Programa do Curso
Introdução a Monday.com
- Visão geral de Monday.com
- Principais caraterísticas e módulos (WorkManagement, CRM e WorkForms)
- Personalização do Monday para várias áreas operacionais (vendas, marketing, RH, gestão de projectos, etc.)
- Compreender a interface do Monday: quadros, itens e colunas
Automatização de Databases e fluxos de trabalho
- Transição de bases de dados manuais para bases de dados automatizadas
- Construir quadros para o controlo de dados em diferentes departamentos
- Personalizar colunas para necessidades comerciais específicas (vendas, acompanhamento de projectos, RH)
- Automatizar a introdução de dados e as actualizações
- Utilizar a automatização para gerir tarefas repetitivas (por exemplo, acompanhamento de e-mails, atribuição de tarefas)
- Exercício prático: criação de um quadro para acompanhamento específico de um departamento (por exemplo, gestão de projectos, pipeline de vendas)
Integração do WhatsApp através de API externa
- Introdução às APIs externas para o WhatsApp
- Visão geral dos recursos de integração da API do WhatsApp para várias funções comerciais
- Ligar o WhatsApp à segunda-feira
- Manter a comunicação com clientes, membros da equipa ou leads em tempo real
- Automatizar respostas e acompanhamentos com gatilhos
- Exercício prático: configurar um fluxo de trabalho da API do WhatsApp para comunicação com clientes ou equipas internas
Gerir o estado dos clientes ou dos projectos
- Definir estados personalizados para diferentes áreas (por exemplo, vendas, RH, marketing, projectos)
- Criar colunas de estado personalizadas para fluxos de trabalho (por exemplo, estado dos clientes potenciais, progresso do projeto, conclusão de tarefas)
- Automatizar actualizações de estado
- Definir alertas e notificações com base em alterações de estado
- Exercício prático: implementar um fluxo de atualização de estado para gerir relações com clientes ou o progresso de projectos
Utilizar o pacote completo Monday
- TrabalhoManagement para equipas interdepartamentais
- Atribuição de tarefas e prazos, acompanhamento do progresso entre departamentos
- Criação de automatização para lembretes de prazos e actualizações de tarefas
- CRM: gestão de contactos e relações
- Organizar informações sobre clientes potenciais/clientes e histórico de interações para qualquer área de negócio
- Criação de automatismos para estimular os clientes, acompanhar as vendas ou atualizar os serviços
- WorkForms: automatizar a recolha de dados
- Criação de formulários personalizados para recolha de dados internos ou de clientes
- Integração de formulários com fluxos de trabalho para atualizar bases de dados automaticamente
- Exercício prático: utilizar o WorkForms para criar um formulário de recolha de dados e ligá-lo a um fluxo de trabalho específico do departamento
Melhores práticas para automatização de várias áreas
- Otimização de Monday.com fluxos de trabalho para várias funções empresariais
- Vendas, marketing, RH, gestão de projectos e muito mais
- Sugestões para uma automatização e integração eficazes
- Desafios comuns e resolução de problemas
- Sessão de perguntas e respostas
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Familiaridade com a utilização de aplicações baseadas na Web
- Conhecimentos básicos de informática
Público-alvo
- Gestores
- Chefes de equipa
- Administradores de CRM
Declaração de Clientes (4)
A forma de interação com os alunos
izabela - BCA Polska Sp. z.o.o.
Curso - Salesforce for Sales and Administration
Máquina Traduzida
Felizmente, estava a trabalhar individualmente com o meu treinador. Foi muito bom. O Victor trabalhou ao meu ritmo, explicou as coisas com clareza e fiquei muito satisfeito com o resultado.
Craig - Superior Minerlas
Curso - Salesforce for End Users
Máquina Traduzida
introdução aos cenários de aplicação
Rachel - ge ren
Curso - Salesforce CPQ for Administrators
Máquina Traduzida
O estilo e o método do treinamento foram mais interativos do que apenas ouvir durante todo o processo. Ela me deu a oportunidade de aplicar praticalmente suas lições enquanto ela conduzia o treinamento. Por isso, realmente gostei disso. Ela me deu toda a atenção necessária e perguntou onde e o que eu precisava que ela mostrasse para mim. Aprendi muitas novas funcionalidades e agora tenho mais conhecimento do que antes. Também ganhei confiança no meu trabalho e no uso do Salesforce.
Libuseng Moqoboko - Gemalto Southern African (Pty)Ltd
Curso - Salesforce Lightning
Máquina Traduzida