Thank you for sending your enquiry! One of our team member will contact you shortly.
Thank you for sending your booking! One of our team member will contact you shortly.
Programa do Curso
Compreendendo a “marca”
- O que é uma “marca”?
- Qual é a marca da sua empresa?
- O que posso fazer para influenciar a força da marca da minha empresa?
Estratégias Básicas de Mudança
- A necessidade de os gestores de uma empresa avaliarem constantemente o estado atual da sua parte da organização – particularmente quando comparado com os seus pares e concorrentes – e introduzirem mudanças pró-ativas (em vez de reativas).
- O modelo “STARS” de Estratégias e Planejamento de Mudança
Change Management
- Como/Por que a mudança anterior correu bem?
- Como/Por que as mudanças anteriores não correram bem?
- Lições a serem aprendidas com iniciativas de mudança anteriores (na sua empresa e em outros lugares)
- Os 9 princípios de mudança – e colocá-los em prática
- Modelo de Implementação de Mudança de Lewin
- O caleidoscópio da mudança
Os efeitos psicológicos da mudança
- Como estou me sentindo agora? Como meus colegas estão se sentindo agora?
- Como eu/eles nos sentiremos à medida que um processo de mudança se desenrola?
Relacionamentos Cliente/Partes Interessadas
- O que é um cliente?
- O que é uma parte interessada?
- Como posso aproveitar ao máximo cada interação Cliente/Stakeholder?
- O serviço: cadeia de lucro
Aspectos Financeiros de um Business
- Declarações financeiras:
- Planilhas de balanço
- Contas de lucros e perdas
- Previsões Financeiras:
- Orçamentos
- Previsões de fluxo de caixa
- Business Casos
Ajustando objetivos
- Declarações de visão/missão
- Definição de objetivos para cumprir a entrega das declarações de missão
- Desempenho Management para exceder os objetivos acordados
Negociando para obter melhores resultados
- Communication em Negociação
- A importância de Apresentações Eficazes
- Diferentes estratégias de negociação
- Comparando estratégias
- Construindo relacionamento
- O processo de negociação em três fases
21 horas
Declaração de Clientes (2)
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Machine Translated
Achei os dois dias de formação muito informativos e educativos, mas o conteúdo abordado no segundo dia (Social Media & Mobile Marketing, Analytics, bem como Strategy & Planning) foi o mais valioso para mim, uma vez que se relaciona diretamente com a minha linha de trabalho atual.
Sithabiso - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Machine Translated