Programa do Curso

Introdução

  • Porque é que é importante estabelecer os valores da empresa?

Definição de tipos de valores na organização

  • Saber a diferença entre valores e normas de comportamento
  • Porque é que as empresas precisam de uma identidade?

Visão geral da cultura e dos valores fundamentais da empresa

  • Compreender como os valores afectam os indivíduos
  • Reconhecer o impacto dos valores nos colegas de trabalho e nos clientes

Paixão pelo cliente: Atingir Goals com um atendimento ao cliente empenhado

  • Ouvir os clientes e definir expectativas

Integridade: Atuar com honestidade e respeito pelos outros

  • Dar o seu melhor, mantendo a verdade

Simplifique: Conhecer e Aplicar o Valor da Poupança de Tempo

  • Simplificar o trabalho versus facilitar o trabalho
  • Criar inovações descomplicadas

Assumir a responsabilidade: Reconhecer a responsabilidade pelas acções e decisões

  • Assumir o controlo do seu trabalho e gerir os fracassos

Faça valer a pena: Alavancar as suas competências para um impacto a longo prazo

  • Manter-se proactivo e praticar a gestão do tempo

Abraçar a mudança: Adaptação às diferenças e adoção de inovações

  • Ultrapassar contratempos e sair das zonas de conforto
  • Implementar técnicas de resiliência no local de trabalho

Crescer juntos: Apreciar a diversidade no local de trabalho e criar positividade

  • Participar em actividades de trabalho em equipa e de formação de equipas
  • Resolver problemas e enfrentar desafios em equipa

Fazer com que Company Values signifique mais do que apenas valores

  • Integrar os valores fundamentais nos esforços quotidianos

Explorando oportunidades de crescimento no exterior Company Values

Resumo e conclusão

Requisitos

Pré-requisitos

  • Não são necessários pré-requisitos para este curso

Público

  • Novos empregados
  • Equipas de local de trabalho
 4 horas

Declaração de Clientes (5)

Cursos Relacionados

Desenvolvimento Estratégico

35 horas

Categorias Relacionadas