Programa do Curso

Introdução

QML Programming

  • Sintaxe do QML
  • Vinculação de propriedades
  • Objetos Globais Quick Qt

Rápido Qts

  • Itens, retângulos e texto
  • Imagens
  • Sinais e slots

Preparando o Ambiente de Desenvolvimento

  • Instalando e configurando Quick Qt

Conceitos Básicos do QML

  • Construindo widgets simples
  • Implementando widgets simples
  • Inserindo recursos
  • Utilizando Views no QML
  • Substituindo delegados do conteúdo

Posicionamento Quick Qt

  • Usando âncoras
  • Trabalhando com posicionadores, layouts e fluxo

Animações, transições e transformações Animation

  • Implementando animações e partículas
  • Usando transições
  • Trabalhando com transformações
  • Aplicando estados e gradientes

Controles Quick e módulos Qt

  • Usando controles Quick para construir widgets
  • Implementando widgets de controle Quick
  • Criando estilos personalizados para widgets
  • Usando um estilo personalizado em um widget

Aplicações e Protótipos de Painel de Controle

  • Definindo as funcionalidades da aplicação
  • Aplicando componentes e estrutura
  • Adicionando uma interface principal
  • Usando o mecanismo de alternância de aplicativos
  • Implementando widgets e popups da aplicação
  • Criando modelos
  • Adicionando uma temática para a interface
  • Tornando a interface responsiva

Resumo e Conclusão

 7 Horas

Declaração de Clientes (1)

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas