Cursos de Gerenciamento

Cursos de Gerenciamento

Cursos de treinamento de gestão ao vivo locais instruídos em Portugal.

Declaração de Clientes

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Programa de curso Gerenciamento

CódigoNomeDuraçãoVisão geral
strapraStrategic Planning in Practice14 hoursEste curso de treinamento foi criado para investidores, empresários, diretores, gerentes, executivos e analistas que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico. Não é projetado para fins acadêmicos, mas para começar a realizar seus sonhos hoje.

Este curso enfoca o planejamento estratégico para empresas em que a flexibilidade e a aprendizagem constante são as coisas mais importantes. A ênfase principal é a estratégia corporativa e de investimento usando exemplos atuais do mundo real. Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática.
leanmanagementLean Management: Lean Management in Manufacturing 14 hoursGerenciamento enxuto é uma abordagem para administrar uma organização Promove uma visão de longo prazo do trabalho e uma cultura de melhoria contínua, buscando continuamente e sistematicamente alcançar pequenas mudanças incrementais nos processos, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade Neste treinamento com instrutores, os participantes aprendem como aplicar princípios e práticas Lean dentro de um contexto de manufatura e estabelecer uma cultura de melhoria contínua O treinamento combina as atividades de caso e as discussões com a prática viva e prática usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean Alguns dos conceitos abordados incluem: Determinando a causa raiz das ineficiências Medição de desempenho Percebendo o ciclo de melhoria contínua Organizando eventos Kaizen Incutindo uma mentalidade de pensamento Lean em toda a organização Público Gerentes de negócios Gerentes de garantia de qualidade e consultores Formato do curso Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática handson substancial .
advyldshpHabilidades de Liderança14 hoursEste curso faz parte do conjunto de habilidades do Data Scientist (Domínio: Assessoria e Liderança) .
agilekanbanleanManaging Agile Projects with Lean and Kanban21 hoursEste curso é criado para pessoas que precisam combinar Agile (principalmente SCRUM), com Lean e Kanban para gerenciar seus projetos Ele combina os mundos de design de produto e design de software .
ccarestrCustomer Care Strategy21 hoursUma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando você a manter clientes fiéis e aumentar os níveis de negócios repetidos Através de um bom atendimento ao cliente, você ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e fortalece sua vantagem competitiva no mercado Este curso enfoca estratégias e habilidades para construir relacionamentos duradouros com o cliente, desenvolvendo estratégias de vendas personalizadas valiosas e eficazes Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e contar histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e são altamente propensos a recomendar seus serviços a outras pessoas Este workshop também ajudará os participantes a se comunicar de forma eficaz, apropriada e clara em todas as situações OBJETIVOS Desenvolver competências na área de atendimento ao cliente profissional Aumentando a eficiência da comunicação com os clientes Atingir o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes Construindo relacionamentos fortes e sustentáveis ​​com os clientes Expandindo a imagem positiva da empresa no mercado Identificar, reduzir e superar objeções e barreiras Aprender sobre personalidades e preferências de comunicação ao lidar com clientes Establando a capacidade de criar um ambiente aberto para comunicação Desenvolver habilidades para se comunicar de forma clara e eficaz Identificando barreiras para uma comunicação eficaz Domínio da linguagem corporal e comunicação não verbal MÉTODOS Interpretação de papéis Testes de auto-avaliação Exercícios em grupos Trabalho individual Sessões de treino Palestras Discussões RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Na conclusão deste curso, os participantes serão capazes de: Adote uma estratégia de atendimento ao cliente focada Identifique os principais problemas do cliente Construa a imagem profissional da empresa Adapte-se a estilos específicos de comportamento do cliente Aumentar a fidelidade do cliente através de um serviço excepcional ao cliente Desenvolver habilidades de comunicação com os clientes Use técnicas para construir relacionamentos Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente Mostrar gestos de generosidade e atendimento ao cliente de alta qualidade Use técnicas para lidar com situações difíceis Reconhecer as barreiras para a entrega de excelente atendimento ao cliente .
csrCorporate Social Responsibility Fundamentals7 hoursObtenha compreensão e insights sobre o valor do investimento em responsabilidade social corporativa, filantropia e sustentabilidade O treinamento é conduzido de forma interativa e inclui vários estudos de caso .
stratplanNHSStrategic Planning National Health Service NHS14 hoursEste curso de treinamento foi criado para Gerentes de Prática, Proprietários de Prática, Clínicos Gerais, administradores do NHS, funcionários do CCG que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como definir metas, realizar seus planos, comunicá-los aos colegas e minimizar conflitos dentro da organização Este curso enfoca o planejamento estratégico para a atenção primária, no qual a flexibilidade e a aprendizagem contínua são os fatores mais importantes A ênfase principal é a estratégia usando exemplos atuais do mundo real de várias indústrias não relacionadas, a fim de aprender como os modelos estratégicos funcionam, então vamos aplicá-los à atenção primária Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática Nestes tempos de incerteza na saúde, você não pode deixar de fazer este curso .
MarketPrimaryNHSMarketing for primary care National Health Service NHS14 hoursEste curso de treinamento foi criado para Gerentes de Prática, Proprietários de Prática, Clínicos Gerais, administradores do NHS, funcionários do CCG que precisam desenvolver habilidades práticas de marketing Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre o entendimento da estratégia de marketing, percebendo a importância da segmentação de mercado, identificando grupos de pacientes não atendidos pela atenção primária, criando estratégias eficazes e éticas para aumentar o tamanho da sua lista Os materiais são entendidos e chegam a falantes não nativos de inglês Este curso enfoca o marketing para a atenção primária, cujos resultados e aprendizado contínuo são os fatores mais importantes A principal ênfase é a estratégia usando exemplos atuais do mundo real de várias indústrias não relacionadas para aprender como as campanhas de marketing funcionam, então vamos aplicá-las na atenção primária e depois na sua prática Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano de marketing, aprender como implementá-lo na prática e aprender como medir o sucesso O primeiro curso prático de marketing para prática geral .
strageticthinkingStrategic Thinking21 hoursO Pensamento Estratégico refere-se ao processo de pensar em problemas e situações através de uma grande lente de visão, considerando as implicações de várias ações, agindo depois sobre a estratégia mais ideal para o sucesso geral do negócio Os bons pensadores estratégicos analisam os desafios e as oportunidades analiticamente e os consideram dentro do contexto da visão e das metas de uma empresa Quer seja usado por um gerente de estratégia considerando como alocar um investimento ou um desenvolvedor de negócios avaliando o potencial de expansão em um novo mercado, o pensamento estratégico é uma habilidade que pode ser aprendida, praticada e refinada O pensamento estratégico dá aos gerentes a clareza e a margem necessárias para tomar melhores decisões e mover continuamente suas empresas na direção certa Neste curso, orientamos os novos gerentes através dos conceitos mais importantes do pensamento estratégico, colocando a teoria em prática por meio de atividades baseadas em tarefas baseadas em casos da vida real Os participantes têm uma oportunidade única de aprender novas formas de pensar, implementar conceitos-chave para resolver problemas, refletir sobre como esses princípios se aplicam ao seu próprio trabalho e ouvir e compartilhar suas próprias perspectivas com seus colegas de sala de aula Público Gerentes junior a médio nível Este curso é voltado para o desenvolvimento de negócios e equipes de estratégia Formato do curso Os participantes obterão uma grande compreensão do que impulsiona seus negócios e de como o papel deles na organização contribui para os objetivos, a visão e os resultados financeiros da empresa O curso é interativo e baseado em atividades, com estudos de caso, tarefas baseadas em equipes e apresentação individual e resolução de problemas, compondo uma parte importante do curso .
LeanITLean IT: Applying the Principles of Lean to IT Operations14 hoursQuando uma empresa inicia uma transformação enxuta, seja em manufatura, serviços ou tecnologia, muitas vezes o departamento de TI fica de fora Lean IT é uma resposta para isso O Lean IT é uma extensão dos princípios do Lean para a tecnologia da informação (TI), seu princípio princípio é "a eliminação do desperdício" (trabalho que não agrega valor a um produto ou serviço) Neste treinamento em instrutor, os participantes aprendem a descompactar o problema do desperdício em uma organização de TI Através da cobertura da teoria, atividades de estudo de caso e prática prática com as ferramentas, métodos e métricas necessárias, os participantes aprendem o pensamento crítico, habilidades analíticas e de comunicação necessárias para resolver o problema do desperdício nas operações de TI Por meio desse processo interativo, os participantes aprendem como aplicar princípios e práticas de TI enxuta dentro de sua própria organização e estabelecer uma cultura de melhoria contínua em TI No final deste curso, os participantes entenderão o impacto e o papel do departamento de TI na transformação Lean de uma organização Em termos práticos, os participantes aprenderão como: medir o desempenho dos negócios quantificar o retorno da "inovação" avaliar processos de negócios e identificar resíduos reduzir custos operacionais melhorar a qualidade e o desempenho melhorar os níveis de serviço, gerenciar mudanças e aproveitar as tecnologias emergentes manter a qualidade e a estabilidade ao longo do tempo tornar o "pensamento enxuto" uma parte integrante da empresa e do kit de ferramentas de todos os profissionais de TI Público Gerentes e especialistas trabalhando em uma organização de TI Formato do curso Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática handson .
leanservicesLean Services: Lean Management For The Service Industry14 hoursO Lean Management é focado no cliente, desenvolvendo e mantendo sistemas e processos para fornecer valor aos clientes Serviços enxutos é a aplicação de conceitos enxutos para operações de serviços Neste treinamento instruído, os participantes aprendem como aplicar os princípios e práticas Lean dentro de sua própria organização e estabelecer uma cultura de melhoria contínua Este treinamento interativo combina atividades de caso e discussões com prática viva e prática usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean Além disso, este treinamento visa incutir uma mentalidade de pensamento Lean Público Gerentes de negócios Formato do curso Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática handson .
grmcfunGovernance, Risk Management & Compliance (GRC) Fundamentals21 hoursObjetivo do curso: Para garantir que um indivíduo tenha o conhecimento básico dos processos e capacidades de GRC e as habilidades para integrar as atividades de governança, gerenciamento de desempenho, gerenciamento de riscos, controle interno e conformidade Visão geral: Termos e definições básicos do GRC Princípios do GRC Componentes principais, práticas e atividades Relacionamento do GRC com outras disciplinas .
leandistributionLean Distribution: Implementing Lean in Distribution, Logistics, and Supply Chain Operations14 hoursDistribuição Lean refere-se à aplicação dos conceitos de Lean Manufacturing às operações de distribuição, logística e cadeia de suprimentos O foco está em agregar valor aos clientes, identificando e eliminando desperdícios - qualquer coisa que não agregue esse valor Neste treinamento ministrado, os participantes aprendem a metodologia, as equipes e as ferramentas necessárias para implementar o Lean dentro de seus próprios centros de distribuição e operações da cadeia de fornecimento, ao mesmo tempo em que estabelecem uma cultura de melhoria contínua O treinamento combina as atividades de caso e as discussões com a prática viva e prática usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean Alguns dos conceitos abordados incluem: Calculando o verdadeiro custo de atendimento Reduzindo os custos totais em toda a cadeia de suprimentos Superando a resistência à mudança Cultivando liderança e incutindo uma mentalidade de pensamento Lean em toda a organização Público Gestores e profissionais responsáveis ​​pela implementação dos princípios lean nas operações de distribuição, logística e cadeia de suprimentos Formato do curso Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática handson .
5sLean5S7 hoursThere are no specific requirements needed to attend this course.
leanS5Lean S57 hoursQuem deve participar: Lean e agentes de mudança, líderes operacionais e profissionais que querem ter certeza de que estão iniciando este conceito fundamental da maneira certa Este curso de treinamento foi criado para profissionais de todos os setores na fabricação, etc Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar o 5S em sua unidade de produção O curso é dirigido a líderes e agentes de mudança que querem ter certeza de que estão introduzindo o 5S da maneira certa Cada membro do curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de vários exercícios para demonstrar que o 5S funciona Ao completar o treinamento, você irá: Entenda como o 5S funciona e melhore a eficiência em 10 a 30% Ser capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a rentabilidade Entenda as razões para o processo de cinco etapas e saiba como implementá-lo Ter as ferramentas e procedimentos para melhorar os processos de produção Desenvolver um plano concreto para introduzir o 5S no seu local de trabalho Se você está pensando em melhorar a eficiência do local de trabalho, conquistando mais pedidos e satisfazendo seus clientes enquanto melhora a segurança, você não pode deixar de fazer este curso .
lean5sLean 5S for Non-Manufacturing Purposes7 hoursQuem deve participar: Gerentes interessados ​​em melhorar a produtividade implementando o 5S e que querem ter certeza de que estão iniciando esse conceito vital da maneira correta Este curso de formação foi criado para profissionais de todos os setores Pode ser adaptado para clínicas dentárias, laboratórios, escritórios, etc Não foi concebido para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar o 5S O curso é dirigido a líderes e agentes de mudança que querem ter certeza de que estão introduzindo o 5S da maneira certa Cada membro do curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de vários exercícios para demonstrar que o 5S funciona Ao completar o treinamento, você irá: Entenda como o 5S funciona e melhore a eficiência em 10 a 30% Ser capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a rentabilidade Entenda as razões para o processo de cinco etapas e saiba como implementá-lo Ter as ferramentas e procedimentos para melhorar os processos Desenvolver um plano concreto para introduzir o 5S no seu local de trabalho Se você está pensando em melhorar a eficiência do local de trabalho, conquistando mais pedidos e satisfazendo seus clientes enquanto melhora a segurança, você não pode deixar de fazer este curso .
ConResBeConflict Resolution, Assertiveness and Self Confidence14 hoursEm um mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes mais multiculturais onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis A crença fundamental por trás da resolução de conflitos é que os conflitos são inevitáveis, mas são gerenciáveis Assertividade, autoconfiança, capacidade de negociação, habilidades interpessoais e outras são fundamentais para apoiar a resolução de conflitos Em nossa vida cotidiana, encontramos muitas ocasiões em que consciente ou inconscientemente (com membros da família, amigos, clientes, parceiros de negócios) gerenciamos conflitos Dominar a resolução de conflitos ajuda a resolver os conflitos de forma eficaz, além de nos ajudar a nos comunicar melhor, a persuadir de maneira eficiente, a melhorar os resultados de negócios e a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e pessoal Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios em grupo e atividades individuais para permitir que os participantes compartilhem idéias e desenvolvam suas habilidades Objetivos Entender os fundamentos e nuances dos conflitos nas organizações Para explorar os principais conceitos, fatores, teorias, tipos e modelos na resolução de conflitos Para descobrir os tipos de personalidade, estilos de liderança que suportam habilidades de negociação Para aprender a arte da assertividade e autoconfiança Experimentar, experimentar e praticar resoluções de conflitos .
tkanmThe Kanban Method (TKP) 7 hoursVocê está lutando para implementar o Agile na sua organização? A mudança é muito prescritiva? Suas equipes estão sobrecarregadas e menos produtivas, mas ainda são muito resistentes a uma mudança revolucionária? Escolha o “Caminho Alternativo para a Agilidade” e implemente um Método de Gerenciamento de Mudanças evolutivo e humano que não altere seu processo, mas o aprimore O Método Kanban fornece orientação pragmática, acionável e baseada em evidências para uma mudança evolutiva bem-sucedida Começa com o que você faz agora e respeita as funções, responsabilidades e cargos atuais Isso permite que as organizações desenvolvam processos de negócios gradualmente, definam e usem métricas relevantes para medir o progresso e reduzam significativamente o risco associado a programas de mudança complexos Se sua equipe estiver sobrecarregada, o Kanban pode ajudá-lo a manter seu trabalho sob controle O Kanban é uma nova técnica para gerenciar dinamicamente seu processo e revelar gargalos Este treinamento fornece as habilidades e conhecimentos que você precisa para aplicar Kanban em seu trabalho e aprender a determinar o que trabalhar agora, o que deixar para mais tarde e o que tirar a lista de tarefas para sempre Resultados de Aprendizagem Os participantes devem se familiarizar com o método Kanban Eles devem ser capazes de projetar e implementar um quadro Kanban básico Eles devem ser capazes de entender os tipos de item de trabalho e os riscos associados a itens de trabalho específicos Eles devem estar familiarizados com uma variedade de diferentes designs e estilos de quadros da Equipe Kanban e saber como escolher um design que seja mais adequado ao seu contexto Eles devem estar cientes do roteiro de treinamento e do valor e benefícios a serem obtidos em cada etapa do "caminho alternativo para a agilidade" Quem deve comparecer Este curso é destinado a qualquer profissional que faça parte de um ambiente de trabalho de desenvolvimento ou conhecimento de produto e esteja interessado em descobrir como o Kanban pode ajudar a melhorar os ambientes de trabalho Kanban trabalha através de múltiplas funções de uma organização, desde membros seniores da equipe que buscam adotar o Lean Management até membros de equipes de entrega dispostos a melhorar suas práticas de trabalho Participantes anteriores de nossas aulas estavam em funções como: Cargos de gerência sênior (CxO) Programa e Gerentes de Projeto Gerentes de Produto, Proprietários de Produtos e Analistas de Negócios Membros da Equipe Scrum Scrum Masters, líderes de equipe e agentes de mudança Desenvolvedores e testadores de produtos e software Treinadores Ágeis e Praticantes (Scrum, XP, DSDM, AgilePM, etc) Outras funções, como profissionais de RH e finanças Certificação Este curso de um dia ensina os fundamentos do Método Kanban® e serve como ponto de entrada e ponto de partida para um caminho alternativo para a agilidade Após a conclusão bem sucedida deste treinamento, você receberá o Certificado de Conclusão da Lean Kanban University® Além disso, você ganhará um certificado de credencial do Team Kanban Practitioner® (TKP) acompanhado pelo emblema TKP Project Management Institute (PMI): 7 PDUs (Unidades de Desenvolvimento Profissional) .
qmsauditorQMS Auditor / Lead Auditor (ISO 9001)21 hoursO curso de treinamento Auditor do QMS / Auditor Líder (ISO 9001) explica o que um QMS (Sistema de Gestão da Qualidade) precisa realizar Também explica os requisitos de uma auditoria do QMS bem-sucedida Esses requisitos servem como base dos esforços de Melhoria Contínua para produtos e serviços aprimorados para o Cliente Neste treinamento presencial instruído, os participantes aprenderão sobre os princípios, procedimentos e documentações de Auditoria do SGQ à medida que passarem por uma série de estudos de caso, discussões em grupo e exercícios e atividades práticas No final deste treinamento, os participantes serão capazes de: Identifique os requisitos para uma auditoria do SGQ bem-sucedida Criar uma lista de verificação de auditoria para um cenário de auditoria de amostra Relate os resultados de acordo com os requisitos da ISO 9001 Escrever e avaliar relatórios de não conformidade e avaliar propostas de ações corretivas Preparar e apresentar uma avaliação convincente à alta administração de acordo com a política e os objetivos da organização Público Auditores que estão ou estarão envolvidos no QMS Audit Consultores e gerentes envolvidos em programas de qualidade Pessoas que precisam trabalhar com os auditores do SGQ Formato do curso Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática handson pesada .
unicorpUniversity to Industry – preparing for the transition7 hoursEste curso destina-se a pessoas que estão prestes a começar ou que acabaram de iniciar uma carreira profissional na indústria Projetado para construir uma compreensão e apreciação do ambiente de trabalho corporativo, as expectativas e comportamentos que os pós-graduados terão de enfrentar ao iniciar sua carreira Após o curso, um mentor será designado por um período de 6 meses, pelo qual serão realizadas até 6 reuniões (via telefone, skype, etc) em uma base 121 O objectivo destas reuniões será definido entre o mentor e o mentoreado antes de cada sessão e centrar-se-á nas questões mais importantes para o aprendiz na altura .
206Customer Services14 hoursIntrodução.

Todos e cada um de nós atende os clientes, fornecer um serviço ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.

O curso de atendimento ao cliente analisará todos os tipos de clientes e como melhor atendê-los e melhorar a nós mesmos no processo. Os participantes receberão um forte conjunto de habilidades, incluindo lidar face a face, técnicas de telefonia, lidar com clientes difíceis e gerar negócios de devolução.

Objetivo

Todos e cada um de nós atendem os clientes, fornecer um atendimento ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.

Este curso de Atendimento ao Cliente foi desenvolvido para equipar e melhorar a nós mesmos. Os participantes receberão o conjunto de habilidades básicas e o conhecimento necessário para que os funcionários da linha de frente lidem com os contatos do cliente por telefone, e-mail e negociações presenciais, por meio de técnicas telefônicas com clientes difíceis e gerem negócios de retorno com sucesso.

Benefícios de treinamento.

- Identifique e atenda às expectativas do cliente
- Comunique-se efetivamente com os clientes
- Gerenciar percepções do cliente
- Lidar com diferentes tipos de clientes
- Responda efetivamente aos contatos pessoais e por telefone do cliente
- Escrever e-mails e cartas eficazes
- Gerenciar o estresse
- Discussões e Exercícios do Curso
- Exercícios estimulantes são fornecidos durante a sessão, permitindo que os participantes aprimorem suas técnicas de resolução de problemas e aprimorem suas habilidades e mentalidade. Este curso foi projetado para acomodar uma ampla gama de ambientes de atendimento e atendimento ao cliente.
kaizen1KAIZEN7 hoursO KAIZEN é originário do japonês e significa "melhoria contínua", podendo ser utilizado em locais de trabalho e em procedimentos de escritório .
kanban1Kanban Management Professional 114 hoursO Kanban Management Professional 1 (KMP1) é um curso de dois dias altamente interativo e credenciado pela Lean Kanban University (LKU) Ele combina ensino, discussões em grupo e uma simulação totalmente imersiva para ilustrar como o Método Kanban ajuda indivíduos, equipes e organizações a gerenciar e melhorar a entrega de produtos e serviços a seus clientes O Método Kanban fornece orientação pragmática, acionável e baseada em evidências para uma mudança evolutiva bem-sucedida Começa com o que você faz agora e persegue a mudança evolutiva, respeitando os papéis, responsabilidades e cargos atuais e incentivando a liderança em todos os níveis Isso permite que as organizações desenvolvam processos de negócios gradualmente, definam e usem métricas relevantes para medir o progresso e reduzam significativamente os riscos associados a programas de mudança complexos Você deixará este curso com conhecimento dos princípios Kanban e práticas gerais e habilidades que lhe permitirão aplicar Kanban com confiança em sua organização O que você aprenderá? Identificar fontes internas e externas de insatisfação Analisar demanda versus capacidade Modelar o processo de descoberta de conhecimento Projetar sistemas kanban e suas visualizações Identificar e priorizar melhorias Escolha cadências para atividades Identifique classes de serviço O que vou receber? Dois dias de treinamento de alta qualidade com Michael Chik, que tem 20 anos de experiência em desenvolvimento de software Durante o curso, bebidas e almoço serão fornecidos Você também receberá: Materiais do curso (impressos e eletrônicos) Cópia eletrônica do livro "Kanban Mudança Evolutiva Bem-sucedida para o Seu Negócio de Tecnologia" por David J Anderson Membro da LeanKanban University (LKU) Certificado de conclusão de curso da LeanKanban University (LKU) Quem é este curso para? Qualquer pessoa que esteja envolvida no desenvolvimento de produtos ou no trabalho de conhecimento Isso inclui, mas não está limitado ao seguinte: Gerentes de programa e entrega Gerentes de produto e projeto Desenvolvedores de produtos, desenvolvedores de software e testadores Pessoas trabalhando em operações ou suporte Analistas de negócios Gerenciamento de alto nível Qualquer pessoa interessada em implementar o Agile em sua organização .
mrkfctCurso de Previsão de Mercados14 hoursEste curso foi criado para analistas, previsores que querem introduzir ou melhorar as previsões relacionadas com previsão de vendas, previsão economica, previsão tecnológica, manejo de cadeia de produção e previsão de demanda ou oferta.
Este curso guia os participantes através de uma serie de metodologías, frameworks e algorítmos que são muito úteis quando se escolhe como prever o futuro baseado em dados historicos.
O curso utiliza ferramentas standard como Microsoft Excel e outros programas de código aberto (R project)
Os principios cobertos por este cursos podem ser implementados através de qualquer um dos seguintes softwares:
SAS, SPSS, Statistica, MINITAB
pplteammanPeople and Team Management21 hoursPúblico

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Gestão de Pessoas e Equipe para:

- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Aprecie como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
297Assertiveness7 hoursA highly participative course involving individual and group discussions and skills practice to enable delegates to share ideas and develop their skill levels.

Audience

Anyone who is looking to enhance their assertiveness skills

Aim

This course aims to raise confidence and increase the delegate’s ability to communicate confidently and assertively with colleagues and customers.

Objectives

By the end of the programme the participants will:

- Understand and overcome the barriers to being assertive
- Recognise behaviour traits within yourself and others and learn effective strategies for managing them
- Communicate effectively with a wide range of people to achieve a win-win situation wherever possible
- Effectively manage difficult situations.
448Mentoring and Coaching7 hoursThe aim of this one day course is to provide delegates with mentoring and coaching skills for the workplace. By the end of the course, delegates will be able to:

- State the difference between mentoring and coaching
- Discuss relevant learning theories
- Describe different learning styles
- Explain the feedback model
- Outline basic coaching principles
- State the component parts of the GROW coaching model
amlctfAnti-Lavagem de Dinheiro (AML) e Combate ao Financiamento do Terrorismo (CTF)14 hoursPúblico Todos os gerentes seniores que precisam de um conhecimento prático sobre a LBC / FTL e sua prevenção - e uma conscientização sobre as outras questões relevantes e atuais da Criminalidade Financeira; Formato do curso Uma combinação de: Discussões Facilitadas Apresentações de slides Estudos de caso Exemplos Objetivos do Curso No final deste curso, os delegados serão capazes de: Explique como AML e CTF podem ser evitados Compreender as principais facetas da AML e da CTF à medida que se aplicam às suas empresas e os esforços nacionais e internacionais que estão sendo feitos para combatê-los Definir as maneiras pelas quais uma empresa e sua equipe devem se proteger contra os riscos da lavagem de dinheiro e do financiamento do terrorismo Detalhe como uma empresa pode se tornar um alvo para o Branqueamento de Capitais e o Financiamento do Terrorismo: e explique quais “bandeiras vermelhas” podem ajudá-los a identificar, prevenir e relatar qualquer atividade criminosa (suspeita ou real) Entenda alguns dos outros "pontos quentes" em Crimes Financeiros .
compmlroThe Compliance and MLRO Refresher Programme7 hoursO Compliance and MLRO Refresher Program examina os principais problemas e tópicos de gerenciamento de riscos que são de vital importância no ambiente altamente regulamentado de hoje. Além de ser direcionado a Compliance Officers, MLROs, MLCOs e outros profissionais de gerenciamento de risco, também é direcionado a membros da alta administração e membros do conselho interessados ​​em saber mais sobre o que esperar das funções de controle de risco em suas organizações. O programa é lecionado por especialista no assunto do Reino Unido.

O principal objetivo de aprendizado do Programa é equipar os participantes com conhecimento suficiente para avaliar objetivamente a adequação dos controles e práticas existentes de gerenciamento de riscos de suas organizações e fazer melhorias apropriadas.
corpgovGovernança Corporativa7 hoursPúblico

Todo o pessoal que precisa de um conhecimento prático de Governança Corporativa para sua organização

Formato do curso

Uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exemplos
- Exercícios
- Estudos de caso

Próximos Cursos de Gerenciamento

CursoData do CursoPreço do Curso [A distância / Presencial]
Customer Services - Portoter, 2019-04-23 09:303000EUR / 3600EUR
Customer Services - Lisbon Airport Business Centerqui, 2019-04-25 09:303000EUR / 3600EUR
Customer Services - Lisbon Airport Business Centerseg, 2019-07-08 09:303000EUR / 3600EUR
Customer Services - Portoseg, 2019-08-26 09:303000EUR / 3600EUR
Customer Services - Lisbon Airport Business Centerter, 2019-08-27 09:303000EUR / 3600EUR
Cursos de fim de semana de Gerenciamento, Treinamento tardiurno de Gerenciamento, Treinamento em grupo de Gerenciamento, Gerenciamento guiado por instrutor, Treinamento de Gerenciamento de fim de semana, Cursos de Gerenciamento tardiurnos, coaching de Gerenciamento, Instrutor de Gerenciamento, Treinador de Gerenciamento, Cursos de treinamento de Gerenciamento, Aulas de Gerenciamento, Gerenciamento no local do cliente, Cursos privados de Gerenciamento, Treinamento individual de Gerenciamento

Descontos em Cursos

CursoLocalData do CursoPreço do Curso [A distância / Presencial]
Modelagem de Processo Empresarial Usando BPMN e UMLLisbon Airport Business Centerqui, 2019-04-11 09:303150EUR / 3750EUR
Research Methods and Professional Issues– Data scienceLisbon Airport Business Centerqua, 2019-04-17 09:301575EUR / 1975EUR
R for Statistical AnalysisLisbon Airport Business Centerter, 2019-04-23 09:303150EUR / 3750EUR
Deep Reinforcement Learning with PythonPortoqua, 2019-06-12 09:304725EUR / 5525EUR
R Programming for Data AnalysisLisbon Airport Business Centerqui, 2019-07-04 09:303150EUR / 3750EUR

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