Cursos de Computação Gráfica | Cursos de Computer Graphics

Cursos de Computação Gráfica

Os cursos de treinamento em computação gráfica ao vivo, local e instruídos, demonstram, por meio de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos da computação gráfica O treinamento em computação gráfica está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo" Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa NobleProg seu provedor de treinamento local.

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Declaração de Clientes

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Subcategorias Computação Gráfica

Programa de curso Computação Gráfica

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
21 horas
This instructor-led, live training in Portugal (online or onsite) is aimed at designers, mechanical engineers, and anyone who wishes to learn how to create 3D models that can be constructed or 3D printed. By the end of this training, participants will be able to:
  • Create printable 3D models.
  • Use geometric transformations to build complex 3D shapes.
  • Model in a non-interactive manner using minimal lines of code.
28 horas
Este curso foi específicamente desenhado para usuarios avançados que buscam aprender mais sobre as tecnicas graficas do Photoshop e Illustrator, o participante aprenderá:
  • Criar graficos de computador
  • melhorar o aspecto de fotos
  • Regras de retoque e criação de fotomontagens
  • preparar logos, tabelas e ilustrações
  • graficos para impressão e aplicações web
14 horas
Este curso prático de dois dias se enfoca em proporcionar todas as ferramentas necessárias para que os participantes possam manejar de forma fluida e dinamica a plataforma Inkscape, o curso tem um formato prático e com exercícios que permitirao aos participantes ter um total controle de todas as suas operacoes.
28 horas
O que vocë aprenderá durante este curso  
  • Este curso vai dirigido as pessoas que buscam aprender sobre os pricipìos da criañáo de graficos de computador e desktop publishing
  • Formas de definir e trabalhar com cores
  • Diferenças entre graficos vetor e bitmap
  • Principios de retoque e criação de fotomontagens
  • Criar Ilustrações e gráficos
  • Adaptar as necessidades de material gráfico
7 horas
    Você sabe o que é o formato RAW? Você conhece as características e capacidades da RAW? Quais são os benefícios de usar o formato RAW? Como usar a Canon Digital Photo Professional (DPP)? Você usa o formato RAW em sua câmera? Você sabe quanto tempo você pode poupar? Você sabe o quanto você pode ganhar usando isso em vez de uma ferramenta paga? Quantas vezes mais rápido é possível fazer correções? Como na segunda imagem exposta, a cor (equilíbrio branco) muda para o correto. Independentemente de como foi irradicado parece. Como aplicar a cor correta (White Balance) para o grupo inteiro de 100, 1000 fotos ao mesmo tempo? Como selecionar rapidamente (deselecionar) a seleção de imagens do cliente / pessoa para processamento adicional? Como reduzir dois tipos de ruído (Croma e Luminância) de uma ou mais imagens ao mesmo tempo? Como iluminar áreas escuras e escondê-las claramente?
Se a resposta a qualquer uma dessas perguntas é NÃO, então eu convido você a treinar, após o qual você aprenderá a usar as câmeras de formato RAW, Canon, usando ferramentas gratuitas adicionadas ao conjunto de uma câmera Canon.
14 horas
The participant will learn during the training:
  • use a vector graphics program.
  • create simple objects
  • creating advanced curves
  • create a logo
  • tracing elements created on paper or photograph
  • receipt of leaflets
  • advertising posters
  • open and modify documents and PDF vector, EPS
14 horas
Para aqueles que querem começar com novos softwares, bem como quem já conhece outros softwares para gráficos raster e deseja começar a trabalhar rapidamente com novos softwares.
14 horas
Para aqueles que querem começar com novos softwares, bem como quem já conhece outros softwares para gráficos vetoriais e quer começar a trabalhar rapidamente com novos softwares.
21 horas
Durante a treinamento de 3 dias, os participantes aprenderão um pouco da história da teoria e das orientações convertidas em projectos exemplares:
    "Tracting" desde um desenho em papel até uma imagem vetoral que pode ser utilizada para imprimir, cortar, gravação, etc. "Pierre Bézier curvas" regras para criar curvas básicas e complexas, bem como edição e reparação. "Typography" criando o seu próprio fonte a partir de desenho para obter um arquivo de fonte de tipo aberto (OTF).
35 horas
This instructor-led, live training in Portugal (online or onsite) is aimed at artists, game developers, or complete beginners who wish to use Blender to create 3D models for interactive applications, video games, animated films, etc. By the end of this training, participants will be able to:
  • Understand the principles and core concepts of 3D modeling.
  • Explore a variety of modes and tools for modeling and editing 3D meshes.
  • Learn how to create animations and visual effects with Blender.
  • Add curves, surfaces, metaballs, and hair particles to simulate realistic 3D motions.
  • Use the tools for UV mapping/unwrapping, sculpting, and painting 3D models.
  • Export 3D models and assets to a game engine, 3D printer, or other software. 
21 horas
O Free CAD é um modelador 3D paramétrico de código aberto, personalizável, multiplataforma, programável e extensível para projetar objetos da vida real. Neste treinamento ao vivo, ministrado por instrutor, os participantes aprenderão a modelar um objeto para construção posterior ou impressão 3D. Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
  • Use as ferramentas e os fluxos de trabalho do FreeCad para substituir o CAD comercial de modelagem CAD ou BIM
  • Escreva para vários formatos, como STEP, IGES, STL, SVG , DXF, OBJ, IFC, DAE etc.
  • Use Python para estender a funcionalidade do Free CAD
  • Automatize o FreeCad, construa módulos e incorpore o CAD grátis a um aplicativo existente
Público
  • Designers
  • Desenvolvedores
  • Engenheiros mecânicos
Formato do curso
  • Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática prática pesada
7 horas
Artoolkit é uma biblioteca de rastreamento de código aberto para criar aplicativos de Realidade Aumentada (AR) Suporta Windows, Linux, Mac, Android e iOS Neste treinamento presencial instruído, os participantes aprenderão a construir um aplicativo móvel de realidade aumentada com o Artoolkit No final deste treinamento, os participantes serão capazes de: Desenvolva um aplicativo para dispositivos móveis que cobre imagens virtuais no mundo real Pré-processar o vídeo para ajustar a iluminação e resolver problemas Integre o ARToolkit com ferramentas e funcionalidades de terceiros, incluindo OpenCV, Unity, OpenSceneGraph e os utilitários de GPS, bússola e calibração de câmera do dispositivo móvel Público Desenvolvedores Formato do curso Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática handson pesada Nota O aplicativo para dispositivos móveis desenvolvido neste curso pode ser segmentado para Android e / ou iOS Para solicitar sua preferência, entre em contato conosco para combinar .
7 horas
Universal Scene Description (USD) é um framework de código aberto desenvolvido pela Pixar para trocar dados de gráficos de computador 3D em diferentes aplicações. É projetado para ser flexível e extensível para outros ambientes colaborativos que executam ferramentas interconectadas, como a NVIDIA Omniverse. Este treinamento ao vivo dirigido por instrutores (online ou on-site) destina-se a engenheiros de design, arquitetos e desenvolvedores que desejam usar o Pixar USD para criar, construir e compartilhar cenas ou ativos 3D comuns enquanto trabalham simultaneamente a partir de diferentes ferramentas gráficas. No final do curso, os participantes poderão:
    Crie o ambiente de desenvolvimento necessário para começar a construir gráficos 3D e fluxos de trabalho. Compreenda a composição básica do USD e aplique modificações para melhorar os ativos e cenas 3D.       Compartilhar, combinar e transformar múltiplos ativos usando os plugins USD suportados para aplicações de terceiros (Maya, Katana e Houdini).
O formato do curso
    Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Customização
    Este curso se concentra em USD, mas outras aplicações de software como Maya, Katana e Houdini também podem ser usadas. Por favor confirme se você tem requisitos específicos. Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
21 horas
WebGL (Web Graphics Library) é uma API JavaScript para renderizar gráficos 3D em um navegador da Web sem o uso de plug-ins. Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como gerar imagens de computador realistas usando gráficos 3D à medida que avançam na criação de um aplicativo 3D animado executado em um navegador. No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
  • Entenda e use as diversas funcionalidades do WebGL, incluindo malhas, transformações, câmeras, materiais, iluminação e animação
  • Animar objetos com WebGL
  • Crie objetos 3D usando o WebGL
Público
  • Desenvolvedores
Formato do curso
  • Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
14 horas
Autodesk Maya ou Maya é um aplicativo de computação gráfica 3D. Maya permite que os usuários criem animações realistas do zero. Este treinamento ao vivo (no local ou remoto) liderado por instrutores é voltado para web designers que desejam usar maya para criar animações 3D. Ao final deste treinamento, os participantes poderão:
  • Crie modelos e texturas realistas em Maia.
  • Animar e render projetos para reprodução de alta qualidade.
  • Simule efeitos naturais como água e fumaça.
Formato do Curso
  • Palestra interativa e discussão.
  • Muitos exercícios e prática.
  • Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização de cursos
  • Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para organizar.
14 horas
This course covers how to program GPUs for parallel computing. Some of the applications include deep learning, analytics, and engineering applications.
21 horas
This instructor-led, live training course in Portugal covers how to program GPUs for parallel computing, how to use various platforms, how to work with the CUDA platform and its features, and how to perform various optimization techniques using CUDA. Some of the applications include deep learning, analytics, image processing and engineering applications.
14 horas
A análise de vídeo refere-se à tecnologia e técnicas usadas para processar um fluxo de vídeo. Uma aplicação comum seria capturar e identificar eventos de vídeo ao vivo através da detecção de movimento, reconhecimento facial, multidão e contabilidade de veículos, etc. Este treinamento ao vivo guiado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a desenvolvedores que desejam construir modelos de detecção e rastreamento de objetos acelerados por hardware para analisar dados de vídeo em streaming. No final do curso, os participantes poderão:
    Instale e configure o ambiente de desenvolvimento, software e bibliotecas necessárias para começar a desenvolver. Construir, treinar e implementar modelos de aprendizagem profunda para analisar feed de vídeo ao vivo. Identificar, rastrear, segmentar e prever objetos diferentes dentro de quadros de vídeo. Optimize a detecção de objetos e os modelos de rastreamento. Desenvolva uma aplicação de análise de vídeo inteligente (IVA).
O formato do curso
    Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Customização
    Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
14 horas
CUDA (Compute Unified Device Architecture) é uma plataforma de computação paralela e API criada pela Nvidia. Este treinamento ao vivo guiado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a desenvolvedores que desejam usar a CUDA para construir Python aplicativos que funcionam em paralelo com a NVIDIA GPUs. No final do curso, os participantes poderão:
    Use o compilador Numba para acelerar Python aplicativos que funcionam em NVIDIA GPUs. Criar, compilar e lançar núcleos CUDA personalizados. Manutenção da memória GPU. Converter uma aplicação baseada em CPU em uma aplicação acelerada GPU.
O formato do curso
    Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Customização
    Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.

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