Programa do Curso

Módulo 1: Introdução ao Dynamics 365 Customer Service

Módulo 2: Gerenciamento de casos com o Hub do Serviço ao Cliente

Módulo 3: Gerenciando cargas de trabalho de casos usando filas

Módulo 4: Automatizando a criação e atualização de registros

Módulo 5: Introdução à roteirização unificada no Serviço ao Cliente

Módulo 6: Criando e gerenciando direitos

Módulo 7: Trabalhando com Acordos de Nível de Serviço (SLAs)

Módulo 8: Criando soluções de gestão de conhecimento

Módulo 9: Usando artigos de conhecimento para resolver casos

Módulo 10: Criando projetos de pesquisa com Customer Voice

Módulo 11: Projetando pesquisas de clientes com Customer Voice

Módulo 12: Enviando pesquisas do Customer Voice

Módulo 13: Automatizando pesquisas usando Power Automate

Módulo 14: Configurando agendamento de serviços

Módulo 15: Agendando serviços com o Serviço ao Cliente Scheduling

Módulo 16: Aumentando a produtividade dos agentes com Customer Service Workspace

Módulo 17: Personalizando experiências de agente com Perfil de Experiência do Agente

Módulo 18: Introdução ao Omnichannel para Serviço ao Cliente

Módulo 19: Roteirização e distribuição de trabalho com roteirização unificada

Módulo 20: Implementando canais SMS no Omnichannel

Módulo 21: Deploying chat widgets using Omnichannel (Deployando widgets de bate-papo usando o Omnichannel)

Módulo 22: Construindo soluções de assistência inteligente no Omnichannel

Módulo 23: Introdução ao Customer Service Insights

Módulo 24: Criando visualizações para dados do Serviço ao Cliente

Módulo 25: Introdução ao Serviço Conectado ao Cliente e Azure IoT

Módulo 26: Registrando e gerenciando dispositivos com o Serviço Conectado ao Cliente

Módulo 27: Construindo aplicativos personalizados para Serviço ao Cliente

Módulo 28: Integrando Copilot Studio com Omnichannel para Serviço ao Cliente

Resumo e Próximos Passos

Requisitos

  • Um entendimento dos conceitos básicos de CRM
  • Experiência com processos de suporte ao cliente ou serviços
  • Familiaridade com ambientes Microsoft 365 ou Dynamics 365

Público-Alvo

  • Profissionais e líderes de equipes de atendimento ao cliente
  • Administradores de CRM e consultores do Dynamics 365
  • Profissionais de TI responsáveis por soluções de suporte ao cliente
 35 Horas

Declaração de Clientes (1)

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