Programa do Curso

Introdução

  • Visão geral do Roblox
  • Arquitetura do Roblox

Começando

  • Instalando e criando um estúdio Roblox
  • Entendendo as partes e propriedades na cena
  • Cores e materiais
  • Visão geral de publicação e teste de jogo

Entendendo os Fundamentos

  • Usando variáveis e atribuição
  • Alterando uma parte com um script
  • Modificando uma parte em um pátio
  • Alterando posição, tamanho e vetor3
  • Usando instruções condicionais
  • Usando funções
  • Loops while do e condição de interrupção do loop
  • Usando tabelas, listas e pares chave/valor

Construindo um Jogo

  • Construindo objetos de jogo
  • Bombas-relógio e teleportadores
  • Editor de terreno
  • Geração de objetos
  • Configurando um placar
  • Design de modelo 3D

Animações

  • Usando animações em jogos
  • Usando um editor de animação
  • Criando um teaser de framework FPS

Resumo e Próximos Passos

Requisitos

  • Conhecimento de programação

Público-Alvo

  • Desenvolvedores
  • Programadores
 14 Horas

Declaração de Clientes (3)

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas