Curso de Balanced Scorecard
O treinamento é projetado para ajudar qualquer pessoa que está pensando em implementar ou trabalhar em um projeto de pontuação equilibrado
Programa do Curso
Medindo Business Estratégia
- Perspectiva financeira
- Perspectiva do cliente
- Perspectiva do processo interno Business
- Perspectiva de Aprendizagem e Crescimento
- Vinculando Balanced Scorecard medidas à sua estratégia
- Estrutura e Estratégia
Gerenciando Business Estratégia
- Alcançando o alinhamento estratégico: de cima para baixo
- Metas, alocação de recursos, iniciativas e orçamentos
- Feedback e o Processo de Aprendizagem Estratégica
- Implementando um Programa Balanced Scorecard Management
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Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (1)
As referências no material e tudo mais que foi fornecido durante o treinamento. No entanto, eu recomendaria divulgar esse treinamento para que mais pessoas possam participar.
Freddie Martinez - City of Spruce Grove
Curso - Balanced Scorecard
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Conduza uma Auditoria de Marca Online: Avalie a Presença Digital da Sua Marca e Desenhe Estratégias Poderosas
21 HorasA presença digital de uma marca é essencial para a sobrevivência de um negócio no mundo conectado atual.
Este treinamento presencial, ministrado por instrutor, destina-se a profissionais de marketing de todos os níveis que desejam fortalecer o posicionamento online da marca de uma empresa, avaliar o desempenho da marca e gerenciar a imagem e reputação da marca através de uma completa Auditoria de Marca Online.
A soma de múltiplos pontos de contato online acabará por moldar como seus públicos-alvo percebem sua empresa, e se decidirão ou não fazer negócios com você.
Uma auditoria de marca online tornou-se uma prática padrão para as empresas avaliarem e fortalecer o posicionamento da marca em um determinado mercado.
Além de avaliar os ativos digitais de propriedade da sua marca por pontos fortes e fracos, esta auditoria irá analisar como a sua marca está sendo discutida nos canais online que a empresa não controla, para avaliar a percepção da marca.
Ao final de uma auditoria de marca online, você estará capacitado para desenvolver uma estratégia de marketing de marca transformadora que se alinha com os objetivos de negócios maiores.
Embora este curso faça parte da categoria 'Gestão de Marca', ele toca em muitas outras disciplinas dentro de uma organização; desde a experiência do cliente e as jornadas online dos usuários até o descobrimento de insights para estratégias e planejamento de marketing.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Avaliar a presença online da marca por pontos fortes e fracos.
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- Usar IA para tornar as auditorias de marca rotineiras mais eficientes.
Fundamentos de Responsabilidade Social Corporativa
7 HorasObtenha compreensão e insights sobre o valor do investimento em responsabilidade social corporativa, filantropia e sustentabilidade. O treinamento é conduzido de forma interativa e inclui vários estudos de caso.
Governança de TI Corporativa e Gestão Estratégica
35 HorasA governança de TI empresarial é essencial para alinhar iniciativas tecnológicas com a estratégia de negócios, garantir a entrega de valor e gerenciar riscos.
Este treinamento conduzido por instrutor (online ou presencial) é voltado para profissionais avançados em governança de TI que desejam aprofundar seu entendimento sobre frameworks de governança, entrega de valor e gerenciamento de riscos enquanto se preparam para certificações de nível avançado.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Aplicar frameworks de governança para alinhar a TI com os objetivos de negócios.
- Otimizar a entrega de valor através de investimentos estratégicos e realização de benefícios.
- Avaliar e mitigar riscos empresariais, incluindo riscos emergentes.
- Desenvolver estratégias para a otimização de recursos de TI e decisões de fontes.
Formato do Curso
- Aula interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática em um ambiente de laboratório vivo.
Opções de Customização do Curso
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
Curso de Previsão de Mercados
14 HorasPúblico
Este curso foi criado para analistas e analistas que pretendam introduzir ou melhorar a previsão, que pode estar relacionada com a previsão de vendas, a previsão económica, a previsão tecnológica, a gestão da cadeia de abastecimento e a previsão da procura ou da oferta.
Descrição
Este curso guia os participantes através de uma série de metodologias, quadros e algoritmos que são úteis quando se escolhe como prever o futuro com base em dados históricos.
Utiliza ferramentas padrão como Microsoft Excel ou alguns programas de código aberto (nomeadamente o projeto R).
Os princípios abordados neste curso podem ser implementados por qualquer software (por exemplo, SAS, SPSS, Statistica, MINITAB ...)
OneStream para Analistas Financeiros: Preparação para Certificação
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a analistas financeiros de nível iniciante que desejam aprender como usar o OneStream para análise financeira, relatórios e tomada de decisão baseada em dados e se preparar para certificações relevantes do OneStream.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender as principais funcionalidades do OneStream XF.
- Navegar na interface e no espaço de trabalho do OneStream.
- Carregar, transformar e validar dados financeiros.
- Criar e analisar relatórios e painéis financeiros.
- Utilizar as funcionalidades de automatização do fluxo de trabalho do OneStream para planeamento e consolidação financeira.
- Preparar-se para os exames de certificação do OneStream (por exemplo, OneStream Certified Professional - Financial Modeler (OCP-FM), OneStream Implementation Consultant, etc.).
Desenvolvimento Estratégico
35 HorasVisão Geral
Este curso de 5 dias ajudará os participantes a desenvolver suas habilidades em pensamento estratégico, planejamento e gestão, incluindo os requisitos táticos e operacionais para uma implementação bem-sucedida em um ambiente de alto risco. O curso abordará questões difíceis como gestão de conflitos, gerenciamento de mudanças, o que faz um bom líder e como motivar uma equipe. Usando estudos de caso interativos e exemplos setoriais, os participantes serão incentivados a compartilhar experiências e desafios para ajudar a construir soluções práticas e focadas no trabalho que eles podem levar de volta e realmente usar.
O objetivo principal do programa é equipar executivos com as habilidades necessárias para analisar o ambiente de negócios, descobrir oportunidades de negócio lucrativas e desenvolver estratégias para obter vantagem competitiva em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo. Além disso, o programa fornecerá insights sobre liderança, as melhores práticas e comportamentos que fortalecerão a capacidade dos executivos de lidar com as complexidades e incertezas da gestão de uma organização de alto desempenho.
Objetivos de Aprendizagem
Após participar deste curso, os delegados serão capazes de:
- Descrever os principais problemas enfrentados por uma organização;
- Explicar as diferentes abordagens para o planejamento de desenvolvimento organizacional;
- Analisar o ambiente de negócios atual e os fatores que afetam a organização;
- Analisar recursos dentro e fora da organização;
- Explicar as diferentes abordagens para gerenciar estratégias e seu papel no plano de negócios;
- Avaliar as alternativas de desenvolvimento estratégico a fim de recomendar a(s) mais adequada(s) às necessidades da empresa.
- Aplicar uma compreensão mais profunda dos planos de desenvolvimento estratégico;
- Discutir objetivamente os riscos, benefícios e custos que acompanham a implementação da nova estratégia, incluindo a gestão de conflitos em equipe;
- Definir abordagens para gerenciar os riscos identificados;
- Analisar os potenciais impactos positivos e negativos em sua empresa decorrentes da implementação da nova estratégia;
- Projetar políticas, sistemas e processos para implementar com sucesso os planos estratégicos emergentes;
- Abranger as etapas-chave na gestão de mudanças
Quem Deve Participar
- Gerentes de Produtos/Serviços
- Novos e experientes Gerentes e Líderes de Equipe
- Chefes de Operações
- Gerentes Sênior de Bancos
- Gerentes de Recursos Humanos
- Gerentes de Operações
- Gerentes de Marketing
Metodologia
O curso consiste em oficinas facilitadas, complementadas por estudos de caso tirados de uma combinação de exemplos da vida real publicados e/ou experiência prática. Haverá também oportunidades para os participantes trabalharem em pequenos grupos para sintetizar ideias e estratégias e aplicar o material no contexto de suas próprias organizações/departamentos. Discussões em fóruns abertos também serão um elemento-chave.
Pensamento Estatístico para Líderes
7 HorasEste curso foi criado para tomadores de decisão cujo objetivo principal não é realizar cálculos e análises, mas entender esses processos e ser capaz de escolher quais métodos estatísticos são relevantes no planejamento estratégico da organização.
Por exemplo, um participante em potencial precisa decidir quantas amostras devem ser coletadas antes de poder tomar uma decisão sobre o lançamento de um produto ou não.
Se você precisar de um curso mais longo que aborde os fundamentos do pensamento estatístico, confira o treinamento de 5 dias "Estatística para Gerentes".
Pensamento Estratégico
21 HorasNeste treinamento presencial e ministrado por instrutor em Portugal, conduzimos novos gerentes pelos conceitos mais importantes do pensamento estratégico, aplicando a teoria à prática através de atividades baseadas em casos reais. Os participantes têm uma oportunidade única de aprender novas maneiras de pensar, implementar conceitos-chave para resolver problemas, refletir sobre como esses princípios se aplicam ao seu próprio trabalho e ouvir e compartilhar suas próprias perspectivas com o instrutor e colegas de classe.
Planejamento Estratégico em Prática
14 HorasEste curso de treinamento foi criado para investidores, empresários, diretores, gerentes, executivos e analistas que precisam desenvolver habilidades de planejamento estratégico. Não é projetado para fins acadêmicos, mas para começar a realizar seus sonhos hoje.
Este curso enfoca o planejamento estratégico para empresas em que a flexibilidade e a aprendizagem constante são as coisas mais importantes. A ênfase principal é a estratégia corporativa e de investimento usando exemplos atuais do mundo real. Cada membro do curso terá a oportunidade de criar um plano estratégico e aprender como implementá-lo na prática.
Administração Estratégica
21 HorasPúblico-Alvo
Diretores Seniores que precisam entender os desafios do Gerenciamento Estratégico e sua aplicação
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações em Slides
- Estudos de Caso e Exemplos
No final do curso, os participantes serão capazes de:
- Definir as questões subjacentes ao sucesso da liderança estratégica e o vínculo com um clima organizacional sólido
- Descrever uma variedade de modelos de negócios estrategistas e suas potenciais implicações para seus próprios negócios
- Definir os conceitos críticos subjacentes à construção de equipes de alto desempenho e gestão de mudanças
- Definir e usar medidas financeiras-chave do sucesso estratégico
Como Entender sua Marca e seu Negócio
21 HorasPúblico
Este curso é projetado para todos os funcionários que exigem uma visão mais ampla de sua parte do negócio; seus papéis específicos dentro dele; e do seu envolvimento na melhoria da sua contribuição para a organização como um todo
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios
No final do workshop, os participantes serão capazes de:
- Explique o que é “marca” e como eles podem influenciá-la
- Entenda o processo para as estratégias de mudança e a posição de sua empresa dentro delas
- Detalhar os princípios relevantes subjacentes a qualquer mudança em um negócio
- Perceba a importância dos relacionamentos com clientes / partes interessadas na execução bem-sucedida de qualquer negócio
- Definir os aspectos financeiros de um negócio e da parte dos delegados desse negócio
- Determinar os aspectos importantes da negociação para garantir o melhor resultado possível para sua parte do negócio