Programa do Curso
Introdução ao curso
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Importância dos processos, Agilidade e o papel do Process Owner
Fundamentos da conceção de processos
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Os Elements de um processo
Responsabilidades do Proprietário do Processo
Patrocínio do processo
Recursos para o processo
Conceção e melhoria do processo
Gestão de processos
Sensibilização para os processos
Conhecimentos, competências e atributos do proprietário do processo
Seleção de um proprietário de processo
Funções relacionadas
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Gestor de processos
Proprietário de Processo Global
Proprietário do Fluxo de Valor
Funções de um Service Management Office (SMO)
As características de um processo Agile
Agile Noções básicas
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O que é Agile?
O Manifesto Agile
Porque é que os projectos Agile são bem sucedidos
Scrum Noções básicas
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Scrum Funções, artefactos e eventos
Scrum Pilares
Scrum em poucas palavras
Scrum, Kanban, ou Ambos?
Serviço Ágil Management Noções básicas
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Agile Service Management Valor
Serviço Ágil Management Funções, Artefactos e Eventos
Características de um Processo Ágil Dois Aspectos do Serviço Ágil Management
Desenho de processos ágeis
Melhoria do Processo Ágil
Agile Conceção do processo
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Criação e preenchimento de uma lista de pendências do processo
Personas
Histórias de utilizadores
Temas
Épicos
Alinhamento de processos com Goals estratégicos CSI Sprints e Plan-Do-Check-Act Sustentando as melhorias Avaliar a maturidade dos processos Implementação de melhorias de processos Trabalhar com gestores de linha Superar a resistência à mudança
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Medição do valor
Demonstração de valor Indicadores de desempenho principais e atrasados Factores críticos de sucesso e indicadores-chave de desempenho Acordos de nível de serviço e acordos de nível operacional Realização de revisões de medição Comunicar o desempenho
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Ferramentas e tecnologias de melhoria de processos
Introdução
Desafios e factores críticos de sucesso
Fontes de informação adicionais
Preparação para o exame
Requisitos do exame, ponderação das perguntas e lista de terminologia Exemplo de revisão de exame
Requisitos
PRÉ-REQUISITOS
- Conclusão do trabalho anterior à aula
- Familiaridade com Scrum, TI e serviços de TI
AUDIÊNCIA
O público-alvo do curso CAPO é:
- Proprietários de processos
- Gestores de processos
- Funcionários e gestores responsáveis pela conceção, reengenharia ou melhoria de processos
- Consultores que orientam os seus clientes em iniciativas de melhoria de processos
- Qualquer pessoa responsável por:
- Gerir requisitos relacionados com processos
- Garantir a eficiência e eficácia dos processos
- Maximizar o valor dos processos
Declaração de Clientes (4)
The insights from Scrum and how they can be adapted to the work the do.
Andile - RGA Americas Reinsurance Company, Ltd., South Africa Branch
Curso - Agile Project Management with Scrum
a forma como o formador explicou a metodologia e passou imediatamente a exemplos de utilização da mesma
Antonio
Curso - Scrum for Managers and Executives
Machine Translated
Houve uma ampla cobertura de muitos tópicos. Este facto fomentou o nosso próprio debate a nível interno
Pierre - Seebyte
Curso - Agile Software Testing
Machine Translated
O formador é muito conhecedor do assunto e capaz de fornecer exemplos do mundo real através da sua experiência.
Nouf
Curso - Agile Software Testing with Continuous Integration
Machine Translated