Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Compreendendo a “marca”
- O que é uma “marca”?
- Qual é a marca da sua empresa?
- O que posso fazer para influenciar a força da marca da minha empresa?
Estratégias Básicas de Mudança
- A necessidade de os gestores de uma empresa avaliarem constantemente o estado atual da sua parte da organização – particularmente quando comparado com os seus pares e concorrentes – e introduzirem mudanças pró-ativas (em vez de reativas).
- O modelo “STARS” de Estratégias e Planejamento de Mudança
Change Management
- Como/Por que a mudança anterior correu bem?
- Como/Por que as mudanças anteriores não correram bem?
- Lições a serem aprendidas com iniciativas de mudança anteriores (na sua empresa e em outros lugares)
- Os 9 princípios de mudança – e colocá-los em prática
- Modelo de Implementação de Mudança de Lewin
- O caleidoscópio da mudança
Os efeitos psicológicos da mudança
- Como estou me sentindo agora? Como meus colegas estão se sentindo agora?
- Como eu/eles nos sentiremos à medida que um processo de mudança se desenrola?
Relacionamentos Cliente/Partes Interessadas
- O que é um cliente?
- O que é uma parte interessada?
- Como posso aproveitar ao máximo cada interação Cliente/Stakeholder?
- O serviço: cadeia de lucro
Aspectos Financeiros de um Business
- Declarações financeiras:
- Planilhas de balanço
- Contas de lucros e perdas
- Previsões Financeiras:
- Orçamentos
- Previsões de fluxo de caixa
- Business Casos
Ajustando objetivos
- Declarações de visão/missão
- Definição de objetivos para cumprir a entrega das declarações de missão
- Desempenho Management para exceder os objetivos acordados
Negociando para obter melhores resultados
- Communication em Negociação
- A importância de Apresentações Eficazes
- Diferentes estratégias de negociação
- Comparando estratégias
- Construindo relacionamento
- O processo de negociação em três fases
21 Horas
Declaração de Clientes (4)
A Irma estava sintonizada connosco enquanto alunos e com as nossas necessidades empresariais. Ficou claro que ela nos estava a ouvir ativamente através do feedback informado que nos deu.
Siobhan - Raintree
Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
Máquina Traduzida
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Máquina Traduzida
A minha mulher foi capaz de responder facilmente a todas as perguntas... Uma indicação clara da sua competência.
Yunus - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Máquina Traduzida
I liked the alistair's knowledge and presentation style.