Curso de Modelo de Mudança em 8 Passos de Kotter
Em 1996, John Kotter escreveu "Leading Change" (Liderando a Mudança), que examinou o que as pessoas faziam para transformar suas organizações. Kotter introduziu um modelo de mudança em 8 passos para ajudar os gerentes a lidar com a mudança transformacional.
Este treinamento conduzido por instrutor (online ou presencial) é destinado a gerentes, proprietários de negócios e estrategistas planejando implementar o modelo de Kotter em 8 passos em suas respectivas organizações.
Formato do Curso
- Aula interativa com discussão.
- Muitas exercícios e práticas.
- Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Personalização do Curso
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para organizar.
Programa do Curso
- Introdução à Gestão de Mudança com Sucesso
- Modelo de Mudança em 8 Passos de Kotter para Liderar a Mudança
- Criando um Clima para Mudança
- Aumentando a Urgência
- Formando a Equipe Orientadora
- Obtendo a Visão Certa
- Engajando e Habilitando a Organização
- Comunicar-se para Obter Adesão
- Potencializar Ações
- Criar Vitórias de Curto Prazo
- Implementando e Sustentando a Mudança
- Estudos de Caso
- Síntese e Conclusão
Requisitos
- Nenhum Pré-requisito Específico
Público-Alvo
- O curso é ideal para gerentes, proprietários de negócios e estrategistas planejando implementar o modelo de Kotter em 8 passos em suas respectivas organizações.
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Cursos Relacionados
Mudança de Gestão
14 HorasPúblico:
Este curso é destinado a todo o pessoal que necessita de uma visão mais ampla do Processo de Mudança para obter os melhores resultados para sua parte do negócio.
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações em Slides
- Exercícios e Estudos de Caso
No final deste curso, os participantes serão capazes de:
- Explicar as Estratégias Básicas de Mudança que fundamentam o planejamento para a mudança em uma organização
- Compreender o uso e aplicação dos 9 Princípios de Mudança
- Construir um Plano de Mudança adequado à sua parte do negócio
Change Management - Liderando a mudança
7 HorasChange Management - Lidando com mudanças
7 HorasComo Gerenciar o Estresse e Evitar o Esgotamento
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Portugal (no local ou remoto) é destinado a indivíduos estressados que desejam lidar com seu estresse de forma eficaz e alcançar um estado mais calmo, mais claro e mais energético na vida diária.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender os dois tipos de stress: angústia e eustresse.
- Articular os seus indicadores pessoais e aliviadores de stress.
- Criar um plano com rotinas específicas para aumentar a calma, a clareza e a energia, minimizando o stress acumulado durante o dia.
- Mudar as emoções negativas e aumentar as positivas utilizando técnicas comprovadas.
- Lidar com as crenças causadoras de stress e desmotivadoras em relação ao trabalho, à vida e às relações.
Lean 5S para fins não fabris
7 HorasQuem deve participar: Gerentes interessados em melhorar a produtividade implementando o 5S e que desejam garantir que estejam iniciando esse conceito vital da maneira correta.
Este curso de treinamento foi criado para profissionais de todos os setores. Pode ser adaptado a clínicas dentárias, laboratórios, escritórios etc. Não é projetado para fins acadêmicos, mas oferece conselhos práticos sobre como implementar o 5S.
O curso está direcionado a líderes e agentes de mudança que desejam garantir que estejam introduzindo o 5S da maneira correta.
Cada participante do curso terá a oportunidade de obter experiência prática através de uma série de exercícios para demonstrar que o 5S funciona.
Após concluir o treinamento você:
- Entenderá como o 5S funciona e melhorará a eficiência em 10 a 30%
- Será capaz de identificar fontes de desperdício e melhorar a lucratividade
- Entenderá os motivos para o processo em cinco etapas e saberá como implementá-lo
- Terá as ferramentas e procedimentos necessários para melhorar processos
- Desenvolverá um plano concreto para introduzir o 5S no seu ambiente de trabalho
Se você está pensando em melhorar a eficiência do local de trabalho, ganhar mais pedidos e satisfazer seus clientes enquanto melhora a segurança, não pode se dar ao luxo de não fazer este curso.
Lean 5S: Organização do Local de Trabalho, Segurança e Sustentabilidade
7 HorasEste treinamento liderado por instrutor (online ou presencial) é voltado para profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam introduzir, implementar e sustentar práticas 5S de forma eficaz em sua organização.
Impulsionando a Mudança com o Modelo 7s da McKinsey
14 HorasAo invés de apoiar análises profundas e grandes mudanças, o modelo 7-S da McKinsey é excelente para analisar quão coerente sua empresa é. Se você sabe que precisa mudar, mas não tem certeza do que fazer, este é o modelo de gestão de mudança ideal para você.
Esta formação conduzida por instrutor (online ou presencial) está voltada para gerentes, proprietários de empresas e estrategistas planejando implementar o modelo 7s da McKinsey em suas respectivas organizações.\
Formato do Curso
- Aula interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
Opções de Personalização do Curso
O Método Kanban (TKP)
7 HorasEstá lutando para implementar Agile na sua organização? A mudança está sendo muito prescritiva? Suas equipes estão sobrecarregadas e menos produtivas, mas ainda resistem a uma mudança revolucionária?
Escolha o “Caminho Alternativo para Agilidade” e implemente um método evolutivo e humano Change Management que não muda seu processo, mas o melhora.
O Método Kanban fornece orientação pragmática, operacional e baseada em evidências para mudanças evolutivas de sucesso. Ele começa com o que você faz agora e respeita os papéis atuais, responsabilidades e títulos de cargo. Isso permite que as organizações evoluam gradualmente os processos empresariais, definindo e usando métricas relevantes para medir o progresso e reduzindo significativamente o risco associado a programas complexos de mudança.
Se sua equipe está sobrecarregada, o Kanban pode ajudá-la a controlar seu trabalho. O Kanban é uma nova técnica para gerenciar dinamicamente seu processo e revelar gargalos.
Esta formação fornece as habilidades e conhecimentos necessários para aplicar Kanban no seu trabalho e aprender como determinar o que fazer agora, o que deixar para depois e o que tirar da lista de tarefas definitivamente.
Resultados do Aprendizado
Este curso de 1 dia ensina os fundamentos do Método Kanban® e serve como nível inicial e ponto de partida para um caminho alternativo à agilidade.
Os participantes devem se familiarizar com o Método Kanban. Devem ser capazes de projetar e implementar uma placa Kanban básica. Devem entender os tipos de itens de trabalho e os riscos associados a determinados itens de trabalho. Deve estar familiarizado com diferentes designs e estilos de placas Kanban para equipes e saber como escolher um design que seja mais adequado ao seu contexto. Devem ser conscientes do roadmap de treinamento e dos valores e benefícios a serem obtidos em cada etapa no “caminho alternativo à agilidade.”
Quem Deve Comparecer
Este curso é projetado para qualquer profissional que faça parte de um ambiente de desenvolvimento de produtos ou trabalho de conhecimento e esteja interessado em descobrir como o Kanban pode ajudar a melhorar os ambientes de trabalho. O Kanban funciona em várias funções da organização, desde membros sênior do corpo administrativo buscando adotar Lean Management até membros das equipes de entrega dispostos a melhorar suas práticas de trabalho. Os participantes anteriores às nossas classes ocupavam os seguintes cargos:
- Posições Sênior em Management (CxO)
- Gerentes de Programa e Projetos
- Gerentes de Produtos, Proprietários de Produtos e Analistas de Business
- Membros da Equipe de Scrum
- Mestres de Scrum, Líderes de Equipes e Agentes de Mudança
- Desenvolvedores & Testadores de Produtos e Software
- Coaches & Praticantes do Agile (Scrum, XP, DSDM, PM de Agile, etc.)
- Outros cargos como profissionais de RH e Finance