Programa do Curso
- Tipos de clientes e relacionamentos existentes com clientes
- “A organização simpática”
- Kit de ferramentas de CRM
- Identificando oportunidades de venda cruzada
- Alcançando o CRM
- Planos de ação individuais para melhorar os resultados
Declaração de Clientes (3)
O Joe foi ótimo, muito cativante e sabia o que estava a fazer. Foi uma óptima sessão, mais uma vez obrigado!
Cerys - Urenco
Curso - Customer Relationship Management (CRM)
Máquina Traduzida
Foi uma sessão muito informativa e saímos com muitas ideias úteis para implementar em nosso negócio. Joe foi envolvente e conduziu bem as discussões e atividades - as atividades e os tópicos abordados foram realmente interessantes e todos aprendemos bastante. O curso também foi aplicável e útil para todos, pois havia uma variedade de pessoas presentes no ambiente.
Emily Ferris - Urenco
Curso - Customer Relationship Management (CRM)
Máquina Traduzida
Isso me deu uma nova perspectiva sobre o CRM. A última vez que tive treinamento nisso foi há 10 anos, e esta foi uma excelente oportunidade para atualizar meus conhecimentos e aprender algumas novas habilidades.
Marc Wilson - Urenco
Curso - Customer Relationship Management (CRM)
Máquina Traduzida