Thank you for sending your enquiry! One of our team members will contact you shortly.
Thank you for sending your booking! One of our team members will contact you shortly.
Programa do Curso
Marketing na Internet
- O que são mídias sociais? Fenômeno das comunidades online
- Exemplos de campanhas atuais na Internet
- As principais vantagens das redes sociais em relação aos canais de comunicação tradicionais
- Social Media e Advertising
- Business benefícios resultantes da campanha nas redes sociais
- Seleção do canal de comunicação
- E-Consumidores - participantes e não utilizadores - quem são, procuram e o que esperam?
- Terminologia básica em e-marketing
- Direcionamento de publicidade on-line
- Os indicadores de desempenho
- Atividades de eficiência e otimização
- Redes sociais: escopos, funcionamento, função
- Construindo uma comunidade em torno da marca – objetivos e métodos
- Engajamento Marketing nas redes sociais
- Word de Boca Marketing - Oportunidades e ameaças e um código de boas práticas.
- Viral Marketing - como criar uma campanha viral de sucesso
- campanhas publicitárias
- Tratamento de situações críticas
Visão geral e especificações de plataformas básicas de comunicação e seu uso em diversos setores
- Microblogs
- Fóruns de discussão
- YouTube
- Nossa classe
- Blog da empresa
- Notícias de serviços
- Jornalismo cidadão
- Cooperação com blogueiros
Criação de imagem
- Crie uma imagem de campanha na web
- Princípios básicos de criação de estratégias de comunicação em mídias sociais
- Comunicação eficaz na internet
- Linguagem Internet.
- Em que focar e do que desistir.
- Tecnologias móveis.
- Regras para um bom e-mail
- boletins informativos
Análise e monitoramento se nossas ações estão alcançando os benefícios pretendidos
- Ferramentas analíticas disponíveis e sua aplicação na prática:
- Statistics Facebook e YouTube
- Google Analytics
- Disponível Social Media Ferramenta de monitoramento
- Medição prática do ROI, do custo de obtenção do usuário/cliente e sua ativação
- Avaliação do impacto de Social Media na imagem da marca como um todo
Estudos de caso
Conclusão do treinamento e avaliação
7 horas