Thank you for sending your enquiry! One of our team members will contact you shortly.
Thank you for sending your booking! One of our team members will contact you shortly.
Programa do Curso
- As pessoas não tomam decisões no vácuo A psicologia dos números Como as pessoas avaliam os preços em uma série Usando opções de venda por comparação Como criar opções para vendas máximas, parte 1 Como criar opções para vendas máximas, parte 2 Como criar opções para vendas máximas vendas, parte 3 Os efeitos dos finais de preços em mercados não luxuosos Precificação de bens de luxo Como aumentar o valor percebido em um pacote de bens Preços de venda Princípios de negociação e licitação Aumentar a percepção de qualidade e valor usando o preço Outras estratégias de precificação
Requisitos
Não são necessários pré-requisitos reais, a não ser o desejo de melhorar as vendas e os resultados comerciais com as ideias e a ciência comerciais desenvolvidas por algumas das maiores empresas do mundo e pelos principais pensadores comportamentais - incluindo vencedores de prémios Nobel.
14 horas
Declaração de Clientes (2)
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Machine Translated
Achei os dois dias de formação muito informativos e educativos, mas o conteúdo abordado no segundo dia (Social Media & Mobile Marketing, Analytics, bem como Strategy & Planning) foi o mais valioso para mim, uma vez que se relaciona diretamente com a minha linha de trabalho atual.
Sithabiso - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Machine Translated