Cursos de Gerenciamento

Cursos de Gerenciamento

Cursos de treinamento de gestão ao vivo locais instruídos em Portugal.

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Declaração de Clientes

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Programa de curso Gerenciamento

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
7 horas
Público

Gerentes e líderes de equipe que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem a gestão e o desenvolvimento de sua equipe (relatórios diretos e indiretos)

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Entenda as diferentes habilidades necessárias para gerenciar e liderar
- Desenvolva sua equipe da maneira mais eficaz
- Explicar como melhor entregar Mudança em sua parte da organização
- Gerencie melhor o desempenho da equipe
- Negocie com sucesso suas soluções preferidas
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
14 horas
Um Chief Technology Officer (CTO) é o responsável por todas as questões relacionadas à tecnologia em uma empresa.

Este treinamento ao vivo orientado por instrutor (presencial ou remoto) destina-se aos atuais CTOs e futuros CTOs, como diretores técnicos ou gerentes técnicos que desejam adquirir a perspectiva técnica e gerencial necessária para ser um CTO efetivo.

No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Contrate e lidere uma equipe técnica vibrante e inovadora.
- Adote e gerencie com eficiência a tecnologia necessária para desenvolver ótimos produtos.
- Aplique técnicas e estratégias úteis para gerenciar produtos e projetos.
- Escale os negócios da empresa e mova-os na direção certa.

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
7 horas
Uma equipe remota (também conhecida como uma equipe virtual, uma equipe dispersa ou uma equipe distribuída) é um grupo de pessoas que trabalham juntos de diferentes locais. Liderança remota é uma habilidade essencial de gestão para construir e facilitar uma equipe remota eficaz.

Este treinamento ao vivo liderado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias certas para gerenciar equipes remotos.

No final do curso, os participantes poderão:

Explore liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto. Desenvolva confiança, objetivos, cultura e trabalho em equipe para criar uma equipe remota eficaz e produtiva. Use ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação virtual e a colaboração. Implementar metas de meta e gerenciamento de projetos para medir o desempenho de uma equipe remota.

O formato do curso

Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de Customização

Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
7 horas
Perfis dos participantes

CxO, gerentes de operação, Enterprise Architect , analistas de Business e sistemas e designers

Objetivo

Este seminário de introdução fornece uma visão geral dos modelos de negócios digitais, das estruturas de arquitetura corporativa e de negócios, bem como das metodologias em que as organizações estão tentando se concentrar para aumentar sua agilidade nos negócios diante de interrupções da era digital.

Em particular, este seminário visa ajudá-lo a entender estruturas e arquiteturas de referência usadas em todo o mundo para alinhar modelos de negócios digitais e arquiteturas de sistemas de TI com o cenário competitivo em mudança.
14 horas
Objetivo:

Ajudar os analistas de Business a entender como modelar e validar com eficiência os processos e recursos de negócios, a fim de aumentar a agilidade dos negócios de sua organização com base na arquitetura de destino e nas necessidades de mercado.

Este curso de treinamento de dois dias visa ajudar os delegados a aprender como modelar seus processos de negócios e recursos, a fim de adaptá-los às mudanças de seus objetivos, estratégias e capacidades impactadas como parte da arquitetura de destino. Com base nos elementos-chave do desempenho do negócio (estratégias, táticas, KPI, recursos de negócios, etc ...), os delegados aprendem como elaborar um processo de negócios centrado na visão e cartografia de recursos. Então, usando apenas a notação BPM N e UML apropriada adaptada à sua linguagem, eles entendem como adaptá-los à mudança de estratégias, táticas e políticas.
14 horas
Audience:

This course is designed for all staff requiring a wider view of the Change Process to get the best results for their part of the business

Format of the course

A combination of:

- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and Case Studies

At the end of this course, attendees will be able to:

- Explain the basic Change Strategies that underpin the planning for change in an organisation
- Understand the use and application of the 9 Change Principles
- Construct a Change Plan suitable to their part of the business
14 horas
O Kanban Management Professional 1 (KMP1) é um curso altamente interativo de dois dias, credenciado pela Lean Kanban University (LKU). Ele combina ensino, discussões em grupo e uma simulação totalmente imersiva para ilustrar como o Método Kanban ajuda indivíduos, equipes e organizações a gerenciar e melhorar a entrega de produtos e serviços a seus clientes.

O Método Kanban fornece orientação pragmática, acionável e baseada em evidências para uma mudança evolutiva bem-sucedida. Começa com o que você faz agora e persegue a mudança evolutiva, respeitando os papéis, responsabilidades e cargos atuais e incentivando a liderança em todos os níveis. Isso permite que as organizações desenvolvam processos de negócios gradualmente, definam e usem métricas relevantes para medir o progresso e reduzam significativamente os riscos associados a programas de mudança complexos.

Você deixará este curso com conhecimento dos princípios e práticas gerais Kanban, e habilidades que lhe permitirão aplicar Kanban com confiança em sua organização.

O que você aprenderá?
- Identificar fontes internas e externas de insatisfação
- Analisar demanda versus capacidade
- Modelar o processo de descoberta de conhecimento
- Projetar sistemas kanban e suas visualizações
- Identificar e priorizar melhorias
- Escolha cadências para atividades
- Identificar classes de serviço

O que vou receber?
Materiais do curso (impressos e eletrônicos)
Cópia Electron do livro "Kanban - Mudança Evolutiva Bem-sucedida para o Seu Business Tecnologia" por David J. Anderson
Membro da Lean Kanban University (LKU)
Certificado de Conclusão de Curso Lean Kanban University (LKU)

Quem é este curso para?
Qualquer pessoa que esteja envolvida no desenvolvimento de produtos ou no trabalho de conhecimento. Isso inclui, mas não está limitado ao seguinte:
Gerentes de programa e entrega
Gerentes de produto e projeto
Desenvolvedores de produtos, desenvolvedores de software e testadores
Pessoas trabalhando em operações ou suporte
Analistas de Business
Gestão de alto nível
Qualquer pessoa interessada em implementar o Agile em sua organização
7 horas
Quem deve comparecer:

Lean e agentes de mudança, líderes operacionais e profissionais que querem ter certeza de que estão iniciando este conceito fundamental da maneira certa

Este curso de treinamento foi criado para profissionais de todos os setores na fabricação, etc. Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar o 5S em sua unidade de produção.

O curso é dirigido a líderes e agentes de mudança que querem ter certeza de que estão introduzindo o 5S da maneira certa.

Cada membro do curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de vários exercícios para demonstrar que o 5S funciona.

Ao completar o treinamento, você irá:

- Entenda como & nbsp; 5S trabalha e melhora a eficiência em 10 a 30%
- Ser capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a rentabilidade
- Entenda as razões para o processo de cinco etapas e saiba como implementá-lo
- Ter as ferramentas e procedimentos para melhorar os processos de produção
- Desenvolver um plano concreto para introduzir o 5S no seu local de trabalho

Se você está pensando em melhorar a eficiência do local de trabalho, conquistando mais pedidos e satisfazendo seus clientes enquanto melhora a segurança, você não pode deixar de fazer este curso
7 horas
Quem deve participar: Gestores interessados em melhorar a produtividade através da implementação do 5S e que querem garantir que estão começando este conceito vital da maneira certa.

Este curso de treinamento foi criado para profissionais de todos os setores. Pode ser adaptado a clínicas dentárias, laboratórios, escritórios, etc. Não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar 5S

O curso destina-se a líderes e agentes para a mudança que querem garantir que estão introduzindo 5S da maneira certa.

Cada membro do curso terá a oportunidade de ganhar mão na experiência através de uma série de exercícios para demonstrar que 5S funciona

Após a conclusão do treinamento, você terá:

Compreenda como funciona o 5S e melhore a eficiência em 10 a 30% Identificar as fontes de resíduos e melhorar a rentabilidade Conheça as razões para o processo de cinco etapas e saiba como implementá-lo Ter as ferramentas e procedimentos para melhorar os processos Desenvolva um plano concreto para introduzir 5S no seu local de trabalho

Se você está pensando em melhorar a eficiência no local de trabalho, ganhar mais encomendas e satisfazer seus clientes ao mesmo tempo que melhora a segurança, você não pode se arrepender de não tomar este curso
7 horas
Você está lutando para implementar o Agile na sua organização? A mudança é muito prescritiva? Suas equipes estão sobrecarregadas e menos produtivas, mas ainda são muito resistentes a uma mudança revolucionária? Escolha o “Caminho Alternativo para a Agilidade” e implemente um Método de Gerenciamento de Mudanças evolutivo e humano que não altere seu processo, mas o aprimore O Método Kanban fornece orientação pragmática, acionável e baseada em evidências para uma mudança evolutiva bem-sucedida Começa com o que você faz agora e respeita as funções, responsabilidades e cargos atuais Isso permite que as organizações desenvolvam processos de negócios gradualmente, definam e usem métricas relevantes para medir o progresso e reduzam significativamente o risco associado a programas de mudança complexos Se sua equipe estiver sobrecarregada, o Kanban pode ajudá-lo a manter seu trabalho sob controle O Kanban é uma nova técnica para gerenciar dinamicamente seu processo e revelar gargalos Este treinamento fornece as habilidades e conhecimentos que você precisa para aplicar Kanban em seu trabalho e aprender a determinar o que trabalhar agora, o que deixar para mais tarde e o que tirar a lista de tarefas para sempre Resultados de Aprendizagem Os participantes devem se familiarizar com o método Kanban Eles devem ser capazes de projetar e implementar um quadro Kanban básico Eles devem ser capazes de entender os tipos de item de trabalho e os riscos associados a itens de trabalho específicos Eles devem estar familiarizados com uma variedade de diferentes designs e estilos de quadros da Equipe Kanban e saber como escolher um design que seja mais adequado ao seu contexto Eles devem estar cientes do roteiro de treinamento e do valor e benefícios a serem obtidos em cada etapa do "caminho alternativo para a agilidade" Quem deve comparecer Este curso é destinado a qualquer profissional que faça parte de um ambiente de trabalho de desenvolvimento ou conhecimento de produto e esteja interessado em descobrir como o Kanban pode ajudar a melhorar os ambientes de trabalho Kanban trabalha através de múltiplas funções de uma organização, desde membros seniores da equipe que buscam adotar o Lean Management até membros de equipes de entrega dispostos a melhorar suas práticas de trabalho Participantes anteriores de nossas aulas estavam em funções como: Cargos de gerência sênior (CxO) Programa e Gerentes de Projeto Gerentes de Produto, Proprietários de Produtos e Analistas de Negócios Membros da Equipe Scrum Scrum Masters, líderes de equipe e agentes de mudança Desenvolvedores e testadores de produtos e software Treinadores Ágeis e Praticantes (Scrum, XP, DSDM, AgilePM, etc) Outras funções, como profissionais de RH e finanças Certificação Este curso de um dia ensina os fundamentos do Método Kanban® e serve como ponto de entrada e ponto de partida para um caminho alternativo para a agilidade Após a conclusão bem sucedida deste treinamento, você receberá o Certificado de Conclusão da Lean Kanban University® Além disso, você ganhará um certificado de credencial do Team Kanban Practitioner® (TKP) acompanhado pelo emblema TKP Project Management Institute (PMI): 7 PDUs (Unidades de Desenvolvimento Profissional) .
7 horas
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor (no local ou remoto) é destinado a indivíduos estressados que desejam assumir o controle do estresse e se sentirem mais calmos, mais claros e com mais recursos.

No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Ser capaz de articular quais são os dois tipos de estresse, seus indicadores pessoais e apaziguadores do estresse.
- Criar um plano com rotinas específicas para aumentar a calma, clareza e energia, minimizando o estresse acumulado no dia
- Aprender técnicas comprovadas para mudar as emoções negativas e impulsionar as positivas
- Lidar com as crenças enfraquecedoras em torno do trabalho, da vida e dos relacionamentos que muitas vezes causam estresse

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, ou para reservar como coaching individual, entre em contato conosco para agendar.
14 horas
Em 1996, John Kotter escreveu "Leading Change", que olhou para o que as pessoas fizeram para transformar suas organizações. Kotter introduziu um modelo de mudança de 8 passos para ajudar os gerentes a lidar com a mudança transformadora.

Este treinamento ao vivo liderado por instrutores (online ou on-site) é destinado a gerentes, proprietários de negócios e estrategistas que planejam implementar o modelo 8 da Kotter em sua organização.

O formato do curso

Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de Customização

Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
14 horas
Em vez de apoiar análises profundas e grandes mudanças, o modelo McKinsey 7-S é ótimo para analisar a coerência da sua empresa. Se você sabe que precisa mudar seu ato, mas não tem certeza do que fazer, esse é o modelo de gerenciamento de mudanças para você.

Este treinamento ao vivo orientado por instrutor (no local ou remoto) destina-se a gerentes, empresários e estrategistas que planejam implementar o modelo McKinsey 7s em suas respectivas organizações.

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
14 horas
Este workshop de treinamento ao vivo conduzido por instrutor (no local ou remoto) visa introduzir modelos de gerenciamento de mudança disponíveis com seus prós e contras e estudos de caso para equipar os delegados com o conhecimento e habilidades para escolher o modelo mais apropriado específico para seu domínio em si.

Formato do Curso

Uma combinação de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso

No final deste curso, os participantes serão capazes de:

- Explicar as Estratégias Básicas de Mudança que sustentam o planejamento da mudança em uma organização
- Construa um Plano de Mudança adequado à sua parte do negócio.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
14 horas
Público

Todos Sênior Management que precisam de um conhecimento de trabalho de AML / CTF e sua prevenção - e uma consciência dos outros relevantes e atuais Financial Crime questões;

Formato do curso

Uma combinação de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Estudos de caso
- Exemplos

Objetivos do Curso

No final deste curso, os delegados serão capazes de:

- Explicar como AML e CTF podem ser evitados
- Compreender as principais facetas da AML e da CTF à medida que se aplicam às suas empresas e os esforços nacionais e internacionais que estão sendo feitos para combatê-los.
- Definir as maneiras pelas quais uma empresa e sua equipe devem se proteger contra os riscos da lavagem de dinheiro e do financiamento do terrorismo
- Detalhe como uma empresa pode se tornar um alvo para o Branqueamento de Capitais e o Financiamento do Terrorismo: e explique quais “bandeiras vermelhas” podem ajudá-los a identificar, prevenir e denunciar qualquer atividade criminosa (suspeita ou real).
- Entenda alguns dos outros "pontos quentes" em Financial Crime
7 horas
O Compliance and MLRO Refresher Program examina os principais problemas e tópicos de gerenciamento de riscos que são de vital importância no ambiente altamente regulamentado de hoje. Além de ser direcionado a Compliance Officers, MLROs, MLCOs e outros profissionais de gerenciamento de riscos, também é dirigido a membros da alta administração e membros do conselho interessados em saber mais sobre o que esperar das funções de controle de risco em suas organizações. O programa é lecionado por especialista no assunto do Reino Unido.

O principal objetivo de aprendizado do Programa é equipar os participantes com conhecimento suficiente para avaliar objetivamente a adequação dos controles e práticas existentes de gerenciamento de riscos de suas organizações e fazer melhorias apropriadas.
7 horas
Público

Todos os funcionários que necessitam de um conhecimento prático do Corporate Go vernance para a sua organização

Formato do curso

Uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exemplos
- Exercícios
- Estudos de caso
35 horas
Overview

Across the globe regulators are increasingly linking the amount of risk taken by a bank to the amount of capital it is required to hold and banks and financial services are increasingly being managed on risk-based management practices. The banks, their products, the regulations and the global market are becoming increasingly complex, driving ever greater challenges in effective risk management. A key lesson of the banking crisis of the last five years is that risks are highly integrated and to manage them efficiently banks have to understand these interactions.

Key features include:

- the explanation of the current risk-based regulations
- detailed review of the major risks faced by banks
- industry best practices for adopting an enterprise approach to integrating risk management across an entire organisation
- using governance techniques to build a group wide culture to ensure everyone takes an active role in managing risks in line with the banks strategic objectives
- what challenges could be faced by risk managers in the future.

The course will make extensive use of case studies designed to explore, examine and reinforce the concepts and ideas covered over the five days. Historical events at banks will be used throughout the course to highlight how they have failed to manage their risks and actions that could have been taken to prevent loss.

Objectives

The objective of this course is to help bank management deliver an appropriate integrated strategy for managing the complex and changing risks and regulations in today’s international banking environment. Specifically this course aims to give senior level management an understanding of:

- major risk within the financial industry and the major international risk regulations
- how to manage a bank’s assets and liabilities whilst maximising return
- the interaction between risk types and how banks use an integrated approach for their management
- corporate governance and the best practice approaches to managing the diverse interests of the stakeholders
- how to develop a culture of risk governance as a tool for minimising unnecessary risk taking

Who should attend this seminar

This course is intended those who are new to integrated risk management, senior management responsible strategic risk management, or those who wish to further their understanding of enterprise risk management. It will be of use to:

- Board level bank management
- Senior managers
- Senior risk managers and analysts
- Senior directors and risk managers responsible for strategic risk management
- Internal auditors
- Regulatory and compliance personnel
- Treasury professionals
- Asset and liability managers and analysts
- Regulators and supervisory professionals
- Suppliers and consultants to banks and the risk management industry
- Corporate governance and risk governance managers.
21 horas
Course goal:

To ensure that an individual has the core understanding of GRC processes and capabilities, and the skills to integrate governance, performance management, risk management, internal control, and compliance activities.

Overview:

- GRC Basic terms and definitions
- Principles of GRC
- Core components, practices and activities
- Relationship of GRC to other disciplines
7 horas
Objetivos de Controle para Tecnologia da Informação e Relacionada (COBIT) é um quadro que ajuda as organizações a planejar e implementar estratégias de TI nas áreas de conformidade regulamentar, gerenciamento de riscos e definição de objetivos.

Este treinamento ao vivo liderado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a gerentes de negócios, gerentes de TI e gerentes de risco e de conformidade que desejam implementar o quadro COBIT para otimizar a governação e a gestão de TI.

Ao final desta formação, os participantes serão capazes de projetar, desenvolver, implementar, monitorar e melhorar a governação e gestão da TI usando os princípios e métodos da COBIT.

O formato do curso

Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de Customização

Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
7 horas
Público

Equipe que precisa estar totalmente preparada para oferecer sessões de Coaching de alta qualidade

- Para membros individuais de sua própria equipe
- Para suas equipes
- Para indivíduos que não estão diretamente conectados a suas próprias equipes, mas que valorizariam sua contribuição independente - e não julgadora -

Formato do curso

Uma combinação de:

- Discussões Facilitadas
- Delegar sessões de treinamento - com feedback completo

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Defina “Coaching” e explique detalhadamente o uso do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipe - particularmente relacionando seu uso ao entendimento das razões por trás (e retificação) do desempenho insuficiente
- Entregue Sessões de Coaching Significativas
14 horas
Audience

Staff who need to be fully aware of the issues surrounding Communicating and Influencing:

- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders

Format of the course

The course will be a highly-interactive combination of:

- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and
- Case Studies

By the end of the course, delegates will be able to:

- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
14 horas
Público

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem o conflito e como lidar com isso:

- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Entenda o conflito e seu efeito em nós mesmos e nos outros
- Definir comportamentos assertivos e não assertivos
- Aprecie a necessidade de autogerenciamento antes de gerenciar outros
- Desenvolver capacidade de engajar conflitos de forma assertiva
- Construa confiança através de demonstrações e simulações práticas
21 horas
Público

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:

- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
35 horas
Communication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.

As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
7 horas
Este curso destina-se a pessoas que estão prestes a começar ou que acabaram de iniciar uma carreira profissional na indústria Projetado para construir uma compreensão e apreciação do ambiente de trabalho corporativo, as expectativas e comportamentos que os pós-graduados terão de enfrentar ao iniciar sua carreira Após o curso, um mentor será designado por um período de 6 meses, pelo qual serão realizadas até 6 reuniões (via telefone, skype, etc) em uma base 121 O objectivo destas reuniões será definido entre o mentor e o mentoreado antes de cada sessão e centrar-se-á nas questões mais importantes para o aprendiz na altura .
7 horas
Um curso altamente participativo que envolve discussões individuais e de grupo e prática de habilidades para permitir que os delegados compartilhem ideias e desenvolvam seus níveis de habilidades.

Auditoria

Quem quiser melhorar suas habilidades de assertividade

Aim

Este curso visa aumentar a confiança e aumentar a capacidade do delegado de se comunicar de forma confiável e assertiva com colegas e clientes.

Objetivos

No final do programa, os participantes serão:

Compreender e superar as barreiras para ser assertivo Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível Gestão eficaz de situações difíceis.
7 horas
O objetivo deste curso de um dia é proporcionar aos delegados habilidades de mentoring e coaching para o local de trabalho. No final do curso, os delegados poderão:

Descubra a diferença entre mentoring e coaching Discussão sobre teorias de aprendizagem relevantes Descreva diferentes estilos de aprendizagem Explique o modelo de feedback Conheça os princípios básicos do coaching Mantenha os componentes do modelo de coaching GROW
21 horas
Público

- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:

- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Objetivos do Curso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados

Formato

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
14 horas
This course is part of the Data Scientist skill set (Domain: Advisory & Leadership).

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