Online or onsite, instructor-led live Digital Marketing training courses demonstrate key digital marketing concepts and the importance of analytics and good strategy with suitable examples.
Digital Marketing training is available as "online live training" or "onsite live training". Online live training (aka "remote live training") is carried out by way of an interactive, remote desktop. Lisboa onsite live digital marketing trainings can be carried out locally on customer premises or in NobleProg corporate training centers.
NobleProg -- Your Local Training Provider
Eurostars Cascais Hotel
35-35A, Travessa da Republica, 35 -35A Cascais 2750-475 Portugal, Cascais, Portugal, 2750-475 Portugal
O Eurostars Cascais 4* está preparado para acolher todo o tipo de eventos e reuniões. Dispõe de 4 completas salas que se podem dividir com painéis, com luz natural e com acesso à zona ajardinada da piscina. Além disso, estão dotadas da mais alta tecnologia como: portas insonorizadas com olho mágico, sinalização dinâmica para identificar a empresa e projetor de slides
Hotel Real Oeiras
nº5, R. Álvaro Rodrigues de Azevedo nº 5, 2770-197 Paço de Arcos, Paço de Arcos, Portugal, 2770-197 Paço de Arcos
Com uma localização privilegiada junto aos principais parques empresariais de Oeiras, como Lagoas Park, o Tagus Park e a Quinta da Fonte, o Hotel Real Oeiras é um hotel 4 estrelas que oferece todas as condições para a organização e realização de todo o tipo de reuniões e eventos sociais.
Quer se trate de uma reunião de negócios, um congresso, um evento empresarial, evento social, um jantar ou almoço privado, um casamento, um batizado, uma festa de aniversário ou até mesmo um divertido aniversário de criança, as 8 salas multifuncionais são a opção ideal.
Todas as salas têm luz natural e acesso direto à piscina exterior e zonas verdes envolventes que fazem com que este hotel seja a escolha perfeita para tornar o seu evento num acontecimento memorável.
“Uma escapadela perfeita a cerca de 30 minutos de Lisboa”. Desligue-se do mundo e descubra o Hotel Mercure Lisboa Almada. Este hotel de 4 estrelas inserido numa zona verde tem vista para o Rio Tejo e para o mítico Cristo Rei. A uma curta distância de carro, relaxe nas belas praias da Costa da Caparica. O hotel oferece um restaurante moderno com uma grande variedade de sumos de frutas naturais e cocktails sem álcool, além de 4 salas de reuniões totalmente equipadas.
Situado na ampla Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com uma vista deslumbrante sobre o Palácio da Pena, o hotel Vila Galé Sintra Resort Hotel, Conference & Spa tem o espaço ideal para as suas reuniões de negócios. A pensar em si e na sua empresa, disponibiliza salas para reuniões, congressos ou ações de team building, mas também adaptáveis a outro tipo de eventos. Temos as soluções certas para proporcionar momentos memoráveis.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing de nível iniciante a intermediário que desejam criar, gerenciar e otimizar campanhas publicitárias nas principais plataformas de mídia social.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Desenvolver uma abordagem estruturada para a criação de campanhas nas redes sociais.
Configurar e gerenciar campanhas publicitárias em Facebook, Google e TikTok.
Definir os objectivos da campanha e selecionar os formatos de anúncio adequados.
Identificar e direcionar o público ideal para as campanhas publicitárias.
Otimizar o desempenho dos anúncios utilizando análises e testes A/B.
Atribuir orçamentos de forma eficaz para maximizar o retorno do investimento.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a gerentes de mídia social de nível iniciante a intermediário e profissionais de marketing que desejam criar e gerenciar comunidades on-line, criar estratégias de conteúdo impactantes e aprimorar o envolvimento da marca.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Definir públicos-alvo e adaptar estratégias de mídia social em conformidade.
Selecionar plataformas de redes sociais adequadas com base nos objectivos de negócio.
Criar estratégias de conteúdo eficazes, incluindo pilares, formatos e calendários de conteúdo.
Analisar a concorrência para aperfeiçoar as tácticas de redes sociais.
Desenvolver campanhas de anúncios pagos e medir o seu sucesso.
Envolver e moderar comunidades online de forma eficaz.
Lidar com crises nas redes sociais e manter a reputação da marca.
Implementar as melhores práticas éticas e políticas de redes sociais.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing de nível intermediário que desejam automatizar tarefas repetitivas, nutrir leads de maneira eficaz e otimizar o envolvimento do cliente por meio da automação do fluxo de trabalho.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Usar o Make para automatizar campanhas de marketing e fluxos de trabalho de nutrição de leads.
Crie mapas personalizados de jornada do cliente por meio de plataformas integradas.
Sincronizar dados em ferramentas de marketing como Mailchimp, HubSpot e plataformas de mídia social.
Monitorizar e analisar fluxos de trabalho automatizados para otimizar o desempenho das campanhas.
Adotar as melhores práticas para estratégias de automatização de marketing escaláveis.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a funcionários gerais de nível iniciante a intermediário que desejam aprender conceitos fundamentais de marketing digital, estratégias de marketing direto e usar ferramentas SaaS para marketing de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Obter uma compreensão abrangente do marketing digital no setor de SaaS.
Desenvolver habilidades práticas na execução de estratégias eficazes de marketing direto usando ferramentas digitais.
Criar e implementar um plano de marketing digital adaptado para produtos SaaS.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing que desejam usar a IA para melhorar as estratégias de marketing digital por meio de informações valiosas sobre o cliente.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Aproveite o software de IA para melhorar a maneira como as marcas se conectam aos usuários.
Use chatbots para otimizar a experiência do usuário.
Aumente a produtividade e a receita por meio da automação de tarefas.
Esse treinamento é mais adequado para as pessoas em estratégias e Marketing digital. O treinamento abrange os conceitos essenciais para obter uma tração na mídia digital. Ele fornece aos delegados uma introdução aos principais conceitos de marketing digital, desde marketing móvel e marketing de mídia social até Email marketing, marketing PPC e SEO. Ao final do treinamento, entendemos a importância da análise e da boa estratégia com exemplos adequados.
Esta formação é mais adequada para pessoas em Digital Marketing e Estratégias.
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Os participantes, durante 7 horas de formação, aprendem sobre o ecossistema publicitário da Google, onde apresentar os seus anúncios e as vantagens de formatos de anúncios específicos. A formação é prática - os participantes passam a maior parte do tempo na conta de publicidade Google Ads, onde têm a oportunidade de configurar manualmente a campanha campanha discutida pelo líder da campanha. Para além da configuração da campanha propriamente dita, os participantes aprenderão a optimizá-la optimizá-las posteriormente para obter resultados satisfatórios.
A formação é conduzida por um profissional, uma pessoa que realiza regularmente campanhas publicitárias no Google. Os últimos 30 minutos do curso são dedicados à secção de perguntas e respostas, durante a qual os participantes terão a oportunidade de obter respostas a perguntas sobre a publicidade no Google Ads.
Grupo-alvo: O Curso Básico de Google Ads destina-se a pessoas que já têm um conhecimento conhecimentos básicos de marketing na internet e que pretendam aprofundá-los com conhecimentos sobre a maior ferramenta de publicidade da Google.
Neste curso, ficará a conhecer todas as técnicas, processos e actualizações relevantes para 2023.
Aprenderá também técnicas avançadas de Google Ads, como a execução simultânea de campanhas Performance Max e Shopping, que o podem ajudar a duplicar as suas receitas, e definições avançadas de campanhas de Pesquisa, YouTube e Descoberta que o ajudarão a ter sucesso num mundo PPC muito competitivo.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC, como comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
Aprenderá também a analisar dados, bem como a implementar códigos de rastreio através do GTM para poder acompanhar todas as vendas e todos os eventos importantes para o seu negócio.
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O curso é constantemente atualizado para garantir que aprende todas as actualizações do Google Ads no momento em que o curso é ministrado.
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Última Atualização:
Declaração de Clientes (2)
A Irma estava sintonizada connosco enquanto alunos e com as nossas necessidades empresariais. Ficou claro que ela nos estava a ouvir ativamente através do feedback informado que nos deu.
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Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
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