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Programa do Curso
Introdução
- Visão geral dos recursos e componentes do PyGame
- PyGame e Python noções básicas
Começar a trabalhar
- Instalação de PyGame em diferentes plataformas (Windows, Mac, Linux, etc.)
- Inicialização de módulos
Criar uma aplicação PyGame
- Definir os modos de visualização (cor, fundo, etc.)
- Explorar o jogo da bola saltitante
- Mover e animar objectos
- Importar imagens e música
- Utilizar o Blit e o Flip
- Criar um ecrã de Game Over
Expansão das opções de jogo
- Adicionar reinício do jogo, pontuação e aleatoriedade
- Manipulação de eventos
- Utilizar módulos de sprite e de câmara
- Adicionar efeitos e filtros personalizados
- Explorar outros exemplos de jogos
Criação e teste de uma aplicação PyGame
- Executar o conjunto de testes PyGame
- Converter PyGame num ficheiro executável
Resolução de problemas
Resumo e próximas etapas
Requisitos
- Familiaridade com Python programação.
Público
- Desenvolvedores
7 horas
Declaração de Clientes (4)
exemplos e exercícios
Kamil
Curso - Introduction to Data Science and AI using Python
Machine Translated
That it was applying real company data. Trainer had a very good approach by making trainees participate and compete
Jimena Esquivel - Zakład Usługowy Hakoman Andrzej Cybulski
Curso - Applied AI from Scratch in Python
Muito interativo com vários exemplos, com uma boa progressão de complexidade entre o início e o fim da formação.
Jenny - Andheo
Curso - GPU Programming with CUDA and Python
Machine Translated
examples based on our data