Programa do Curso

Introdução

  • Visão geral do Roblox
  • Arquitetura do Roblox

Começar a trabalhar

  • Instalando e criando um estúdio Roblox
  • Compreender as partes e as propriedades do cenário
  • Cores e materiais
  • Visão geral da publicação e do teste de jogo

Compreender os princípios básicos

  • Utilizar variáveis e atribuição
  • Alterar uma peça com um script
  • Modificar uma peça num pátio
  • Alterar a posição, o tamanho e o vector3
  • Utilizar instruções condicionais
  • Utilizar funções
  • Loops while do e condição break loop
  • Utilização de tabelas, listas e pares chave/valor

Criar um jogo

  • Construir objectos de jogo
  • Minas terrestres e teletransportadores
  • Editor de terreno
  • Criar objectos
  • Configurar uma tabela de classificação
  • Desenho de modelos 3D

Animations

  • Utilizar animações em jogos
  • Utilizar um editor de animação
  • Criar um teaser de estrutura FPS

Resumo e próximas etapas

Requisitos

  • Conhecimentos de programação

Público

  • Desenvolvedores
  • Programadores
 14 horas

Declaração de Clientes (1)

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