Programa do Curso

Compreendendo a “marca”

  • O que é uma “marca”?
  • Qual é a marca da sua empresa?
  • O que posso fazer para influenciar a força da marca da minha empresa?

Estratégias Básicas de Mudança

  • A necessidade de os gestores de uma empresa avaliarem constantemente o estado atual da sua parte da organização – particularmente quando comparado com os seus pares e concorrentes – e introduzirem mudanças pró-ativas (em vez de reativas).
  • O modelo “STARS” de Estratégias e Planejamento de Mudança

Change Management

  • Como/Por que a mudança anterior correu bem?
  • Como/Por que as mudanças anteriores não correram bem?
  • Lições a serem aprendidas com iniciativas de mudança anteriores (na sua empresa e em outros lugares)
  • Os 9 princípios de mudança – e colocá-los em prática
  • Modelo de Implementação de Mudança de Lewin
  • O caleidoscópio da mudança

Os efeitos psicológicos da mudança

  • Como estou me sentindo agora? Como meus colegas estão se sentindo agora?
  • Como eu/eles nos sentiremos à medida que um processo de mudança se desenrola?

Relacionamentos Cliente/Partes Interessadas

  • O que é um cliente?
  • O que é uma parte interessada?
  • Como posso aproveitar ao máximo cada interação Cliente/Stakeholder?
  • O serviço: cadeia de lucro

Aspectos Financeiros de um Business

  • Declarações financeiras:
    • Planilhas de balanço
    • Contas de lucros e perdas
    • Previsões Financeiras:
    • Orçamentos
    • Previsões de fluxo de caixa
    • Business Casos

Ajustando objetivos

  • Declarações de visão/missão
  • Definição de objetivos para cumprir a entrega das declarações de missão
  • Desempenho Management para exceder os objetivos acordados

Negociando para obter melhores resultados

  • Communication em Negociação
  • A importância de Apresentações Eficazes
  • Diferentes estratégias de negociação
  • Comparando estratégias
  • Construindo relacionamento
  • O processo de negociação em três fases
  21 horas
 

Declaração de Clientes (2)

Cursos Relacionados

Desenvolvimento Estratégico

  35 horas

Categorias Relacionadas