Programa do Curso

Compreender o atendimento ao cliente moderno

  • O que é o sucesso do cliente e qual a sua importância?
  • Principais tendências no atendimento ao cliente e automação de vendas
  • Impacto da IA e da automação no atendimento ao cliente

Utilizar a IA para melhorar a satisfação do cliente

  • Visão geral das ferramentas de atendimento ao cliente com IA
  • Melhorar os tempos de resposta do suporte ao cliente
  • Criar experiências de cliente personalizadas com IA

Otimizar os fluxos de trabalho com a automatização

  • Automatizar tarefas repetitivas no atendimento ao cliente e nas vendas
  • Configurar fluxos de trabalho para melhorar a eficiência operacional
  • Medir e analisar o desempenho da automatização

Melhorar as vendas e o envolvimento com a IA

  • Estratégias baseadas em IA para o crescimento das vendas
  • Utilizar a análise preditiva para identificar oportunidades
  • Venda cruzada e upselling através de informações baseadas em dados

Formação e capacitação de equipas remotas

  • Conceber programas eficazes de formação à distância
  • Equipar as equipas com ferramentas para o sucesso do cliente e as vendas
  • Garantir a adoção consistente de práticas de IA e automação

Criar soluções Scalable

  • Desenvolver estratégias de longo prazo para o sucesso do cliente
  • Integrar novas tecnologias nos fluxos de trabalho existentes
  • Medir o ROI das iniciativas de atendimento ao cliente e vendas

Resumo e próximos passos

Requisitos

  • Conhecimento básico do serviço ao cliente e dos fluxos de trabalho de vendas
  • Familiaridade com ferramentas e processos de CRM

Público

  • Equipas de apoio ao cliente
  • Profissionais de vendas
  • Gestores e chefes de equipa responsáveis pelo sucesso do cliente
 14 Horas

Declaração de Clientes (4)

Próximas Formações Provisórias

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