Programa do Curso
Introdução aos Ambientes Virtuais Industriais
- Aplicações em fabricação, energia e operações
- Visão geral dos papéis do Unity, Blender e Visual Studio
- Exemplos de casos de uso para simulação e treinamento
Modelagem 3D com Blender
- Noções básicas da interface e fluxos de trabalho do Blender
- Modelagem de equipamentos e layouts industriais
- Otimização de ativos para renderização em tempo real
Visualização com Unity
- Configurando projetos do Unity para ambientes industriais
- Importando e configurando modelos do Blender
- Aplicando materiais, iluminação e animações
Integração de Programação com Visual Studio
- Configurando o Unity com o Visual Studio
- Noções básicas de programação em C# para lógica do sistema
- Conectando-se a fontes de dados externas e sistemas de controle
Criação de Simulações Industriais Interativas
- Criando interfaces de usuário e controles interativos
- Simulando operações de máquinas e fluxos de trabalho
- Laboratório prático: construindo uma simulação funcional
Integração com Sistemas de Controle
- Protocolos industriais e conectividade do sistema
- Troca de dados e monitoramento
- Laboratório prático: vinculando o ambiente Unity a dados externos do sistema
Aplicações Avançadas e Otimização
- Ajuste de desempenho para ambientes industriais em escala industrial
- Estendendo simulações com física e automação
- Casos de estudo: aplicações de treinamento e gêmeos digitais
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Conhecimento básico de programação
- Familiaridade com conceitos de modelagem 3D
- Compreensão de sistemas ou processos industriais
Público-Alvo
- Engenheiros industriais
- Especialistas em automação
- Desenvolvedores de simulação e visualização
Declaração de Clientes (5)
O formador era muito conhecedor e foi muito prestável.
Thilini Alwis - Te Manawa Taki Trauma System
Curso - Visual Studio 2022 IDE
Máquina Traduzida
Aprender sobre o software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
Máquina Traduzida
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
Gostei do fato de que todas as perguntas que preparamos anteriormente foram respondidas; também, o desafio de 90 minutos para criar um pequeno jogo no final foi muito divertido!
Peter Melchart - Greentube IES GmbH
Curso - Unity: Developing 3D Games with C# and Javascript
Máquina Traduzida
I really enjoyed the practical exercises.
Marcin Kocikowski
Curso - Introducing C# 6.0 with Visual Studio 2015/2017
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