Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Introdução ao Make para Marketing Automatização
- Visão geral do Make e das suas aplicações em marketing
- Ligar o Make a ferramentas de marketing populares
- Configurar o seu ambiente de automatização
Automatização de campanhas Marketing
- Criar fluxos de trabalho de marketing por correio eletrónico com o Mailchimp
- Automatizar o agendamento e as publicações nas redes sociais
- Acompanhamento e gestão do desempenho da campanha
Criação de leads e envolvimento do cliente
- Conceber fluxos de trabalho automatizados de criação de leads
- Personalização das interações com os clientes através do Make
- Segmentar e direcionar os clientes potenciais de forma eficaz
Sincronização de dados entre plataformas
- Integrar o HubSpot com outras ferramentas para um fluxo de dados perfeito
- Automatizar atualizações e sincronização de CRM
- Gerir os dados dos clientes de forma segura e eficiente
Otimização das jornadas do cliente
- Mapear as jornadas do cliente com o Make
- Automatizar respostas com base no comportamento do cliente
- Melhorar a personalização através de informações baseadas em dados
Monitorização e resolução de problemas de fluxos de trabalho
- Utilizar o painel de controlo do Make para monitorizar o fluxo de trabalho
- Resolução de erros e otimização de fluxos de trabalho
- Medir e melhorar o desempenho da automação
Práticas recomendadas para automação Scalable Marketing
- Adoção de modelos reutilizáveis para fluxos de trabalho de marketing
- Garantir a segurança e a conformidade dos dados
- Dimensionar a automatização para as crescentes necessidades de marketing
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Conhecimento básico dos fluxos de trabalho de marketing e das ferramentas de CRM
- Experiência na utilização de plataformas como Mailchimp, HubSpot ou ferramentas semelhantes
- Familiaridade com ferramentas e conceitos de automatização
Público-alvo
- Profissionais de marketing digital
- [Especialistas em automação
- Gestores de CRM
14 Horas
Declaração de Clientes (2)
Havia muitos exercícios práticos supervisionados e auxiliados pelo treinador
Aleksandra - Fundacja PTA
Curso - Mastering Make: Advanced Workflow Automation and Optimization
Máquina Traduzida
A minha mulher foi capaz de responder facilmente a todas as perguntas... Uma indicação clara da sua competência.
Yunus - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Máquina Traduzida