Programa do Curso

Introdução a ChatGPT for E-commerce

  • O que é o ChatGPT e como funciona?
  • Visão geral do papel da ChatGPT na indústria do comércio eletrónico

Melhorar o apoio ao cliente com ChatGPT

  • Utilização de ChatGPT para apoio automatizado ao cliente
  • Responder a perguntas frequentes com ChatGPT
  • Tratamento de pedidos de informação e reclamações de clientes com ChatGPT

Recomendações personalizadas de produtos com ChatGPT

  • Aproveitar o ChatGPT para gerar sugestões de produtos personalizadas
  • Melhorar o cross-selling e o upselling com o ChatGPT
  • Implementação de sistemas de recomendação com o ChatGPT

Simplificando a experiência de compra com ChatGPT

  • Utilizar ChatGPT para experiências de compras em conversação
  • Ajudar os clientes na pesquisa e seleção de produtos com ChatGPT
  • Orientar os clientes no processo de compra com ChatGPT

Integração de ChatGPT em plataformas de comércio eletrónico

  • Incorporação de ChatGPT em sítios Web e lojas online
  • Integração de ChatGPT em plataformas de comércio eletrónico populares
  • Personalização e ajuste fino de ChatGPT para casos específicos de utilização do comércio eletrónico

Melhores práticas para ChatGPT no comércio eletrónico

  • Otimizar o desempenho e a precisão de ChatGPT
  • Gerir potenciais preconceitos e garantir a equidade das recomendações
  • Monitorização e avaliação das interacções ChatGPT para uma melhoria contínua

Utilização ética de ChatGPT no comércio eletrónico

  • Garantir a utilização responsável da IA nas aplicações de comércio eletrónico
  • Abordar as considerações relativas à privacidade e à segurança dos dados
  • Considerações éticas na implantação de chatbots alimentados por IA no comércio eletrónico

Tendências e desenvolvimentos futuros

  • Explorar os avanços em ChatGPT e o seu impacto no comércio eletrónico
  • Inovações e casos de utilização emergentes no comércio eletrónico alimentado por IA
  • Oportunidades e desafios para o futuro da ChatGPT no comércio eletrónico

Resumo e próximas etapas

Requisitos

  • Experiência básica em informática
  • Familiaridade com conceitos e plataformas de comércio eletrónico

Público

  • Profissionais do comércio eletrónico
  • Marketers digitais
  • Representantes de apoio ao cliente
  • Business proprietários
 14 horas

Declaração de Clientes (3)

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas