Programa do Curso

Dia 1

    criação de um espaço de trabalho de RV para desenvolvimento criação de um espaço de demonstração de RV considerações específicas sobre os diferentes auscultadores e a forma como afectam drasticamente a conceção da experiência características dos controladores disponíveis e sua influência relativa na conceção instalação de software para desenvolvimento em RV Olá mundo da RV: o cubo branco no chão considerações sobre a conceção da interação introdução ao fluxo de trabalho de desenvolvimento de RV

Dia 2

    descobrir o espaço de trabalho Unity exercício: construir uma experiência inteiramente a partir do editor Criação de aplicações autónomas em Unity Programação de comportamentos em Unity exercício: um sistema solar simples (scripting, geometria)

Dia 3

    importação de modelos 3D em Unity noções básicas de renderização* (iluminação, texturas, shaders) * Não há técnicas avançadas de renderização abrangidas por esta formação
tirar partido do armazenamento de recursos Unity
  • Programação orientada para eventos do Unity
  • Entrada de controladores de RV
  • exercício: agarrar planetas (interação do utilizador em RV)
  • Dia 4
  • Movimento em RV: técnica & considerações de conceção (teletransporte, translação, traço) exercício: adicionar a funcionalidade de teletransporte exercício: alternar entre modelos exercício: largar pontos de interesse exercício: mudar pontos de interesse

      Dia 5 (opcional)

    exercício: catálogo de móveis exercício: colocar os móveis exercício: mudar a iluminação interior exercício: mudar a hora do dia

      Dia 6 (opcional)

    Conceção e prototipagem de experiências multiutilizador

    Requisitos

    • Requerido:
    • o equipamento de RV e as estações de trabalho preparadas para RV (Windows), além do espaço no chão para cada auricular para testar aplicações confortavelmente

     

      28 horas

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