Cursos de Customer Care Strategy
Uma estratégia de atendimento ao cliente desempenha um papel importante na construção da satisfação do cliente, ajudando-o a reter clientes fiéis e a aumentar os níveis de negócios repetidos. Através de um bom atendimento ao cliente, ganha a confiança do cliente, melhora a imagem da empresa e reforça a sua vantagem competitiva no mercado. Este curso centra-se em estratégias e competências para construir relações duradouras com os clientes através do desenvolvimento de estratégias valiosas e eficazes de atendimento ao cliente. Os clientes satisfeitos podem, através de conversas e narração de histórias, tornar-se embaixadores voluntários da sua empresa e é muito provável que recomendem os seus serviços a outras pessoas. Este workshop também ajudará os participantes a comunicar de forma eficaz, adequada e clara em todas as situações.
OBJECTIVOS
- Desenvolver competências no domínio do atendimento profissional ao cliente
- Aumentar a eficácia da comunicação com os clientes
- Obter o conhecimento de como chegar às necessidades e expectativas subjacentes dos clientes
- Construir relações fortes e sustentáveis com os clientes
- Expandir a imagem positiva da empresa no mercado
- Identificar, reduzir e ultrapassar objecções e barreiras
- Conhecer as personalidades e as preferências de comunicação no contacto com os clientes
- Estabelecer a capacidade de criar um ambiente aberto para a comunicação
- Desenvolver competências para comunicar de forma clara e eficaz
- Identificar os obstáculos a uma comunicação eficaz
- Dominar a linguagem corporal e a comunicação não verbal
MÉTODOS
- Jogo de papéis
- Testes de autoavaliação
- Exercícios em grupo
- Trabalho individual
- Sessões práticas
- Palestras
- Discussões
RESULTADOS DO CURSO
No final deste curso, os participantes serão capazes de
- Adotar uma estratégia de atendimento ao cliente
- Identificar os principais problemas dos clientes
- Construir a imagem profissional da empresa
- Adaptar-se a estilos específicos de comportamento do cliente
- Aumentar a lealdade dos clientes através de um serviço de apoio ao cliente excecional
- Desenvolver capacidades de comunicação com os clientes
- Utilizar técnicas para construir relações
- Desenvolver um plano de ação pessoal para melhorar as competências de serviço ao cliente
- Demonstrar gestos de generosidade e de elevada qualidade no atendimento ao cliente
- Utilizar técnicas para lidar com situações difíceis
- Reconhecer os obstáculos à prestação de um serviço ao cliente excecional
Programa do Curso
Primeiro dia
Introdução a Customer Care Strategy
- Descrever o serviço ao cliente
- Identificar as expectativas dos clientes
- Prestar um excelente serviço ao cliente
- Construir vantagem competitiva
Processo de atendimento ao cliente
- Modelo de contacto com o cliente e normas de serviço
- Criar primeiras impressões duradouras
- Estabelecer e manter o contacto com os clientes
- Utilizar uma linguagem e um tom de voz positivos
Construir a marca da empresa
- Imagem de marca no mercado
- Escuta ativa e resposta
- [O Círculo de Dedos como modelo central
Segundo dia
Lidar com os pedidos dos clientes
- Identificar os pedidos difíceis dos clientes
- Responder assertivamente a pedidos de clientes difíceis
- Técnicas de assertividade
- Gerir as emoções em situações de stress
Tratamento de reclamações
- Lidar com situações difíceis
- Resolução de problemas
- Lidar com clientes insatisfeitos
- Estratégias de resolução de conflitos
Recuperação de serviços
- Transformar a desilusão em prazer
- Identificar a natureza das reclamações dos clientes
- Responder às reclamações dos clientes
Terceiro dia
Construir relações com os clientes
- Triângulo da relação - confiança e lealdade
- O que é que nos diferencia dos nossos concorrentes?
- Identificar formas de acrescentar valor e exceder as expectativas dos clientes
Compreendermo-nos a nós próprios e aos outros
- Tipos de personalidade
- [Tipos de personalidade
- Tipologia do cliente psicológico
Eficaz Communication
- Processo de comunicação
- Competências práticas para comunicar abertamente
- Linguagem verbal e não-verbal
- Pergunta aberta em Customer Care Strategy
Aplicar a aprendizagem
- Revisão da aprendizagem
- Planeamento de acções para os participantes
Requisitos
Nenhum
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Cursos de Customer Care Strategy - Enquiry
Declaração de Clientes (5)
A forma como as informações foram apresentadas.
TAIATU CRISTI IONUT
Curso - Customer Care Academy
Máquina Traduzida
Como era um 1:1, a personalização do conteúdo.
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Máquina Traduzida
Ambiente aberto sem julgamentos
Agnieszka - AXA XL
Curso - Business Communication Skills
Máquina Traduzida
bom equilíbrio entre teorias e práticas
Akos Hegyi - BioLife Plazma Hungary Kft. / Sanaplasma Kft.
Curso - Conflict Resolution, Assertiveness and Self Confidence
Máquina Traduzida
o ritmo, as informações fornecidas. a forma como foi ensinado com casos teóricos e práticos, apostilas, exercícios, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso - Influence in Action
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Customer Care Services
14 HorasIntrodução.
Todos e cada um de nós atende os clientes, fornecer um serviço ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.
O curso de atendimento ao cliente analisará todos os tipos de clientes e como melhor atendê-los e melhorar a nós mesmos no processo. Os participantes receberão um forte conjunto de habilidades, incluindo lidar face a face, técnicas de telefonia, lidar com clientes difíceis e gerar negócios de devolução.
Objetivo
Todos e cada um de nós atendem os clientes, fornecer um atendimento ao cliente positivo para os clientes é crucial e criar oportunidades para repetir negócios é importante.
Este curso de Atendimento ao Cliente foi desenvolvido para equipar e melhorar a nós mesmos. Os participantes receberão o conjunto de habilidades básicas e o conhecimento necessário para que os funcionários da linha de frente lidem com os contatos do cliente por telefone, e-mail e negociações presenciais, por meio de técnicas telefônicas com clientes difíceis e gerem negócios de retorno com sucesso.
Benefícios de treinamento.
- Identifique e atenda às expectativas do cliente
- Comunique-se efetivamente com os clientes
- Gerenciar percepções do cliente
- Lidar com diferentes tipos de clientes
- Responda efetivamente aos contatos pessoais e por telefone do cliente
- Escrever e-mails e cartas eficazes
- Gerenciar o estresse
- Discussões e Exercícios do Curso
- Exercícios estimulantes são fornecidos durante a sessão, permitindo que os participantes aprimorem suas técnicas de resolução de problemas e aprimorem suas habilidades e mentalidade. Este curso foi projetado para acomodar uma ampla gama de ambientes de atendimento e atendimento ao cliente.
Assertiveness
7 HorasUm curso altamente participativo que envolve discussões individuais e de grupo e prática de habilidades para permitir que os delegados compartilhem ideias e desenvolvam seus níveis de habilidades.
Auditoria
Quem quiser melhorar suas habilidades de assertividade
Aim
Este curso tem como objetivo aumentar a confiança e a capacidade do delegado de se comunicar com segurança e assertividade com colegas e clientes.
Objetivos
No final do programa, os participantes serão:
- Compreender e superar as barreiras para ser assertivo
- Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los
- Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível
- Gestão eficaz de situações difíceis.
Habilidades de Liderança
14 HorasEsta formação ao vivo, ministrada por um instrutor em Portugal (online ou presencial), faz parte do conjunto de habilidades de Cientista de Dados (Domínio: Consultoria & Leadership) e está direcionada a profissionais que desejam construir habilidades impactantes de comunicação, resolução de problemas e liderança para se destacar em equipes de ciência de dados ou análise.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Aplicar técnicas de resolução estruturada de problemas e análise de causa raiz.
- Comunicar insights efetivamente através de narrativas impactantes e visualizações.
- Liderar iniciativas de mudanças e influenciar partes interessadas com confiança.
- Gerenciar projetos relacionados a dados usando um quadro claro e prático.
Business Communication Skills
35 HorasCommunication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
Customer Care Academy
28 HorasUm Curso de Atendimento ao Cliente é concebido para educar os participantes sobre os fundamentos da prestação de um serviço e atendimento excepcionais aos clientes. Centra-se em tratar os clientes com respeito e gentileza, criar uma ligação emocional e garantir a sua satisfação e lealdade. Estes cursos abrangem uma série de tópicos, incluindo competências de comunicação, gestão do tempo, técnicas de desanuviamento e melhores práticas do sector. Através de exemplos da vida real e de exercícios práticos, os formandos adquirem conhecimentos sobre como lidar eficazmente com os pedidos de informação, as reclamações e o feedback dos clientes. O objetivo é dotar os indivíduos das competências necessárias para prestar um serviço profissional, útil e de elevada qualidade em vários pontos de interação com o cliente, melhorando a experiência global do cliente
Citizen Development
35 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (online ou no local) destina-se a profissionais de negócios que desejam aprender a desenvolver aplicativos e executar a automação de processos, mesmo sem experiência em TI.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Entenda o desenvolvimento do Cidadão e aprenda as ações comuns do Desenvolvedor Cidadão. Aprenda a realizar a automação de processos. Automatize tarefas em aplicativos de negócios.
Habilidades de Coaching
7 HorasPúblico
Pessoal que necessita de estar totalmente preparado para realizar sessões de Coaching de elevada qualidade
- A membros individuais do seu próprio pessoal
- Às suas equipas
- A indivíduos que não estão diretamente ligados às suas próprias equipas, mas que valorizariam o seu contributo independente - e sem juízos de valor
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões facilitadas
- Sessões de Coaching para delegados - com feedback completo
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Definir "Coaching" e explicar em pormenor a utilização do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipa - particularmente relacionando a sua utilização com a compreensão das razões subjacentes (e retificação) ao desempenho insuficiente
- Realizar sessões de Coaching com significado
Resolução de conflitos, Assertiveness e Autoconfiança
14 HorasNum mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes cada vez mais multiculturais, onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis. A crença fundamental subjacente à resolução de conflitos é a de que os conflitos são inevitáveis, mas que podem ser geridos.
[A autoconfiança, a capacidade de negociação, as competências interpessoais e outras são fundamentais para apoiar a resolução de conflitos. Na nossa vida quotidiana, deparamo-nos com muitas ocasiões em que, consciente ou inconscientemente (com familiares, amigos, clientes, parceiros de negócios), gerimos conflitos. Dominar a resolução de conflitos ajuda-nos a resolver conflitos de forma eficaz, bem como a comunicar melhor, a persuadir eficazmente, a melhorar os resultados empresariais e a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e pessoal.
Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios de grupo e actividades individuais para permitir que os participantes partilhem ideias e desenvolvam as suas competências.
Objectivos:
- Compreender os fundamentos e as nuances dos conflitos nas organizações
- Explorar os principais conceitos, factores, teorias, tipos e modelos de resolução de conflitos
- Descobrir os tipos de personalidade, os estilos de liderança que apoiam as competências de negociação
- Aprender a arte da assertividade e da auto-confiança
- Experimentar, vivenciar e praticar a resolução de conflitos
How to Manage Stress and Avoid Burnout
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a indivíduos estressados que desejam lidar com seu estresse de forma eficaz e alcançar um estado mais calmo, mais claro e mais energético na vida diária.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender os dois tipos de stress: angústia e eustresse.
- Articular os seus indicadores pessoais e aliviadores de stress.
- Criar um plano com rotinas específicas para aumentar a calma, a clareza e a energia, minimizando o stress acumulado durante o dia.
- Mudar as emoções negativas e aumentar as positivas utilizando técnicas comprovadas.
- Lidar com as crenças causadoras de stress e desmotivadoras em relação ao trabalho, à vida e às relações.
Influencing and Avoiding Conflict
21 HorasPúblico
- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Objetivos do Curso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
Formato
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
Influence in Action
14 HorasA Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho. Se você quiser: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano ... então você precisa do nosso programa de influência