Cursos de Gerenciamento

Cursos de Gerenciamento

Cursos de treinamento de gestão ao vivo locais instruídos em Portugal.

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Declaração de Clientes

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Programa de curso Gerenciamento

Title
Duration
Overview
Title
Duration
Overview
14 hours
Overview
The training is designed to help anyone who is thinking of implementing or working on a balanced scorecard project
14 hours
Overview
Em vez de apoiar análises profundas e grandes mudanças, o modelo McKinsey 7-S é ótimo para analisar a coerência da sua empresa. Se você sabe que precisa mudar seu ato, mas não tem certeza do que fazer, esse é o modelo de gerenciamento de mudanças para você.

Este treinamento ao vivo orientado por instrutor (no local ou remoto) destina-se a gerentes, empresários e estrategistas que planejam implementar o modelo McKinsey 7s em suas respectivas organizações.

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
14 hours
Overview
O Kanban Management Professional 1 (KMP1) é um curso altamente interativo de dois dias, credenciado pela Lean Kanban University (LKU). Ele combina ensino, discussões em grupo e uma simulação totalmente imersiva para ilustrar como o Método Kanban ajuda indivíduos, equipes e organizações a gerenciar e melhorar a entrega de produtos e serviços a seus clientes.

O Método Kanban fornece orientação pragmática, acionável e baseada em evidências para uma mudança evolutiva bem-sucedida. Começa com o que você faz agora e persegue a mudança evolutiva, respeitando os papéis, responsabilidades e cargos atuais e incentivando a liderança em todos os níveis. Isso permite que as organizações desenvolvam processos de negócios gradualmente, definam e usem métricas relevantes para medir o progresso e reduzam significativamente os riscos associados a programas de mudança complexos.

Você deixará este curso com conhecimento dos princípios e práticas gerais Kanban, e habilidades que lhe permitirão aplicar Kanban com confiança em sua organização.

O que você aprenderá?
- Identificar fontes internas e externas de insatisfação
- Analisar demanda versus capacidade
- Modelar o processo de descoberta de conhecimento
- Projetar sistemas kanban e suas visualizações
- Identificar e priorizar melhorias
- Escolha cadências para atividades
- Identificar classes de serviço

O que vou receber?
Materiais do curso (impressos e eletrônicos)
Cópia Electron do livro "Kanban - Mudança Evolutiva Bem-sucedida para o Seu Business Tecnologia" por David J. Anderson
Membro da Lean Kanban University (LKU)
Certificado de Conclusão de Curso Lean Kanban University (LKU)

Quem é este curso para?
Qualquer pessoa que esteja envolvida no desenvolvimento de produtos ou no trabalho de conhecimento. Isso inclui, mas não está limitado ao seguinte:
Gerentes de programa e entrega
Gerentes de produto e projeto
Desenvolvedores de produtos, desenvolvedores de software e testadores
Pessoas trabalhando em operações ou suporte
Analistas de Business
Gestão de alto nível
Qualquer pessoa interessada em implementar o Agile em sua organização
14 hours
Overview
In 1996 John Kotter wrote "Leading Change" which looked at what people did to transform their organisations. Kotter introduced an 8-step change model for helping managers deal with transformational change.

This instructor-led, live training (onsite or remote) is aimed for managers, business owners and strategists planning to implement Kotter's 8 model in their respective organization.

Format of the Course

- Interactive lecture and discussion.
- Lots of exercises and practice.
- Hands-on implementation in a live-lab environment.

Course Customization Options

- To request a customized training for this course, please contact us to arrange.
7 hours
Overview
Quem deve participar: Gerentes interessados ​​em melhorar a produtividade implementando o 5S e que querem ter certeza de que estão iniciando esse conceito vital da maneira correta Este curso de formação foi criado para profissionais de todos os setores Pode ser adaptado para clínicas dentárias, laboratórios, escritórios, etc Não foi concebido para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar o 5S O curso é dirigido a líderes e agentes de mudança que querem ter certeza de que estão introduzindo o 5S da maneira certa Cada membro do curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de vários exercícios para demonstrar que o 5S funciona Ao completar o treinamento, você irá: Entenda como o 5S funciona e melhore a eficiência em 10 a 30% Ser capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a rentabilidade Entenda as razões para o processo de cinco etapas e saiba como implementá-lo Ter as ferramentas e procedimentos para melhorar os processos Desenvolver um plano concreto para introduzir o 5S no seu local de trabalho Se você está pensando em melhorar a eficiência do local de trabalho, conquistando mais pedidos e satisfazendo seus clientes enquanto melhora a segurança, você não pode deixar de fazer este curso .
14 hours
Overview
Lean Distribution refere-se à aplicação de conceitos de Lean Manufacturing às operações de distribuição, logística e cadeia de suprimentos. O foco está na agregação de valor para os clientes, identificando e eliminando desperdícios — qualquer coisa que doesn & #39; t adicionar esse valor.

neste treinamento ao vivo ministrado por instrutores, os participantes aprendem a metodologia, as equipes e as ferramentas necessárias para implementar a Lean dentro de seus próprios centros de distribuição e operações da cadeia de suprimentos, estabelecendo uma cultura de melhoria contínua.

o treinamento combina atividades de caso e discussões com práticas ao vivo, usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean. Alguns dos conceitos abordados incluem:

- calculando o verdadeiro custo de realização
- redução de custos totais em toda a cadeia de suprimentos
- superando a resistência à mudança
- cultivando liderança e instilar uma mentalidade de Lean Thinking em toda a organização

formato do curso

- Part palestra, parte de discussão, exercícios e hands-on prática
14 hours
Overview
When an enterprise begins a lean transformation, be it in manufacturing, services, or technology, too often the IT department is left out of the picture. Lean IT is a response to this. Lean IT is an extension of Lean principles to information technology (IT), its principle tenet being "the elimination of waste" (work that adds no value to a product or service).

In this instructor-led, live training, participants learn how to unpack the problem of waste in an IT organization. Through the coverage of theory, case-study activities, and hands-on practice with the tools, methods, and metrics needed, participants learn the critical thinking, analytical and communication skills needed to address the problem of waste in IT operations. By way of this interactive process, participants learn how to apply Lean IT principles and practices within their own organization and establish a culture of continuous improvement in IT.

At the end of this course, participants will understand the impact and role of the IT department in an organization's Lean transformation. In practical terms, participants will learn how to:

- Measure business performance.
- Quantify the return on "innovation".
- Assess business processes and identify waste.
- Reduce operating costs.
- Improve quality and performance.
- Improve service levels, manage change, and take advantage of emerging technologies.
- Maintain quality and stability over time.
- Make "Lean thinking” an integral part of the enterprise and every IT professional's toolkit.

Format of the course

- Part lecture, part discussion, exercises and hands-on practice
14 hours
Overview
Management Lean é uma abordagem para administrar uma organização. Promove uma visão de longo prazo do trabalho e uma cultura de melhoria contínua - buscando continuamente e sistematicamente alcançar pequenas mudanças incrementais nos processos, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade.

Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor (no local ou remoto), os participantes aprendem como aplicar princípios e práticas Lean dentro de um contexto de manufatura e estabelecer uma cultura de melhoria contínua.

O treinamento combina atividades de caso e discussões com prática prática e ao vivo, usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean . Alguns dos conceitos abordados incluem:

- Determinando a causa raiz das ineficiências.
- Medindo o desempenho.
- Percebendo o ciclo de melhoria contínua.
- Organizando eventos Kaizen.
- Incutindo uma mentalidade de pensamento Lean em toda a organização.

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
7 hours
Overview
Quem deve comparecer:

Lean e agentes de mudança, líderes operacionais e profissionais que querem ter certeza de que estão iniciando este conceito fundamental da maneira certa

Este curso de treinamento foi criado para profissionais de todos os setores na fabricação, etc. Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar o 5S em sua unidade de produção.

O curso é dirigido a líderes e agentes de mudança que querem ter certeza de que estão introduzindo o 5S da maneira certa.

Cada membro do curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de vários exercícios para demonstrar que o 5S funciona.

Ao completar o treinamento, você irá:

- Entenda como & nbsp; 5S trabalha e melhora a eficiência em 10 a 30%
- Ser capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a rentabilidade
- Entenda as razões para o processo de cinco etapas e saiba como implementá-lo
- Ter as ferramentas e procedimentos para melhorar os processos de produção
- Desenvolver um plano concreto para introduzir o 5S no seu local de trabalho

Se você está pensando em melhorar a eficiência do local de trabalho, conquistando mais pedidos e satisfazendo seus clientes enquanto melhora a segurança, você não pode deixar de fazer este curso
14 hours
Overview
Lean Management é focado no cliente, desenvolvendo e mantendo sistemas e processos para fornecer valor aos clientes. Serviços Lean é a aplicação de conceitos enxutos para operações de serviços.

Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor (no local ou remoto), os participantes aprendem como aplicar princípios e práticas Lean dentro de sua própria organização e estabelecer uma cultura de melhoria contínua.

Esse treinamento interativo combina atividades de casos e discussões com práticas práticas e ao vivo, usando as ferramentas, métricas e métodos necessários para implementar sistemas e processos Lean . Além disso, este treinamento visa incutir uma mentalidade de pensamento Lean .

Formato do curso

- Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
7 hours
Overview
Público

Gerentes e líderes de equipe que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem a gestão e o desenvolvimento de sua equipe (relatórios diretos e indiretos)

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Entenda as diferentes habilidades necessárias para gerenciar e liderar
- Desenvolva sua equipe da maneira mais eficaz
- Explicar como melhor entregar Mudança em sua parte da organização
- Gerencie melhor o desempenho da equipe
- Negocie com sucesso suas soluções preferidas
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
14 hours
Overview
Este curso de treinamento foi criado para Gerentes de Prática, Proprietários de Prática, Clínicos Gerais, administradores do NHS, funcionários do CCG que precisam desenvolver habilidades práticas de marketing Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre o entendimento da estratégia de marketing, percebendo a importância da segmentação de mercado, identificando grupos de pacientes não atendidos pela atenção primária, criando estratégias eficazes e éticas para aumentar o tamanho da sua lista Os materiais são entendidos e chegam a falantes não nativos de inglês Este curso enfoca o marketing para a atenção primária, cujos resultados e aprendizado contínuo são os fatores mais importantes A principal ênfase é a estratégia usando exemplos atuais do mundo real de várias indústrias não relacionadas para aprender como as campanhas de marketing funcionam, então vamos aplicá-las na atenção primária e depois na sua prática Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano de marketing, aprender como implementá-lo na prática e aprender como medir o sucesso O primeiro curso prático de marketing para prática geral .
14 hours
Overview
Este curso foi criado para analistas, previsores que querem introduzir ou melhorar as previsões relacionadas com previsão de vendas, previsão economica, previsão tecnológica, manejo de cadeia de produção e previsão de demanda ou oferta.
Este curso guia os participantes através de uma serie de metodologías, frameworks e algorítmos que são muito úteis quando se escolhe como prever o futuro baseado em dados historicos.
O curso utiliza ferramentas standard como Microsoft Excel e outros programas de código aberto (R project)
Os principios cobertos por este cursos podem ser implementados através de qualquer um dos seguintes softwares:
SAS, SPSS, Statistica, MINITAB
28 hours
Overview
ISO 26262 define os requisitos para a segurança funcional no setor automotivo.

este instrutor-conduzido, o treinamento vivo (no local ou o telecontrole) são dirigidos aos profissionais automotrizes que desejam executar o padrão do ISO 26262 dentro de sua organização.

até o final deste treinamento, os participantes poderão:

- entender a segurança funcional como se relaciona com o desenvolvimento de hardware e software automotivo.
- entender as responsabilidades legais e requisitos de conformidade da ISO 26262.
- implementar os processos de segurança prescritos na norma ISO 26262.

formato do curso

- Interactive palestra e discussão.
- lotes de exercícios e prática.
- hands-on implementação em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de personalização do curso

- para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para organizar.
21 hours
Overview
Público

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:

- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
21 hours
Overview
O curso de treinamento do Auditor de QMS / Auditor Líder (ISO 9001) explica o que um QMS (Sistema de Management Qualidade) precisa realizar. Também explica os requisitos de uma auditoria do QMS bem-sucedida. Esses requisitos servem como base dos esforços de Melhoria Contínua para produtos e serviços aprimorados para o Cliente.

Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão sobre os princípios, procedimentos e documentações do SGQ Auditoria, ao passarem por uma série de estudos de caso, discussões em grupo e exercícios práticos e atividades.

No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Identifique os Requisitos para uma Auditoria do QMS bem-sucedida.
- Crie uma lista de verificação de auditoria para um cenário de auditoria de amostra.
- Relate os resultados de acordo com os requisitos da ISO 9001.
- Escrever e classificar relatórios de não conformidade e avaliar propostas de ações corretivas.
- Prepare e apresente uma avaliação convincente à alta gerência de acordo com a política e os objetivos da organização.

Formato do curso

- Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
35 hours
Overview
Este curso de 5 dias (um dos mais largos da nossa empresa) vai ajudar os participantes à desenvolver seu pensamento, planejamento e administração estratégicos, incluindo os requerimentos taticos e operacionais para a implementação exitosa em um ambiente bancário. O curso vai abordar os problemas mais difíceis do manejo de conflitos, mudança de administração, o que faz um grande lider e o que motiva a equipe de trabalho.
Através da utilização de casos de estudos interativos, e também exemplos setoriais, os participantes serão encorajados a compartilhar experiências e desafios profissionais para ajudar a construir soluções práticas que podem ser utilizadas por eles.
O objetivo central do programa é equipar os executivos com as habilidades para escanear o ambiente de negócios para descobrir oportunidades potenciamente lucrativas, ganhando assim uma vantagem competitiva em um ambiente que é cada vez mais competitivo.
Entre outras questões, o programa também vai proporcionar insight nas melhores praticas de liderança e comportamentos que podem fortalecer a capacidade dos executivos para lidar com as complexidades e incertezas de administrar uma instituição financeira de alta performance.

Objetivos de Aprendizagem
Depois de passar por este curso, os participantes poderão:
Descrever os problemas principais que são enfrentados por grandes bancos.
Explicar os diversos enfoques para o planejamento de desenvolvimento organizacional
Analizar o ambiente de negócios atual e as influencias que afetam a empresa de forma geral.
Analizar os recursos internos e externos a empresa
Explicar os vários enfoques para estratégia de administração e o seu papel em um plano de negócios.
Avaliar as estratégias de desenvolvimento alternativas, recomendando a mais apropriada para a empresa.
Aplicar um entendimento mais profundo dos planos de desenvolvimento estratégico.
Discutir de forma objetiva os riscos, beneficios e custos que acompanham a implementação de uma nova estratégia incluindo o manejo de conflitos em uma equipe.
Definir os enfoques para o manejo dos riscos identificados
Analizar os impactos potenciais na empresa (positivos ou negativos) que serão resultados de da nova estratégia implementada.
Desenhar políticas, sistemas e processos para implementar de forma exitosa os programas estratégicos emergentes.
Cobrir os passos básicos do manejo do cambio.

Metodología
Este curso consiste em workshops facilitados, suplementados por estudos de casos retirados de publicações reais ou experiencias praticas. Também haverá a oportudinade dos participantes para trabalhar em grupos pequenos para sintetizar ideias ou estrategias para aplicar o material.

Link da página: bra.nobleprog.com
14 hours
Overview
"Supplier quality" refers to a supplier's ability to deliver goods and services to customers in a satisfactory manner. "Supplier quality management" refers to the tools and processes used to manage supplier quality.

This instructor-led, live training (onsite or remote) is aimed at supply managers and personnel who wish to adopt a quality-centric approach to managing suppliers.

By the end of this training, participants will be able to:

- Adopt a proactive and collaborative approach for enhancing supplier quality.
- Clearly define and communicate supply specifications and requirements.
- Explore different Supplier Quality Management Systems (QMS) and apply an analytical approach to choose the most suitable one.
- Use a QMS system to continuously monitor, inspect and audit supply chains.
- Ensure that suppliers provide the highest quality products and services.

Format of the Course

- Interactive lecture and discussion.
- Lots of exercises and practice.
- Hands-on implementation in a live-lab environment.

Course Customization Options

- To request a customized training for this course, please contact us to arrange.
7 hours
Overview
Este curso foi criado para tomadores de decisão cujo objetivo principal não é fazer o cálculo e a análise, mas entendê-los e ser capaz de escolher que tipo de métodos estatísticos são relevantes no planejamento estratégico da organização.

Por exemplo, um participante em potencial precisa decidir quantas amostras precisam ser coletadas antes de decidir se o produto será lançado ou não.

Se você precisar de um curso mais longo, que cubra os conceitos básicos do pensamento estatístico, dê uma olhada no treinamento de 5 dias de " Statistics para gerentes".
21 hours
Overview
O Pensamento Estratégico refere-se ao processo de pensar em problemas e situações através de uma grande lente de visão, considerando as implicações de várias ações, agindo depois sobre a estratégia mais ideal para o sucesso geral do negócio.

Go pensadores estratégicos consideram os desafios e as oportunidades analiticamente e os consideram dentro do contexto da visão e dos objetivos de uma empresa. Quer seja usado por um gerente de estratégia considerando como alocar um investimento ou um desenvolvedor de negócios avaliando o potencial de expansão em um novo mercado, o pensamento estratégico é uma habilidade que pode ser aprendida, praticada e refinada. O pensamento estratégico dá aos gerentes a clareza e a margem necessárias para tomar melhores decisões e direcionar continuamente suas empresas na direção certa.

Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, orientamos os novos gerentes através dos conceitos mais importantes do pensamento estratégico, colocando a teoria em prática por meio de atividades baseadas em tarefas baseadas em casos da vida real. Os participantes têm uma oportunidade única de aprender novas formas de pensar, implementar conceitos-chave para resolver problemas, refletir sobre como esses princípios se aplicam ao seu próprio trabalho e ouvir e compartilhar suas próprias perspectivas com seus colegas de sala de aula.

Formato do Curso

- Os participantes obterão uma visão geral do que impulsiona seus negócios e como o papel deles na organização contribui para os objetivos, a visão e os resultados financeiros da empresa. O curso é interativo e baseado em atividades, com estudos de caso, tarefas baseadas em equipe e apresentação individual e resolução de problemas, compondo uma parte importante do curso.
14 hours
Overview
Este curso de treinamento foi criado para investidores, empresários, diretores, gerentes, executivos e analistas que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico. Não é projetado para fins acadêmicos, mas para começar a realizar seus sonhos hoje.

Este curso enfoca o planejamento estratégico para empresas em que a flexibilidade e a aprendizagem constante são as coisas mais importantes. A ênfase principal é a estratégia corporativa e de investimento usando exemplos atuais do mundo real. Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática.
21 hours
Overview
Este curso é uma combinação de discussões facilitadas sobre o tema, apresentações em power point e estudos de caso e exemplos.
Ao final deste curso os participantes poderão:
Definir os problemas que dificultam a liderança estratégica e a conexão com um ambiente organizacional robusto.
Descrever o rango de modelos de administração estratégica e suas potenciais implicações o negócio.
Definir os conceitos criticos que impedem a construção de equipes de alta performance e o manejo do cambio.
Definir as medidas financeiras principais do sucesso Estratégico.
14 hours
Overview
Este curso de treinamento foi criado para Gerentes de Prática, Proprietários de Prática, Clínicos Gerais, administradores do NHS, funcionários do CCG que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico. Ele não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como definir metas, realizar seus planos, comunicá-los aos colegas e minimizar conflitos dentro da organização.

Este curso enfoca o planejamento estratégico para a atenção primária, no qual a flexibilidade e a aprendizagem contínua são os fatores mais importantes. A principal ênfase é a estratégia usando exemplos atuais do mundo real de uma série de indústrias não relacionadas, a fim de aprender como os modelos estratégicos funcionam, então vamos aplicá-los à atenção primária.

Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática. Nestes tempos de incerteza na saúde, você não pode deixar de fazer este curso
7 hours
Overview
Você está lutando para implementar o Agile na sua organização? A mudança é muito prescritiva? Suas equipes estão sobrecarregadas e menos produtivas, mas ainda são muito resistentes a uma mudança revolucionária? Escolha o “Caminho Alternativo para a Agilidade” e implemente um Método de Gerenciamento de Mudanças evolutivo e humano que não altere seu processo, mas o aprimore O Método Kanban fornece orientação pragmática, acionável e baseada em evidências para uma mudança evolutiva bem-sucedida Começa com o que você faz agora e respeita as funções, responsabilidades e cargos atuais Isso permite que as organizações desenvolvam processos de negócios gradualmente, definam e usem métricas relevantes para medir o progresso e reduzam significativamente o risco associado a programas de mudança complexos Se sua equipe estiver sobrecarregada, o Kanban pode ajudá-lo a manter seu trabalho sob controle O Kanban é uma nova técnica para gerenciar dinamicamente seu processo e revelar gargalos Este treinamento fornece as habilidades e conhecimentos que você precisa para aplicar Kanban em seu trabalho e aprender a determinar o que trabalhar agora, o que deixar para mais tarde e o que tirar a lista de tarefas para sempre Resultados de Aprendizagem Os participantes devem se familiarizar com o método Kanban Eles devem ser capazes de projetar e implementar um quadro Kanban básico Eles devem ser capazes de entender os tipos de item de trabalho e os riscos associados a itens de trabalho específicos Eles devem estar familiarizados com uma variedade de diferentes designs e estilos de quadros da Equipe Kanban e saber como escolher um design que seja mais adequado ao seu contexto Eles devem estar cientes do roteiro de treinamento e do valor e benefícios a serem obtidos em cada etapa do "caminho alternativo para a agilidade" Quem deve comparecer Este curso é destinado a qualquer profissional que faça parte de um ambiente de trabalho de desenvolvimento ou conhecimento de produto e esteja interessado em descobrir como o Kanban pode ajudar a melhorar os ambientes de trabalho Kanban trabalha através de múltiplas funções de uma organização, desde membros seniores da equipe que buscam adotar o Lean Management até membros de equipes de entrega dispostos a melhorar suas práticas de trabalho Participantes anteriores de nossas aulas estavam em funções como: Cargos de gerência sênior (CxO) Programa e Gerentes de Projeto Gerentes de Produto, Proprietários de Produtos e Analistas de Negócios Membros da Equipe Scrum Scrum Masters, líderes de equipe e agentes de mudança Desenvolvedores e testadores de produtos e software Treinadores Ágeis e Praticantes (Scrum, XP, DSDM, AgilePM, etc) Outras funções, como profissionais de RH e finanças Certificação Este curso de um dia ensina os fundamentos do Método Kanban® e serve como ponto de entrada e ponto de partida para um caminho alternativo para a agilidade Após a conclusão bem sucedida deste treinamento, você receberá o Certificado de Conclusão da Lean Kanban University® Além disso, você ganhará um certificado de credencial do Team Kanban Practitioner® (TKP) acompanhado pelo emblema TKP Project Management Institute (PMI): 7 PDUs (Unidades de Desenvolvimento Profissional) .
7 hours
Overview
Este curso destina-se a pessoas que estão prestes a começar ou que acabaram de iniciar uma carreira profissional na indústria Projetado para construir uma compreensão e apreciação do ambiente de trabalho corporativo, as expectativas e comportamentos que os pós-graduados terão de enfrentar ao iniciar sua carreira Após o curso, um mentor será designado por um período de 6 meses, pelo qual serão realizadas até 6 reuniões (via telefone, skype, etc) em uma base 121 O objectivo destas reuniões será definido entre o mentor e o mentoreado antes de cada sessão e centrar-se-á nas questões mais importantes para o aprendiz na altura .
7 hours
Overview
KAIZEN derivado do japonês e significa “melhoria contínua” e pode ser usado tanto no local de trabalho como no processo.
35 hours
Overview
visão global

Em todo o mundo, os reguladores estão cada vez mais ligando a quantidade de risco assumida por um banco ao montante de capital que é necessário manter, e os bancos e os serviços financeiros estão sendo cada vez mais gerenciados em práticas de gestão baseadas em risco. Os bancos, seus produtos, os regulamentos e o mercado global estão se tornando cada vez mais complexos, gerando desafios ainda maiores na gestão eficaz de riscos. Uma das principais lições da crise bancária dos últimos cinco anos é que os riscos são altamente integrados e para gerenciá-los eficientemente, os bancos precisam entender essas interações.

Os principais recursos incluem:

- a explicação dos atuais regulamentos baseados em riscos
- revisão detalhada dos principais riscos enfrentados pelos bancos
- melhores práticas do setor para adotar uma abordagem corporativa para integrar o gerenciamento de riscos em toda uma organização
- usando técnicas de governança para construir uma cultura de grupo ampla para garantir que todos tenham um papel ativo no gerenciamento de riscos de acordo com os objetivos estratégicos dos bancos
- que desafios poderiam ser enfrentados pelos gerentes de risco no futuro.

O curso fará uso extensivo de estudos de caso projetados para explorar, examinar e reforçar os conceitos e idéias abordados ao longo dos cinco dias. Eventos históricos em bancos serão usados durante todo o curso para destacar como eles falharam em gerenciar seus riscos e ações que poderiam ter sido tomadas para evitar perdas.

Objetivos

O objetivo deste curso é ajudar o gerenciamento do banco a fornecer uma estratégia integrada apropriada para gerenciar os riscos e as regulamentações complexas e variáveis no atual ambiente bancário internacional. Especificamente, este curso tem como objetivo dar à gerência sênior uma compreensão de:

- risco importante dentro do setor financeiro e as principais regulamentações internacionais sobre riscos
- como gerenciar os ativos e passivos de um banco enquanto maximiza o retorno
- a interação entre tipos de risco e como os bancos usam uma abordagem integrada para seu gerenciamento
- governança corporativa e as abordagens de melhores práticas para gerenciar os diversos interesses das partes interessadas
- como desenvolver uma cultura de governança de risco como uma ferramenta para minimizar riscos desnecessários

Quem deve participar deste seminário

Este curso destina-se àqueles que são iniciantes em gerenciamento integrado de riscos, gerenciamento de risco estratégico responsável pela gerência sênior ou aqueles que desejam aprofundar seu entendimento do gerenciamento de riscos corporativos. Será de utilidade para:

- Gerenciamento bancário em nível de diretoria
- Gerentes Senior
- Gerentes e analistas de risco sênior
- Diretores seniores e gerentes de risco responsáveis pelo gerenciamento estratégico de riscos
- Auditores internos
- Pessoal de regulamentação e conformidade
- Profissionais de tesouraria
- Gestores e analistas de ativos e passivos
- Reguladores e profissionais de supervisão
- Fornecedores e consultores para bancos e o setor de gerenciamento de riscos
- Governança corporativa e gestores de governança de risco.
14 hours
Overview
Introdução.

Todos e cada um de nós atende os clientes, fornecer um serviço ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.

O curso de atendimento ao cliente analisará todos os tipos de clientes e como melhor atendê-los e melhorar a nós mesmos no processo. Os participantes receberão um forte conjunto de habilidades, incluindo lidar face a face, técnicas de telefonia, lidar com clientes difíceis e gerar negócios de devolução.

Objetivo

Todos e cada um de nós atendem os clientes, fornecer um atendimento ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.

Este curso de Atendimento ao Cliente foi desenvolvido para equipar e melhorar a nós mesmos. Os participantes receberão o conjunto de habilidades básicas e o conhecimento necessário para que os funcionários da linha de frente lidem com os contatos do cliente por telefone, e-mail e negociações presenciais, por meio de técnicas telefônicas com clientes difíceis e gerem negócios de retorno com sucesso.

Benefícios de treinamento.

- Identifique e atenda às expectativas do cliente
- Comunique-se efetivamente com os clientes
- Gerenciar percepções do cliente
- Lidar com diferentes tipos de clientes
- Responda efetivamente aos contatos pessoais e por telefone do cliente
- Escrever e-mails e cartas eficazes
- Gerenciar o estresse
- Discussões e Exercícios do Curso
- Exercícios estimulantes são fornecidos durante a sessão, permitindo que os participantes aprimorem suas técnicas de resolução de problemas e aprimorem suas habilidades e mentalidade. Este curso foi projetado para acomodar uma ampla gama de ambientes de atendimento e atendimento ao cliente.
21 hours
Overview
Uma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando você a manter clientes fiéis e aumentar os níveis de negócios repetidos Através de um bom atendimento ao cliente, você ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e fortalece sua vantagem competitiva no mercado Este curso enfoca estratégias e habilidades para construir relacionamentos duradouros com o cliente, desenvolvendo estratégias de vendas personalizadas valiosas e eficazes Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e contar histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e são altamente propensos a recomendar seus serviços a outras pessoas Este workshop também ajudará os participantes a se comunicar de forma eficaz, apropriada e clara em todas as situações OBJETIVOS Desenvolver competências na área de atendimento ao cliente profissional Aumentando a eficiência da comunicação com os clientes Atingir o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes Construindo relacionamentos fortes e sustentáveis ​​com os clientes Expandindo a imagem positiva da empresa no mercado Identificar, reduzir e superar objeções e barreiras Aprender sobre personalidades e preferências de comunicação ao lidar com clientes Establando a capacidade de criar um ambiente aberto para comunicação Desenvolver habilidades para se comunicar de forma clara e eficaz Identificando barreiras para uma comunicação eficaz Domínio da linguagem corporal e comunicação não verbal MÉTODOS Interpretação de papéis Testes de auto-avaliação Exercícios em grupos Trabalho individual Sessões de treino Palestras Discussões RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Na conclusão deste curso, os participantes serão capazes de: Adote uma estratégia de atendimento ao cliente focada Identifique os principais problemas do cliente Construa a imagem profissional da empresa Adapte-se a estilos específicos de comportamento do cliente Aumentar a fidelidade do cliente através de um serviço excepcional ao cliente Desenvolver habilidades de comunicação com os clientes Use técnicas para construir relacionamentos Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente Mostrar gestos de generosidade e atendimento ao cliente de alta qualidade Use técnicas para lidar com situações difíceis Reconhecer as barreiras para a entrega de excelente atendimento ao cliente .
14 hours
Overview
,
Cursos de fim de semana de Gerenciamento, Treinamento tardiurno de Gerenciamento, Treinamento em grupo de Gerenciamento, Gerenciamento guiado por instrutor, Treinamento de Gerenciamento de fim de semana, Cursos de Gerenciamento tardiurnos, coaching de Gerenciamento, Instrutor de Gerenciamento, Treinador de Gerenciamento, Cursos de treinamento de Gerenciamento, Aulas de Gerenciamento, Gerenciamento no local do cliente, Cursos privados de Gerenciamento, Treinamento individual de Gerenciamento

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