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Programa do Curso
1. Introdução à facilitação, ou por que é valioso usar o brainstorming
2. Definindo clientes/usuários usando técnicas de personalização
3. Definindo o problema / desafio - situação do cliente
4. Identificação do valor de negócios no projeto - requisitos e critérios de aceitação
– criando Mapas de História de Usuário usando técnicas de brainstorming
- identificação, definição, decomposição e priorização de requisitos - ferramentas e técnicas, por exemplo, Richard Lawrens, exercício Elephant Carpaccio
- workshop:
- definindo requisitos - identificando requisitos na fórmula da história de usuário
- mensurabilidade dos requisitos e avaliação da eficácia - identificação de critérios de aceitação para uma história de usuário
- priorização de requisitos com base nas necessidades do cliente do projeto
- transferência de requisitos - como garantir que nos entendamos - transferência das necessidades do cliente para uma história de usuário transparente
5. Resumo - retrospectiva "iniciar, parar, continuar"
Requisitos
- Experiência no design e/ou desenvolvimento de soluções de software para clientes
Público-Alvo
- Desenvolvedores
- Gestores de departamentos de TI
- Gestores de projetos, PM
- Dono do Produto
- Funcionários do departamento de marketing
7 Horas
Declaração de Clientes (5)
Interaction and communication
Archie Dlamini - Vodacom SA
Curso - JavaScript - Advanced Programming
I like the simple but informative example codes.
Yue Wang - DBS Bank Ltd
Curso - Design Patterns
I liked the practical exercises for each design pattern introduced.
Carlos Aragones - Roche Diagnostics
Curso - Design Patterns in C#
I really enjoyed the real examples and exercises.
Dmitry Baranovsky
Curso - Introduction to Domain Driven Design
The interaction and enthusiasm he had about the training.