Curso de Como Entender sua Marca e seu Negócio
Público
Este curso é projetado para todos os funcionários que exigem uma visão mais ampla de sua parte do negócio; seus papéis específicos dentro dele; e do seu envolvimento na melhoria da sua contribuição para a organização como um todo
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios
No final do workshop, os participantes serão capazes de:
- Explique o que é “marca” e como eles podem influenciá-la
- Entenda o processo para as estratégias de mudança e a posição de sua empresa dentro delas
- Detalhar os princípios relevantes subjacentes a qualquer mudança em um negócio
- Perceba a importância dos relacionamentos com clientes / partes interessadas na execução bem-sucedida de qualquer negócio
- Definir os aspectos financeiros de um negócio e da parte dos delegados desse negócio
- Determinar os aspectos importantes da negociação para garantir o melhor resultado possível para sua parte do negócio
Programa do Curso
Compreendendo a “marca”
- O que é uma “marca”?
- Qual é a marca da sua empresa?
- O que posso fazer para influenciar a força da marca da minha empresa?
Estratégias Básicas de Mudança
- A necessidade de os gestores de uma empresa avaliarem constantemente o estado atual da sua parte da organização – particularmente quando comparado com os seus pares e concorrentes – e introduzirem mudanças pró-ativas (em vez de reativas).
- O modelo “STARS” de Estratégias e Planejamento de Mudança
Change Management
- Como/Por que a mudança anterior correu bem?
- Como/Por que as mudanças anteriores não correram bem?
- Lições a serem aprendidas com iniciativas de mudança anteriores (na sua empresa e em outros lugares)
- Os 9 princípios de mudança – e colocá-los em prática
- Modelo de Implementação de Mudança de Lewin
- O caleidoscópio da mudança
Os efeitos psicológicos da mudança
- Como estou me sentindo agora? Como meus colegas estão se sentindo agora?
- Como eu/eles nos sentiremos à medida que um processo de mudança se desenrola?
Relacionamentos Cliente/Partes Interessadas
- O que é um cliente?
- O que é uma parte interessada?
- Como posso aproveitar ao máximo cada interação Cliente/Stakeholder?
- O serviço: cadeia de lucro
Aspectos Financeiros de um Business
- Declarações financeiras:
- Planilhas de balanço
- Contas de lucros e perdas
- Previsões Financeiras:
- Orçamentos
- Previsões de fluxo de caixa
- Business Casos
Ajustando objetivos
- Declarações de visão/missão
- Definição de objetivos para cumprir a entrega das declarações de missão
- Desempenho Management para exceder os objetivos acordados
Negociando para obter melhores resultados
- Communication em Negociação
- A importância de Apresentações Eficazes
- Diferentes estratégias de negociação
- Comparando estratégias
- Construindo relacionamento
- O processo de negociação em três fases
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Declaração de Clientes (4)
A Irma estava sintonizada connosco enquanto alunos e com as nossas necessidades empresariais. Ficou claro que ela nos estava a ouvir ativamente através do feedback informado que nos deu.
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Respostas com soluções e utilização prática.
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A minha mulher foi capaz de responder facilmente a todas as perguntas... Uma indicação clara da sua competência.
Yunus - Vodacom
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I liked the alistair's knowledge and presentation style.
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Próximas Formações Provisórias
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AI in Digital Marketing
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing que desejam usar a IA para melhorar as estratégias de marketing digital por meio de informações valiosas sobre o cliente.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Aproveite o software de IA para melhorar a maneira como as marcas se conectam aos usuários.
- Use chatbots para otimizar a experiência do usuário.
- Aumente a produtividade e a receita por meio da automação de tarefas.
Community Manager: Social Media Management
21 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes de mídia social de nível iniciante a intermediário e profissionais de marketing que desejam criar e gerenciar comunidades on-line, criar estratégias de conteúdo impactantes e aprimorar o envolvimento da marca.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Definir públicos-alvo e adaptar estratégias de mídia social em conformidade.
- Selecionar plataformas de redes sociais adequadas com base nos objectivos de negócio.
- Criar estratégias de conteúdo eficazes, incluindo pilares, formatos e calendários de conteúdo.
- Analisar a concorrência para aperfeiçoar as tácticas de redes sociais.
- Desenvolver campanhas de anúncios pagos e medir o seu sucesso.
- Envolver e moderar comunidades online de forma eficaz.
- Lidar com crises nas redes sociais e manter a reputação da marca.
- Implementar as melhores práticas éticas e políticas de redes sociais.
Digital Marketing
14 HorasEsse treinamento é mais adequado para as pessoas em estratégias e Marketing digital. O treinamento abrange os conceitos essenciais para obter uma tração na mídia digital. Ele fornece aos delegados uma introdução aos principais conceitos de marketing digital, desde marketing móvel e marketing de mídia social até Email marketing, marketing PPC e SEO. Ao final do treinamento, entendemos a importância da análise e da boa estratégia com exemplos adequados.
Digital Marketing in China
14 HorasEsta formação é mais adequada para pessoas em Digital Marketing e Estratégias.
A formação abrange os conceitos essenciais para ganhar tração na China através dos meios digitais. Introduz os principais conceitos de marketing digital, desde marketing móvel e marketing de mídia social até marketing Email, marketing PPC e SEO.
No final da formação, compreendemos a importância da análise e de uma boa estratégia com exemplos adequados.
Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a funcionários gerais de nível iniciante a intermediário que desejam aprender conceitos fundamentais de marketing digital, estratégias de marketing direto e usar ferramentas SaaS para marketing de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Obter uma compreensão abrangente do marketing digital no setor de SaaS.
- Desenvolver habilidades práticas na execução de estratégias eficazes de marketing direto usando ferramentas digitais.
- Criar e implementar um plano de marketing digital adaptado para produtos SaaS.
Basic Google Ads
7 HorasOs participantes, durante 7 horas de formação, aprendem sobre o ecossistema publicitário da Google,
onde apresentar os seus anúncios e as vantagens de formatos de anúncios específicos.
A formação é prática - os participantes passam a maior parte do tempo na conta de publicidade Google
Ads, onde têm a oportunidade de configurar manualmente a campanha
campanha discutida pelo líder da campanha.
Para além da configuração da campanha propriamente dita, os participantes aprenderão a optimizá-la
optimizá-las posteriormente para obter resultados satisfatórios.
A formação é conduzida por um profissional, uma pessoa que realiza regularmente
campanhas publicitárias no Google. Os últimos 30 minutos do curso são dedicados
à secção de perguntas e respostas, durante a qual os participantes terão a oportunidade de obter
respostas a perguntas sobre a publicidade no Google Ads.
Grupo-alvo:
O Curso Básico de Google Ads destina-se a pessoas que já têm um conhecimento
conhecimentos básicos de marketing na internet e que pretendam aprofundá-los com conhecimentos sobre a
maior ferramenta de publicidade da Google.
Google AdWords: Beginner to Advanced
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing que desejam usar Go ogle Ad Word s para lançar campanhas de marketing.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Realizar uma campanha de Google AdWords que capte contactos de alta qualidade.
- Criar uma campanha de Google AdWords para aumentar as vendas.
- Implementar uma estratégia de licitação para lucrar com as despesas de publicidade.
- Melhorar as campanhas de marketing existentes com o Google AdWords.
Make for Marketing Automation
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing de nível intermediário que desejam automatizar tarefas repetitivas, nutrir leads de maneira eficaz e otimizar o envolvimento do cliente por meio da automação do fluxo de trabalho.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Usar o Make para automatizar campanhas de marketing e fluxos de trabalho de nutrição de leads.
- Crie mapas personalizados de jornada do cliente por meio de plataformas integradas.
- Sincronizar dados em ferramentas de marketing como Mailchimp, HubSpot e plataformas de mídia social.
- Monitorizar e analisar fluxos de trabalho automatizados para otimizar o desempenho das campanhas.
- Adotar as melhores práticas para estratégias de automatização de marketing escaláveis.
Internet marketing in practice
7 HorasO que você vai tirar do treinamento:
- Você vai aprender quais são as possibilidades no campo do marketing na internet
- Você aprenderá as especificidades das plataformas de publicidade e a importância de SEO e análise
- Você também aprenderá como preparar uma estratégia de marketing para você e sua empresa
- Você vai sair sabendo as especificidades de construir uma estratégia e processo
- Você aprenderá a cooperar com outras agências digitais
Competências
- Estratégia de preparação
- Avaliação estratégica em termos de desempenho
- Capacidade de escolher plataformas de prioridade na área de atividade
- Construir um processo adequado e eficaz de cooperação com as agências e avaliar os seus resultados
atitudes
- Gestão consciente de atividades de marketing (equipo interno ou agência) e preparação de estratégias digitais
- Confiança nas atividades realizadas e conscientização dos passos / testes tomados
Desenvolvimento Estratégico
35 Horasvisão global
Este curso de 5 dias ajudará os delegados a desenvolver suas habilidades de pensamento estratégico, planejamento e gerenciamento, incluindo os requisitos táticos e operacionais para uma implementação bem-sucedida em um ambiente bancário. O curso irá lidar com as questões difíceis da gestão de conflitos, gestão de mudanças, o que faz um bom líder e como motivar uma equipe. Usando estudos de caso interativos, bem como exemplos do setor, os delegados serão incentivados a compartilhar experiências e desafios para ajudar a criar soluções práticas e voltadas para o trabalho, que elas possam retomar e usar de fato.
O objetivo principal do programa é equipar os executivos com as habilidades para escanear o ambiente de negócios para descobrir oportunidades de negócios lucrativos, bem como desenvolver estratégias para obter vantagem competitiva em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo. Entre outros, o programa também fornecerá informações sobre a liderança sobre as melhores práticas e comportamentos que fortalecerão a capacidade dos executivos de lidar com as complexidades e incertezas da administração de uma instituição financeira de alto desempenho.
objetivos de aprendizado
Depois de participar deste curso, os delegados serão capazes de:
- Descreva os principais problemas enfrentados por um grande banco;
- Explicar as várias abordagens para o planejamento do desenvolvimento organizacional;
- Analisar o atual ambiente de negócios e influências que afetam a organização;
- Analisar recursos dentro e fora da organização;
- Explicar as várias abordagens para gerenciar a estratégia e colocá-la no plano de negócios;
- Avaliar as estratégias de desenvolvimento alternativas, de modo a recomendar o (s) mais adequado (s) às necessidades da empresa.
- Aplicar uma compreensão mais profunda dos planos de desenvolvimento estratégico;
- Discutir objetivamente os riscos, benefícios e custos que acompanham a implementação da nova estratégia, incluindo gerenciamento de conflitos em uma equipe;
- Definir abordagens para gerenciar os riscos identificados;
- Analisar os impactos potenciais em sua empresa (positivos e negativos) que resultarão da implementação da nova estratégia;
- Projetar políticas, sistemas e processos para implementar com sucesso os planos estratégicos emergentes;
- Cubra os principais passos no gerenciamento de mudanças
Quem deve comparecer
- Gerentes de Produtos / Serviços
- Recém-nomeado, bem como gerentes e líderes de equipe estabelecidos
- Chefes de Operações
- Gerentes Sênior do Banco
- Gestores de Recursos Humanos
- Gerentes de Operações
- Gerentes de Marketing
Metodologia
O curso consiste em oficinas facilitadas, complementadas por estudos de caso retirados de uma combinação de exemplos publicados na vida real e / ou experiência prática. Haverá também oportunidades para os participantes trabalharem em pequenos grupos para sintetizar idéias e estratégias e para aplicar o material no contexto de suas próprias organizações / departamentos. As discussões do fórum aberto também serão um elemento-chave.
Social Media Campaign Creation
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing de nível iniciante a intermediário que desejam criar, gerenciar e otimizar campanhas publicitárias nas principais plataformas de mídia social.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Desenvolver uma abordagem estruturada para a criação de campanhas nas redes sociais.
- Configurar e gerenciar campanhas publicitárias em Facebook, Google e TikTok.
- Definir os objectivos da campanha e selecionar os formatos de anúncio adequados.
- Identificar e direcionar o público ideal para as campanhas publicitárias.
- Otimizar o desempenho dos anúncios utilizando análises e testes A/B.
- Atribuir orçamentos de forma eficaz para maximizar o retorno do investimento.
Pensamento Estatístico para Líderes
7 HorasEste curso foi criado para tomadores de decisão cujo objetivo principal não é fazer o cálculo e a análise, mas entendê-los e ser capaz de escolher que tipo de métodos estatísticos são relevantes no planejamento estratégico da organização.
Por exemplo, um participante em potencial precisa decidir quantas amostras precisam ser coletadas antes de decidir se o produto será lançado ou não.
Se você precisar de um curso mais longo, que cubra os conceitos básicos do pensamento estatístico, dê uma olhada no treinamento de 5 dias de " Statistics para gerentes".
Strategic Thinking
21 HorasNesta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, em Portugal, orientamos os novos gestores através dos conceitos mais importantes do pensamento estratégico, pondo a teoria em prática através de actividades baseadas em tarefas e em casos da vida real. Os participantes têm uma oportunidade única de aprender novas formas de pensar, implementar conceitos-chave para resolver problemas, refletir sobre a forma como estes princípios se aplicam ao seu próprio trabalho e ouvir e partilhar as suas próprias perspectivas com o instrutor e os colegas da turma.
Strategic Planning in Practice
14 HorasEste curso de treinamento foi criado para investidores, empresários, diretores, gerentes, executivos e analistas que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico. Não é projetado para fins acadêmicos, mas para começar a realizar seus sonhos hoje.
Este curso enfoca o planejamento estratégico para empresas em que a flexibilidade e a aprendizagem constante são as coisas mais importantes. A ênfase principal é a estratégia corporativa e de investimento usando exemplos atuais do mundo real. Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática.
Successful Google Ads for 2023
7 HorasNeste curso, ficará a conhecer todas as técnicas, processos e actualizações relevantes para 2023.
Aprenderá também técnicas avançadas de Google Ads, como a execução simultânea de campanhas Performance Max e Shopping, que o podem ajudar a duplicar as suas receitas, e definições avançadas de campanhas de Pesquisa, YouTube e Descoberta que o ajudarão a ter sucesso num mundo PPC muito competitivo.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC, como comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
Aprenderá também a analisar dados, bem como a implementar códigos de rastreio através do GTM para poder acompanhar todas as vendas e todos os eventos importantes para o seu negócio.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC como o comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
O curso é constantemente atualizado para garantir que aprende todas as actualizações do Google Ads no momento em que o curso é ministrado.