Cursos de Blender: 3D Modeling Fundamentals - Part 2
O Blender é um conjunto de ferramentas de software de computação gráfica 3D de código aberto para a criação de filmes de animação, efeitos visuais, arte, modelos impressos em 3D, aplicações 3D interactivas e jogos de vídeo.
Este treinamento ao vivo, conduzido por instrutor (no local ou remoto), é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Aprender a criar animações e efeitos visuais com Blender.
- Adicionar curvas, superfícies, metaballs e partículas de cabelo para simular movimentos 3D realistas.
- Introdução à modelação e animação não destrutivas.
- Exportar modelos 3D e activos para um motor de jogo, impressora 3D ou outro software.
Formato do curso
- Palestra interactiva e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Programa do Curso
Curvas e superfícies
- Ferramentas e estrutura
- Bézier e NURBS
- Transformar objectos
- Formas e splines
Metabolas e partículas de cabelo
- Ferramentas e estrutura
- Adicionar e editar meta-objectos
- Utilizar o lápis de graxa
- Modificar partículas
Animation e Rigging
- Keyframes e conjuntos de keying
- Utilizar o armature para o rigging
- Aplicar a grelha
- Restrições, acções e controladores
Marcadores, shape keys e trajectórias de movimento
Modelação não destrutiva
- Introdução aos nós de geometria
- Introdução aos nós de animação
Renderização de cenas 3D
Motores de renderização em Blender para animação
- Eevee, cycles e workbench
- Utilização de câmaras, objectos luminosos e materiais
- Nós de sombreamento e gestão de cores
- Renderização não-fotorealista (NPR) de estilo livre
- Utilização de camadas e passagens
- Renderização e pré-visualização de animações
Exportação de ficheiros
- Formatos de media suportados
- Exportação de ficheiros para o Alambique
- Utilizar o módulo Collada
- Exportação de ficheiros como USD, SVG e PDF
Resolução de problemas
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Experiência básica de utilização de computadores
- Familiaridade com modelação 3D
Público
- Artistas
- Programadores de jogos
- Iniciantes completos
Precisa de ajuda para escolher o curso certo?
info@nobleprog.pt ou +351 30 050 9666
Cursos de Blender: 3D Modeling Fundamentals - Part 2 - Enquiry
Blender: 3D Modeling Fundamentals - Part 2 - Solicitação de Consultoria
Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (3)
Aprender sobre o software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
Máquina Traduzida
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
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No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Instalar e configurar o Fusion 360 para obter um desempenho ideal.
- Projetar, modelar e simular objetos 3D em um ambiente unificado.
- Otimizar e preparar projetos para o processo de impressão 3D.
- Colaborar e compartilhar seus projetos usando os recursos de nuvem do Fusion 360.
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Formato do curso
- Palestra e discussão interactiva.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- A aplicação móvel desenvolvida neste curso pode ser alvo Android e/ou iOS. Para solicitar a sua preferência, por favor contacte-nos para combinarmos.
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- Aprender a criar animações e efeitos visuais com Blender.
- Adicionar curvas, superfícies, metaballs e partículas de cabelo para simular movimentos 3D realistas.
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- Exportar modelos 3D e activos para um motor de jogo, impressora 3D ou outro software.
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No final desta formação, os participantes serão capazes de
- Compreender os princípios e conceitos fundamentais da modelação 3D.
- Explorar uma variedade de modos e ferramentas para modelar e editar malhas 3D.
- Utilizar as ferramentas para mapear/desembrulhar UV, esculpir e pintar modelos 3D.
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- Animar objetos com WebGL
- Crie objetos 3D usando o WebGL
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Formato do curso
- Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
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- Navegue na interface da UEFN, configure projetos e gerencie ativos de maneira eficaz.
- Desenvolver e publicar experiências personalizadas do Fortnite usando ferramentas de construção de mundos e paisagismo.
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No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Aprender e compreender as novas funcionalidades da versão UE5.
- Utilizar a capacidade da ferramenta de criação 3D em tempo real do UE5 para criar visuais realistas.
- Explorar e construir mundos e jogos visuais.
- Aprender e dominar os princípios de design de jogos.
- Criar animações de cutscene.
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- Apresentações e discussões interactivas.
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- Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.