This instructor-led, live training in Portugal (online or onsite) is aimed at intermediate-level finance and accounting professionals who wish to effectively manage, value, and audit fixed assets in compliance with accounting standards and regulations.By the end of this training, participants will be able to:
Understand the life cycle and classification of fixed assets.
Apply local and international accounting standards in asset valuation and depreciation.
Manage fixed assets with proper controls, tools, and procedures.
Comply with legal and tax frameworks relevant to asset management and reporting.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível intermediário que desejam entender os princípios Six Sigma e Lean para liderar projetos significativos de melhoria de processos em suas organizações.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Desenvolver uma compreensão abrangente de como as metodologias Lean e Seis Sigma podem ser integradas para a melhoria de processos.
Adquirir conhecimentos aprofundados e competências de aplicação nas fases de Definição, Medição, Análise, Melhoria e Controlo.
Aplicar ferramentas estatísticas avançadas para a tomada de decisões baseadas em dados e análise de processos.
Liderar e gerir projectos Six Sigma Lean de forma eficaz.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de finanças e gerenciamento de ativos de nível intermediário a avançado que desejam otimizar o rastreamento de ativos, controle e conformidade com os padrões internacionais de relatórios financeiros (IFRS).
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Classificar e configurar os activos fixos de acordo com as normas IFRS.
Gerir a criação, aquisição e capitalização de activos.
Implementar medidas de controlo para acompanhamento e monitorização de activos.
Aplicar métodos apropriados de depreciação e amortização.
Processar movimentos, transferências e alienações de activos de forma eficaz.
Assegurar a conformidade com as normas de informação financeira e de auditoria.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes de qualidade de nível intermediário e administradores de saúde que desejam aprender os principais conceitos, ferramentas e técnicas essenciais para auditoria de qualidade em saúde, passar nos exames de certificação e aplicar princípios de gerenciamento de qualidade em suas organizações.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios e práticas da auditoria de qualidade na área da saúde.
Desenvolver e implementar sistemas eficazes de gestão da qualidade.
Conduzir auditorias abrangentes e analisar dados de auditoria.
Preparar-se para e passar nos exames de certificação CMQ/OE e ASQ.
Aplicar princípios éticos e requisitos regulamentares na auditoria de qualidade.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (online ou no local) é destinado a profissionais de negócios de nível intermediário que desejam obter uma compreensão mais profunda do Lean Portfolio Management (LPM) e passar no exame de certificação.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Desenvolver um conhecimento profundo dos princípios Lean-Agile.
Manter e comunicar a visão do portefólio e criar um estado futuro claro como uma visão.
Construir um roteiro abrangente do portfólio para atingir os objectivos estratégicos.
Definir, decompor e gerir eficazmente os Épicos do portfolio.
Faça o Exame de Certificação Lean Portfolio Management (LPM) com confiança.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a auditores internos de nível intermediário que desejam aprimorar sua eficácia de auditoria aplicando técnicas estruturadas de RCA.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Entender as metodologias de RCA e seu papel na auditoria interna.
Identificar e analisar as causas-raiz dos achados de auditoria.
Aplicar ferramentas de RCA, como os 5 Porquês, Diagrama Espinha de Peixe e Análise de Modo e Efeitos de Falha (FMEA).
Desenvolver planos de ação corretivos e preventivos com base nas conclusões das ACR.
Integrar a RCA no processo de auditoria interna para melhorar a gestão do risco.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a membros do conselho e diretores de nível intermediário a avançado que desejam aprimorar suas habilidades de liderança, governança e tomada de decisão.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender as principais responsabilidades e deveres legais de um diretor.
Desenvolver estruturas de governação eficazes e dinâmicas de sala de reuniões.
Melhorar a tomada de decisões estratégicas e as capacidades de gestão de riscos.
Melhorar a comunicação, a liderança e a tomada de decisões éticas ao nível da direção.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (online ou no local) destina-se a líderes organizacionais que desejam aprender como conduzir mudanças dentro das organizações implementando estratégias eficazes de liderança em mudanças.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Entenda o efeito da liderança de mudança em indivíduos, equipes e organizações. Aplicar práticas de planejamento aos esforços de mudança organizacional. Impulsione efetivamente a mudança organizacional por meio da liderança da mudança.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível intermediário que desejam desenvolver uma abordagem sistemática para identificar, analisar e resolver problemas usando metodologias RCA.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender conceitos essenciais de RCA e ciclos de melhoria contínua.
Aplicar diferentes ferramentas de RCA para identificar a causa raiz dos problemas.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de resolução de problemas.
Integrar as ACR na melhoria organizacional e nos esforços de prevenção.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a consultores de nível iniciante SAP que desejam obter experiência prática e desenvolver uma compreensão abrangente do módulo Employee Central.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Obter um conhecimento aprofundado do módulo SuccessFactors Employee Central.
Compreender e configurar componentes essenciais do módulo, incluindo provisionamento, segurança e gestão de dados.
Realizar configurações básicas e complexas de suporte e manutenção.
Introdução.
Todos e cada um de nós atende os clientes, fornecer um serviço ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.
O curso de atendimento ao cliente analisará todos os tipos de clientes e como melhor atendê-los e melhorar a nós mesmos no processo. Os participantes receberão um forte conjunto de habilidades, incluindo lidar face a face, técnicas de telefonia, lidar com clientes difíceis e gerar negócios de devolução.
Objetivo
Todos e cada um de nós atendem os clientes, fornecer um atendimento ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.
Este curso de Atendimento ao Cliente foi desenvolvido para equipar e melhorar a nós mesmos. Os participantes receberão o conjunto de habilidades básicas e o conhecimento necessário para que os funcionários da linha de frente lidem com os contatos do cliente por telefone, e-mail e negociações presenciais, por meio de técnicas telefônicas com clientes difíceis e gerem negócios de retorno com sucesso.
Benefícios de treinamento.
Identifique e atenda às expectativas do cliente
Comunique-se efetivamente com os clientes
Gerenciar percepções do cliente
Lidar com diferentes tipos de clientes
Responda efetivamente aos contatos pessoais e por telefone do cliente
Escrever e-mails e cartas eficazes
Gerenciar o estresse
Discussões e Exercícios do Curso
Exercícios estimulantes são fornecidos durante a sessão, permitindo que os participantes aprimorem suas técnicas de resolução de problemas e aprimorem suas habilidades e mentalidade. Este curso foi projetado para acomodar uma ampla gama de ambientes de atendimento e atendimento ao cliente.
O curso de formação "Lean5S" é uma introdução aos princípios do fabrico Lean, centrando-se na metodologia 5S, abrangendo a organização do local de trabalho, a eliminação de desperdícios e a melhoria da eficiência. Os participantes irão adquirir as competências necessárias para implementar as etapas de Ordenar, Pôr em Ordem, Brilhar, Normalizar e Sustentar, com ênfase na segurança no local de trabalho.
Este curso foi concebido para ajudar o participante a criar resiliência organizacional contra uma série de ameaças, para que as organizações possam responder eficazmente a incidentes, manter a disponibilidade das operações comerciais e salvaguardar os seus interesses.
Perfis dos participantes
CxO, Gestores de Operações, Enterprise Architects, Business e Analistas e Designers de Sistemas
Objetivo
Este seminário introdutório oferece uma visão geral dos modelos de negócios digitais, das estruturas de arquitetura empresarial e de negócios, bem como das metodologias em que as organizações estão a tentar concentrar-se para aumentar a sua agilidade empresarial face às perturbações da era digital.
Em particular, este seminário tem como objetivo ajudá-lo a compreender as estruturas e arquitecturas de referência que são utilizadas em todo o mundo para alinhar os modelos empresariais digitais e as arquitecturas de sistemas de TI com o panorama competitivo em constante mudança.
Uma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando-o a reter clientes fiéis e a aumentar os níveis de negócios repetidos. Através de um bom atendimento ao cliente, ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e reforça a sua vantagem competitiva no mercado. Este curso centra-se em estratégias e competências para construir relações duradouras com os clientes através do desenvolvimento de estratégias valiosas e eficazes de atendimento ao cliente. Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e narração de histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e é muito provável que recomendem os seus serviços a outras pessoas. Este workshop também ajudará os participantes a comunicar de forma eficaz, adequada e clara em todas as situações.
OBJECTIVOS
Desenvolver competências no domínio do atendimento profissional ao cliente
Aumentar a eficácia da comunicação com os clientes
Obter o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes
Construir relações fortes e sustentáveis com os clientes
Expandir a imagem positiva da empresa no mercado
Identificar, reduzir e ultrapassar objecções e barreiras
Conhecer as personalidades e as preferências de comunicação no contacto com os clientes
Estabelecer a capacidade de criar um ambiente aberto para a comunicação
Desenvolver competências para comunicar de forma clara e eficaz
Identificar os obstáculos a uma comunicação eficaz
Dominar a linguagem corporal e a comunicação não verbal
MÉTODOS
Jogo de papéis
Testes de autoavaliação
Exercícios em grupo
Trabalho individual
Sessões práticas
Palestras
Discussões
RESULTADOS DO CURSO
No final deste curso, os participantes serão capazes de
Adotar uma estratégia de atendimento ao cliente
Identificar os principais problemas dos clientes
Construir a imagem profissional da empresa
Adaptar-se a estilos específicos de comportamento do cliente
Aumentar a lealdade dos clientes através de um serviço de apoio ao cliente excecional
Desenvolver capacidades de comunicação com os clientes
Utilizar técnicas para construir relações
Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as competências de serviço ao cliente
Demonstrar gestos de generosidade e de elevada qualidade no atendimento ao cliente
Utilizar técnicas para lidar com situações difíceis
Reconhecer os obstáculos à prestação de um serviço ao cliente excecional
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (online ou no local) é destinado a gerentes de negócios, gerentes de TI e gerentes de risco e conformidade que desejam implementar a estrutura COBIT para otimizar a governança e o gerenciamento de TI.
No final desta formação, os participantes estarão aptos a conceber, desenvolver, implementar, monitorizar e melhorar a governação e a gestão de TI utilizando os princípios e métodos do COBIT.
Esta formação ao vivo orientada por instrutor em Portugal (online ou no local) destina-se a CTOs actuais e futuros, tais como directores técnicos ou gestores técnicos que pretendam adquirir a perspetiva técnica e de gestão necessária para ser um CTO eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Contratar e liderar uma equipa técnica vibrante e inovadora.
Adotar e gerenciar com eficácia a tecnologia necessária para desenvolver ótimos produtos.
Aplicar técnicas e estratégias úteis para gerenciar produtos e projetos.
Escalonar o negócio da empresa e movê-lo na direção certa.
This comprehensive course is designed to provide participants with in-depth knowledge and expertise in implementing and maintaining a Quality
Management System (QMS) compliant with the IATF 16949 standard. Participants will gain a deep understanding of the requirements, processes, and best practices related to automotive quality management. Through practical examples and case studies, participants will learn how to effectively apply the principles of IATF 16949 to ensure the highest level of quality in automotive manufacturing and supply chain operations
O curso de formaçãoISO 22301 Introdução permite-lhe compreender os conceitos básicos de um Sistema Business Continuity Management (BCMS).
Ao frequentar o curso ISO 22301 Introduction, compreenderá a importância de um Sistema Business Continuity Management e os benefícios que as empresas, a sociedade e os governos podem obter.
Quem deve comparecer?
Indivíduos interessados em Business Continuidade Management Indivíduos que buscam obter conhecimento sobre os principais processos de um Business Continuidade Management Sistema (BCMS)
Objetivos de aprendizado
Compreender os conceitos, abordagens, métodos e técnicas utilizados para implementar um Business Continuity Management Sistema
Compreender os elementos básicos de um Business Continuity Management Sistema
Depois de participar do curso de treinamento, você pode assentar o exame e, se você passar com êxito o exame, você pode solicitar o certificado “Certificado ISO 22301 Lead Implementer” credencial. O certificado internacionalmente reconhecido “Certificado ISO 22301 Lead Implementer” irá provar que você tem as capacidades profissionais e conhecimentos práticos para implementar um BCMS com base nos requisitos da ISO 22301 em uma organização.
Quem deveria assistir?
Gestores de projetos e consultores envolvidos na continuidade empresarial
Consultores especializados que procuram dominar a implementação do sistema de gestão da continuidade de negócios
Indivíduos responsáveis por manter a conformidade com os requisitos do BCMS dentro de uma organização
Membros da equipe do BCMS
Objetivos de aprendizagem
Obtenha uma compreensão abrangente dos conceitos, abordagens, métodos e técnicas utilizados para a implementação e gestão eficaz de um BCMS
Aprenda a interpretar e implementar os requisitos da ISO 22301 no contexto específico de uma organização
Compreender o funcionamento do sistema de gestão da continuidade de negócios e seus processos com base na ISO 22301
Adquirir os conhecimentos necessários para apoiar uma organização em planejamento, implementação, gestão, monitoramento e melhoria contínua de um BCMS
A abordagem educacional
Este curso de treinamento é baseado na teoria, implementação das melhores práticas e requisitos ISO 22301 úteis para a implementação de um BCMS.
As sessões de leitura são ilustradas com exercícios práticos baseados em um estudo de caso que inclui jogos de papel e discussões.
Os participantes são encorajados a inter-comunicar e participar de discussões e exercícios.
Os exercícios são semelhantes ao exame de certificação.
Informações gerais
As taxas de certificação estão incluídas no preço do exame.Depois da conclusão do curso você será capaz de reservar o exame.
Os participantes serão fornecidos com o material de formação que contém mais de 450 páginas de informações explicativas e exemplos práticos.
Um recorde de presença de 31 créditos CPD (Continuing Professional Development) será emitido aos participantes que participaram do curso de treinamento.
Se os candidatos falharem no exame, eles podem retirar o exame dentro de 12 meses após o exame inicial gratuitamente.
A formação de auditor líder ISO 9001 permite-lhe desenvolver os conhecimentos necessários para efetuar uma auditoria Quality Management System (QMS) aplicando princípios, procedimentos e técnicas de auditoria amplamente reconhecidos. Durante este curso de formação, adquirirá os conhecimentos e as competências necessárias para planear e realizar auditorias internas e externas em conformidade com a norma ISO 19011 e o processo de certificação de acordo com a norma ISO/IEC 17021-1.
Com base em exercícios práticos, será capaz de dominar as técnicas de auditoria e tornar-se competente para gerir um programa de auditoria, uma equipa de auditoria, a comunicação com os clientes e a resolução de conflitos.
Depois de adquirir os conhecimentos necessários para efetuar esta auditoria, pode fazer o exame e candidatar-se a uma credencial "PECB Certified ISO 9001 Lead Auditor". Ao possuir um Certificado de Auditor Líder PECB, estará a demonstrar que possui as capacidades e competências para auditar organizações com base nas melhores práticas.
Quem deveria assistir?
Auditores que buscam realizar e liderar Auditos de Certificação de Qualidade Management Sistema (QMS)
Gestores ou consultores que procuram dominar um processo de auditoria de qualidade Management
Indivíduos responsáveis pela manutenção da conformidade com os requisitos do QMS
Especialistas técnicos que procuram se preparar para uma auditoria de qualidade Management
Consultores especializados em Qualidade Management
Informações gerais
As taxas de certificação estão incluídas no preço do exame
Material de formação com mais de 450 páginas de informações e exemplos práticos serão distribuídos
Um certificado de participação de 31 créditos CPD (Continuing Professional Development) será emitido
Em caso de falha do exame, você pode retirar o exame dentro de 12 meses gratuitamente.
John Kotter escreveu "Leading Change" que analisou o que as pessoas faziam para transformar as suas organizações. Kotter introduziu um modelo de mudança em 8 passos para ajudar os gestores a lidar com a mudança transformacional;
Esta formação ao vivo orientada por um instrutor (online ou no local) destina-se a gestores, proprietários de empresas e estrategas que planeiam implementar o modelo 8 de Kotter na sua respectiva organização.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto), os participantes aprendem como aplicar os princípios e práticas Lean dentro de sua própria organização e estabelecer uma cultura de melhoria contínua.
Esta formação interactiva combina actividades e debates sobre casos com práticas práticas ao vivo, utilizando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean. Além disso, esta formação tem como objetivo incutir uma mentalidade de pensamento Lean.
Público
Gerentes e líderes de equipe que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem a gestão e o desenvolvimento de sua equipe (relatórios diretos e indiretos)
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
Entenda as diferentes habilidades necessárias para gerenciar e liderar
Desenvolva sua equipe da maneira mais eficaz
Explicar como melhor entregar Mudança em sua parte da organização
Gerencie melhor o desempenho da equipe
Negocie com sucesso suas soluções preferidas
Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Nesta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, em Portugal, orientamos os novos gestores através dos conceitos mais importantes do pensamento estratégico, pondo a teoria em prática através de actividades baseadas em tarefas e em casos da vida real. Os participantes têm uma oportunidade única de aprender novas formas de pensar, implementar conceitos-chave para resolver problemas, refletir sobre a forma como estes princípios se aplicam ao seu próprio trabalho e ouvir e partilhar as suas próprias perspectivas com o instrutor e os colegas da turma.
Público Este curso é projetado para todos os funcionários que exigem uma visão mais ampla de sua parte do negócio; seus papéis específicos dentro dele; e do seu envolvimento na melhoria da sua contribuição para a organização como um todo Formato do curso Uma combinação de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios
No final do workshop, os participantes serão capazes de:
Explique o que é “marca” e como eles podem influenciá-la
Entenda o processo para as estratégias de mudança e a posição de sua empresa dentro delas
Detalhar os princípios relevantes subjacentes a qualquer mudança em um negócio
Perceba a importância dos relacionamentos com clientes / partes interessadas na execução bem-sucedida de qualquer negócio
Definir os aspectos financeiros de um negócio e da parte dos delegados desse negócio
Determinar os aspectos importantes da negociação para garantir o melhor resultado possível para sua parte do negócio
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Declaração de Clientes (25)
Discussões muito abertas e positivas
Martin - Novelis Deutschland GmbH
Curso - Strategic Management
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O formador não deixou um único minuto por explorar!
. Esteve sempre ativo em todas as aulas e forneceu muito material para o que abordou.
Elpida - Unemployed
Curso - Anti-Money Laundering (AML) and Combating Terrorist Financing (CTF)
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Melhorar a si próprio e a empresa
Hardy - Tsubaki of Canada Limited
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Como era um 1:1, a personalização do conteúdo.
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Excelente formador, com um discurso completamente adaptado ao público. Muito conteúdo.
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foi um treinamento muito bom baseado em experiência
Curso - Lean Distribution: Implementing Lean in Distribution, Logistics, and Supply Chain Operations
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O instrutor possui conhecimento extenso e seria benéfico para qualquer um receber treinamento de profissionais qualificados assim.
DURGA KODALI - Strata Manufacturing
Curso - Advanced Product Quality Planning (APQP)
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1. O estilo de apresentação do Sr. Andrew, envolvendo-se com o estilo da audiência.
MUHAMMAD ZAID SALMAN - GAS MALAYSIA DISTRIBUTION SDN BHD
Curso - Market Forecasting
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Informações sobre RPA, IA e IoT.
Jubilee Petil - Accenture Inc.
Curso - Digital Transformation: Disrupting the Common Delivery of the Common Business Landscape
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Refletindo sobre mim mesmo para aprender com os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
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As referências no material e tudo mais que foi fornecido durante o treinamento. No entanto, eu recomendaria divulgar esse treinamento para que mais pessoas possam participar.
Freddie Martinez - City of Spruce Grove
Curso - Balanced Scorecard
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Os exercícios de simulação (workshop) me deram uma verdadeira noção do que é vivenciar o "enxugamento" dos processos. Isso proporciona um "efeito colante" às teorias discutidas.
Bethany Magpayo - InSolem SARL
Curso - Lean Services: Lean Management For The Service Industry
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Que após 3 dias de treinamento tenho uma visão completa sobre Agile como utilizá-los no meu caso, como calcular a eficiência, abordar funcionários negativos e muito mais.
Joanna Meza - Zurich Insurance
Curso - Managing Agile Projects with Lean and Kanban
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Hakan era muito entusiasmado e conhecido
Hugo Perez - DENS Solutions
Curso - Project Risk Management
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Trainer is very knowledgeable in this field. Learned a lot from him as his discussions were very insightful and applicable on our industry and workplace. I feel very contented towards the end.
Genafe Grace Amon - ITPPL Services, Inc.
Curso - Management and Team Development
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I was benefit from that Armor management personnel is taking it seriously.
Ed Huet - Armscor
Curso - Lean Management: Lean management in manufacturing
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We could practice on real situation and Helen gave to me a lot of practical tips.
Elisa Venturini
Curso - Assertiveness
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I liked the alistair's knowledge and presentation style.
yvette pranger
Curso - Strategic Planning in Practice
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I genuinely enjoyed this course because it was short & to the point.