Programa do Curso

Marketing na Internet

  • O que são mídias sociais? Fenômeno das comunidades online
  • Exemplos de campanhas atuais na Internet
  • As principais vantagens das redes sociais em relação aos canais de comunicação tradicionais
  • Social Media e Advertising
  • Business benefícios resultantes da campanha nas redes sociais
  • Seleção do canal de comunicação
  • E-Consumidores - participantes e não utilizadores - quem são, procuram e o que esperam?
  • Terminologia básica em e-marketing
  • Direcionamento de publicidade on-line
  • Os indicadores de desempenho
  • Atividades de eficiência e otimização
  • Redes sociais: escopos, funcionamento, função
  • Construindo uma comunidade em torno da marca – objetivos e métodos
  • Engajamento Marketing nas redes sociais
  • Word de Boca Marketing - Oportunidades e ameaças e um código de boas práticas.
  • Viral Marketing - como criar uma campanha viral de sucesso
  • campanhas publicitárias
  • Tratamento de situações críticas

Visão geral e especificações de plataformas básicas de comunicação e seu uso em diversos setores

  • Facebook
  • Twitter
  • Microblogs
  • Fóruns de discussão
  • YouTube
  • Nossa classe
  • Blog da empresa
  • Notícias de serviços
  • Jornalismo cidadão
  • Cooperação com blogueiros

Criação de imagem

  • Crie uma imagem de campanha na web
  • Princípios básicos de criação de estratégias de comunicação em mídias sociais
  • Comunicação eficaz na internet
  • Linguagem Internet.
  • Em que focar e do que desistir.
  • Tecnologias móveis.
  • Regras para um bom e-mail
  • boletins informativos

Análise e monitoramento se nossas ações estão alcançando os benefícios pretendidos

  • Ferramentas analíticas disponíveis e sua aplicação na prática:
  • Statistics Facebook e YouTube
  • Google Analytics
  • Disponível Social Media Ferramenta de monitoramento
  • Medição prática do ROI, do custo de obtenção do usuário/cliente e sua ativação
  • Avaliação do impacto de Social Media na imagem da marca como um todo

Estudos de caso

Conclusão do treinamento e avaliação

 7 horas

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas