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Programa do Curso
Dia 1
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criação de um espaço de trabalho de RV para desenvolvimento
criação de um espaço de demonstração de RV
considerações específicas sobre os diferentes auscultadores e a forma como afectam drasticamente a conceção da experiência
características dos controladores disponíveis e sua influência relativa na conceção
instalação de software para desenvolvimento em RV
Olá mundo da RV: o cubo branco no chão
considerações sobre a conceção da interação
introdução ao fluxo de trabalho de desenvolvimento de RV
Dia 2
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descobrir o espaço de trabalho Unity
exercício: construir uma experiência inteiramente a partir do editor
Criação de aplicações autónomas em Unity
Programação de comportamentos em Unity
exercício: um sistema solar simples (scripting, geometria)
Dia 3
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importação de modelos 3D em Unity
noções básicas de renderização* (iluminação, texturas, shaders)
* Não há técnicas avançadas de renderização abrangidas por esta formação
Movimento em RV: técnica & considerações de conceção (teletransporte, translação, traço) exercício: adicionar a funcionalidade de teletransporte exercício: alternar entre modelos exercício: largar pontos de interesse exercício: mudar pontos de interesse
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Dia 5 (opcional)
exercício: catálogo de móveis exercício: colocar os móveis exercício: mudar a iluminação interior exercício: mudar a hora do dia
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Dia 6 (opcional)
Conceção e prototipagem de experiências multiutilizador
Requisitos
- Requerido:
- o equipamento de RV e as estações de trabalho preparadas para RV (Windows), além do espaço no chão para cada auricular para testar aplicações confortavelmente
28 horas