Cursos de Basic Google Ads
Os participantes, durante 7 horas de formação, aprendem sobre o ecossistema publicitário da Google,
onde apresentar os seus anúncios e as vantagens de formatos de anúncios específicos.
A formação é prática - os participantes passam a maior parte do tempo na conta de publicidade Google
Ads, onde têm a oportunidade de configurar manualmente a campanha
campanha discutida pelo líder da campanha.
Para além da configuração da campanha propriamente dita, os participantes aprenderão a optimizá-la
optimizá-las posteriormente para obter resultados satisfatórios.
A formação é conduzida por um profissional, uma pessoa que realiza regularmente
campanhas publicitárias no Google. Os últimos 30 minutos do curso são dedicados
à secção de perguntas e respostas, durante a qual os participantes terão a oportunidade de obter
respostas a perguntas sobre a publicidade no Google Ads.
Grupo-alvo:
O Curso Básico de Google Ads destina-se a pessoas que já têm um conhecimento
conhecimentos básicos de marketing na internet e que pretendam aprofundá-los com conhecimentos sobre a
maior ferramenta de publicidade da Google.
Programa do Curso
1. Introdução ao Google Ads - caraterísticas, estrutura da conta, tipos de
campanhas
2. Rede de Pesquisa Google (GSN)
- Campanhas básicas e sua estrutura (campanha/grupo de anúncios/anúncio+palavra-chave).
- Pesquisa de palavras-chave.
- Configuração de um exemplo de campanha GSN.
- Discussão do índice de qualidade.
- Campanhas dinâmicas nos motores de busca.
- Práticas de otimização de anúncios.
3. [Rede de Display da Google (GDN)
- Configuração de um exemplo de campanha GDN.
- Discussão dos limites máximos e das exclusões de conteúdos.
- Segmentação comportamental (incluindo remarketing) e contextual na GDN - descrição detalhada
descrição detalhada / caraterísticas.
- Criação de anúncios reactivos.
- Práticas de otimização de anúncios.
4. Anúncios do YouTube (YT)
- Tipos de campanhas de vídeo - descrição detalhada e caraterísticas.
- Configuração de campanhas de vídeo.
- Semelhanças e diferenças em relação à GDN.
5. Google Shopping
- Discutir a estrutura das campanhas de compras e a ferramenta Google Merchant
Merchant Center.
- Configuração da campanha de compras.
- Orientações de otimização.
6. Análise dos resultados da campanha Google Ads - o que procurar a seguir?
7. Q&A - Consulta com o formador
Requisitos
Conhecimentos básicos de marketing na Internet.
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- Avaliação estratégica em termos de desempenho
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O curso é constantemente atualizado para garantir que aprende todas as actualizações do Google Ads no momento em que o curso é ministrado.