Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Posicionamento e Criação de Conteúdo Assistida por IA
- Definindo posicionamento acadêmico, institucional e de marca
- Usando IA para redigir conteúdo para web, email e redes sociais orientado por persona
- Editando, controle de qualidade e consistência da voz da marca com ferramentas de IA
Relações Públicas e Gestão de Reputação
- Monitoramento da reputação online com ferramentas de escuta impulsionadas por IA
- PR proativa: IA para abordagem midiática e redação de materiais de imprensa
- Planejamento de crises e playbooks de resposta suportados por alertas de IA
Otimização de Marketing Digital e Análise
- Segmentação e direcionamento usando agrupamento baseado em ML
- Teste A/B de campanhas, modelagem de aumento e análise de atribuição
- Testes criativos automatizados e fluxos de trabalho para otimização orçamentária
Inovação em Produtos e Serviços Educacionais
- Identificando oportunidades de produtos por meio de descoberta baseada em dados
- Design de microcredenciais, ofertas híbridas e serviços habilitados por IA
- Prototipagem rápida e estruturas de avaliação piloto
Aprimorando Programas Acadêmicos com Diferenciadores de IA
- Incorporando recursos de IA nos currículos e serviços para estudantes
- Comunicando o valor do programa usando evidências e resultados gerados por IA
- Modelos de parceria com a indústria e fornecedores de IA
Comunicação Interna, Gestão de Mudanças e Cultura Digital
- Criando apoio interno para iniciativas de IA
- Treinamento, governança e considerações éticas para o uso de IA
- Roadmaps para desenvolvimento de capacidades e adaptação de funções
Eventos, Divulgação e Engajamento de Stakeholders
- Desevolvendo eventos acadêmicos e de divulgação aprimorados por IA (logística, personalização)
- Estratégias de engajamento escolar e mapeamento de relacionamentos com insights de IA
- Medindo o impacto do evento e a conversão subsequente com análises
Culminante: Plano Estratégico para uma Iniciativa de Marketing Habilitada por IA
- Design em grupo: definir objetivos, ferramentas, KPIs e plano de implementação
- Apresentação e feedback dos colegas sobre o plano estratégico
- Roadmap para a implementação e conquistas rápidas
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Familiaridade básica com conceitos de marketing
- Experiência com canais digitais é útil
- Abertura para adotar ferramentas e fluxos de trabalho impulsionados por IA
Público-Alvo
- Gestores de marketing no ensino superior
- Líderes de comunicação e relações públicas institucionais
- Diretores de programas e equipes de inovação
14 Horas
Declaração de Clientes (1)
Engenharia de Prompt
Pritpal Singh Bath - The Events Club SG Pte. Ltd.
Curso - ChatGPT for Marketing
Máquina Traduzida