Cursos de Cross-Selling and Upselling
Marketing os profissionais usam métodos de venda cruzada e venda adicional para incentivar os clientes a comprar mais. Além disso, permite que os negócios sejam sustentáveis e concorram com outras empresas do mercado.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor (online ou no local) destina-se a profissionais de vendas e marketing que desejam aprender várias estratégias e técnicas de venda cruzada e venda adicional.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Aprenda e entenda os fundamentos da venda. Use várias técnicas e estratégias de vendas para atingir as metas de vendas. Desenvolver e melhorar o relacionamento com os clientes.
Formato do Curso
- Palestra e discussão interativa. Muitos exercícios e prática. Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
Programa do Curso
Introdução
Vendas e Marketing Fundamentos
- Fundamentos da venda
- O que é o cross-selling?
- O que é o upselling?
- Visão geral do marketing de vendas
Técnicas e estratégias de venda
- Estratégias de venda cruzada e de upselling
- Criar uma grelha de vendas cruzadas
- Modelos de produtos
- Cadeia de Markov
- Análise de clusters e de cabazes de compras
- Técnicas de venda cruzada e de upselling
Comércio eletrónico Marketing
- Venda cruzada e upselling na aplicação
- Marketing Email
- Comércio visual
- Auditoria de conversão do comércio eletrónico
Database Marketing
- Database marketing vs. marketing relacional
- Vantagem competitiva
- Gestão da informação e do conhecimento
- Database ferramentas e melhores práticas de marketing
Relacionamento com o cliente e valor vitalício
- Valor percebido pelo cliente e análise de valor
- Desenvolvimento da proposta de valor
- Funil Marketing
- Fidelização dos clientes
- Análise da rendibilidade do produto
- Valor do tempo de vida do cliente
- Gestão do churn
- Desenvolvimento de programas de fidelização
Marketing Investigação
- Tipos de processos e métodos de investigação
- Diferentes fontes de investigação de marketing
- Sistema de informação de vendas e sistema de inteligência de marketing
- Marketing comunicações, promoções e eventos
- Gestão das comunicações digitais
Resumo e próximas etapas
Requisitos
- Conhecimentos básicos de vendas e marketing
Público
- Marketing profissionais
- Empresários
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Declaração de Clientes (3)
A Irma estava sintonizada connosco enquanto alunos e com as nossas necessidades empresariais. Ficou claro que ela nos estava a ouvir ativamente através do feedback informado que nos deu.
Siobhan - Raintree
Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
Máquina Traduzida
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Máquina Traduzida
A minha mulher foi capaz de responder facilmente a todas as perguntas... Uma indicação clara da sua competência.
Yunus - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
AI in Digital Marketing
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing que desejam usar a IA para melhorar as estratégias de marketing digital por meio de informações valiosas sobre o cliente.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Aproveite o software de IA para melhorar a maneira como as marcas se conectam aos usuários.
- Use chatbots para otimizar a experiência do usuário.
- Aumente a produtividade e a receita por meio da automação de tarefas.
Community Manager: Social Media Management
21 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a gerentes de mídia social de nível iniciante a intermediário e profissionais de marketing que desejam criar e gerenciar comunidades on-line, criar estratégias de conteúdo impactantes e aprimorar o envolvimento da marca.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Definir públicos-alvo e adaptar estratégias de mídia social em conformidade.
- Selecionar plataformas de redes sociais adequadas com base nos objectivos de negócio.
- Criar estratégias de conteúdo eficazes, incluindo pilares, formatos e calendários de conteúdo.
- Analisar a concorrência para aperfeiçoar as tácticas de redes sociais.
- Desenvolver campanhas de anúncios pagos e medir o seu sucesso.
- Envolver e moderar comunidades online de forma eficaz.
- Lidar com crises nas redes sociais e manter a reputação da marca.
- Implementar as melhores práticas éticas e políticas de redes sociais.
Digital Marketing
14 HorasEsse treinamento é mais adequado para as pessoas em estratégias e Marketing digital. O treinamento abrange os conceitos essenciais para obter uma tração na mídia digital. Ele fornece aos delegados uma introdução aos principais conceitos de marketing digital, desde marketing móvel e marketing de mídia social até Email marketing, marketing PPC e SEO. Ao final do treinamento, entendemos a importância da análise e da boa estratégia com exemplos adequados.
Digital Marketing in China
14 HorasEsta formação é mais adequada para pessoas em Digital Marketing e Estratégias.
A formação abrange os conceitos essenciais para ganhar tração na China através dos meios digitais. Introduz os principais conceitos de marketing digital, desde marketing móvel e marketing de mídia social até marketing Email, marketing PPC e SEO.
No final da formação, compreendemos a importância da análise e de uma boa estratégia com exemplos adequados.
Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a funcionários gerais de nível iniciante a intermediário que desejam aprender conceitos fundamentais de marketing digital, estratégias de marketing direto e usar ferramentas SaaS para marketing de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Obter uma compreensão abrangente do marketing digital no setor de SaaS.
- Desenvolver habilidades práticas na execução de estratégias eficazes de marketing direto usando ferramentas digitais.
- Criar e implementar um plano de marketing digital adaptado para produtos SaaS.
Basic Google Ads
7 HorasOs participantes, durante 7 horas de formação, aprendem sobre o ecossistema publicitário da Google,
onde apresentar os seus anúncios e as vantagens de formatos de anúncios específicos.
A formação é prática - os participantes passam a maior parte do tempo na conta de publicidade Google
Ads, onde têm a oportunidade de configurar manualmente a campanha
campanha discutida pelo líder da campanha.
Para além da configuração da campanha propriamente dita, os participantes aprenderão a optimizá-la
optimizá-las posteriormente para obter resultados satisfatórios.
A formação é conduzida por um profissional, uma pessoa que realiza regularmente
campanhas publicitárias no Google. Os últimos 30 minutos do curso são dedicados
à secção de perguntas e respostas, durante a qual os participantes terão a oportunidade de obter
respostas a perguntas sobre a publicidade no Google Ads.
Grupo-alvo:
O Curso Básico de Google Ads destina-se a pessoas que já têm um conhecimento
conhecimentos básicos de marketing na internet e que pretendam aprofundá-los com conhecimentos sobre a
maior ferramenta de publicidade da Google.
Google AdWords: Beginner to Advanced
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing que desejam usar Go ogle Ad Word s para lançar campanhas de marketing.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Realizar uma campanha de Google AdWords que capte contactos de alta qualidade.
- Criar uma campanha de Google AdWords para aumentar as vendas.
- Implementar uma estratégia de licitação para lucrar com as despesas de publicidade.
- Melhorar as campanhas de marketing existentes com o Google AdWords.
Make for Marketing Automation
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing de nível intermediário que desejam automatizar tarefas repetitivas, nutrir leads de maneira eficaz e otimizar o envolvimento do cliente por meio da automação do fluxo de trabalho.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Usar o Make para automatizar campanhas de marketing e fluxos de trabalho de nutrição de leads.
- Crie mapas personalizados de jornada do cliente por meio de plataformas integradas.
- Sincronizar dados em ferramentas de marketing como Mailchimp, HubSpot e plataformas de mídia social.
- Monitorizar e analisar fluxos de trabalho automatizados para otimizar o desempenho das campanhas.
- Adotar as melhores práticas para estratégias de automatização de marketing escaláveis.
Internet marketing in practice
7 HorasO que você vai tirar do treinamento:
- Você vai aprender quais são as possibilidades no campo do marketing na internet
- Você aprenderá as especificidades das plataformas de publicidade e a importância de SEO e análise
- Você também aprenderá como preparar uma estratégia de marketing para você e sua empresa
- Você vai sair sabendo as especificidades de construir uma estratégia e processo
- Você aprenderá a cooperar com outras agências digitais
Competências
- Estratégia de preparação
- Avaliação estratégica em termos de desempenho
- Capacidade de escolher plataformas de prioridade na área de atividade
- Construir um processo adequado e eficaz de cooperação com as agências e avaliar os seus resultados
atitudes
- Gestão consciente de atividades de marketing (equipo interno ou agência) e preparação de estratégias digitais
- Confiança nas atividades realizadas e conscientização dos passos / testes tomados
Social Media Campaign Creation
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing de nível iniciante a intermediário que desejam criar, gerenciar e otimizar campanhas publicitárias nas principais plataformas de mídia social.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Desenvolver uma abordagem estruturada para a criação de campanhas nas redes sociais.
- Configurar e gerenciar campanhas publicitárias em Facebook, Google e TikTok.
- Definir os objectivos da campanha e selecionar os formatos de anúncio adequados.
- Identificar e direcionar o público ideal para as campanhas publicitárias.
- Otimizar o desempenho dos anúncios utilizando análises e testes A/B.
- Atribuir orçamentos de forma eficaz para maximizar o retorno do investimento.
Successful Google Ads for 2023
7 HorasNeste curso, ficará a conhecer todas as técnicas, processos e actualizações relevantes para 2023.
Aprenderá também técnicas avançadas de Google Ads, como a execução simultânea de campanhas Performance Max e Shopping, que o podem ajudar a duplicar as suas receitas, e definições avançadas de campanhas de Pesquisa, YouTube e Descoberta que o ajudarão a ter sucesso num mundo PPC muito competitivo.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC, como comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
Aprenderá também a analisar dados, bem como a implementar códigos de rastreio através do GTM para poder acompanhar todas as vendas e todos os eventos importantes para o seu negócio.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC como o comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
O curso é constantemente atualizado para garantir que aprende todas as actualizações do Google Ads no momento em que o curso é ministrado.