Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Introdução à IA no Gaming
- Visão geral das aplicações de IA em jogos
- Tipos de agentes de IA: NPCs, IA estratégica e mais
- Conceitos-chave no desenvolvimento de IA para jogos
Sistemas de Tomada de Decisão
- Implementação de árvores de decisão para lógica de IA simples
- Máquinas de estado finito para comportamentos complexos
- Árvores de comportamento e design modular de IA
Navegação e Busca de Caminho
- Entendendo algoritmos de busca de caminho
- Implementação do algoritmo A* para navegação em jogo
- Otimização da busca de caminho para mapas grandes
Aprendizado por Reforço em Jogos
- Introdução aos conceitos de aprendizado por reforço
- Treinamento de agentes de IA usando Q-learning e redes neurais profundas Q
- Design de estruturas de recompensa para comportamentos adaptativos
Otimização do Desempenho da IA
- Técnicas de otimização de desempenho de IA em tempo real
- Gestão de recursos e priorização de tarefas de IA
- Depuração e solução de problemas de sistemas de IA
Técnicas Avançadas de IA
- Geração procedural de conteúdo com IA
- Simulação de comportamentos parecidos com jogadores
- Integração de IA com jogos multiplayer
Tendências Futuras em IA para Jogos
- IA e aprendizado de máquina na próxima geração de jogos
- Considerações éticas em IA para jogos
- Explorando narrativas e design de histórias impulsionados por IA
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Noções básicas de conceitos de programação
- Familiaridade com ferramentas ou frameworks de desenvolvimento de jogos
- Noções básicas de princípios de IA
Público-Alvo
- Desenvolvedores de jogos
- Enthusiasts de IA
14 Horas
Declaração de Clientes (2)
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
Gostei do fato de que todas as perguntas que preparamos anteriormente foram respondidas; também, o desafio de 90 minutos para criar um pequeno jogo no final foi muito divertido!
Peter Melchart - Greentube IES GmbH
Curso - Unity: Developing 3D Games with C# and Javascript
Máquina Traduzida