Programa do Curso
- Revisar e descrever um processo do início ao fim, desde o primeiro contato com o cliente até o final do processo no back-office
Declaração de Clientes (5)
O ritmo foi bom, com uma boa mistura de partilha de conhecimentos, demonstrações e trabalho prático. O Filip foi muito cativante e forneceu a energia necessária para passar o curso. Foi bom o facto de ter havido muitas aulas individuais, com o Filip a fazer exercícios de formação individuais.
Colin - Worldpay
Curso - BPMN, DMN, and CMMN - OMG standards for process improvement
Machine Translated
The training definitely backfilled some of the gaps in my knowledge left by reading the OptaPlanner userguide. It gave me a good broad understanding of how to approach using OptaPlanner in our projects going forward.
Terry Strachan - Exel Computer Systems plc
Curso - OptaPlanner in Practice
conhecimento do formador e facilidade de discussão - fluxo espetacular
Piotr Stanik - GP Strategies Poland sp. z o.o.
Curso - Fintech: A Practical Introduction for Managers
Machine Translated
a lot of practices are very welcome, many try and learn cases are embedded
Nadia Ivaniuk - Credit Suisse (Poland) Sp.z o.o.
Curso - Modelling Decision and Rules with OMG DMN
I really enjoyed the good atmosphere.