Programa do Curso

Introdução:

    tópicos formatos de arquivo e extensões diferenças entre gráficos raster/bitmap e modelos de timbre de resolução vetorial
espaço colorido
  • Interface:
  • trabalhar na navegação do espaço de trabalho do documento Painéis de ferramentas e gerenciamento de painéis criando, abrindo, salvando, réguas, guias, grade de configurações do documento

      Formas Básicas:

    desenhar formas criar formas usando números

      Seleção e marcação:

    selecione objetos agrupando objetos transformação e escala de alinhamento, rotação

      Cores:

    gerenciamento de cores da paleta, biblioteca de cores própria paleta de cores cores gradientes propriedades do traço visualização ao vivo

      Camadas:

    paleta de camadas, criar organização de camadas, agrupar Ocultar, bloquear, vincular camadas por cores

      Texto:

    edição substitui texto por texto de curvas em um caminho, propriedades de texto do objeto

      Pontos de edição de ferramentas:

    criar curvas usando linhas de Bézier, adição, subtração, troca de nós, tipos de nós conectando caminhos e nós no objeto

      Ferramentas lápis e pincel:

    desenho e edição tipos de pincéis de suavização e remoção crie seus próprios pincéis

      Ferramentas avançadas:

    Máscaras, símbolos, filtros e padrões de efeitos

    Requisitos

    Literacia informática.

     14 horas

    Cursos Relacionados

    GPU Programming - OpenCL vs CUDA vs ROCm

    28 horas

    Categorias Relacionadas