Programa do Curso
Introdução
Configurando seu ambiente de desenvolvimento
Fundamentos de C ++ para jogos
Personalizando a UI do Unreal
Criando seu primeiro projeto
Criando paisagens
Bloqueando os níveis
Montando uma cena
Aplicando materiais e criando efeitos especiais
Exportando e importando ativos para uso no projeto
Adicionando efeitos pós-processamento
Criando um olhar único
Linguagem de script visual de Unreal e editor do Blueprint
Criando cinematics
Otimizando o desempenho
Empacotando seu jogo para distribuição
Requisitos
- Desejo aprender desenvolvimento de jogos
- Não é necessária experiência de programação
Declaração de Clientes (5)
Discussão aberta, formador muito conhecedor e disposto a ajudar com a depuração e perguntas [Bom equilíbrio entre exercícios teóricos e práticos.
JACK ROSS - STMicroelectronics R&D Ltd
Curso - Programming in C++
Machine Translated
Temos mostrado muitas ferramentas diferentes (gdb, valgrind, callgrind, google sanitizers, ...) o que foi muito bom para ter um conhecimento básico que podemos estender quando precisarmos usar uma dessas ferramentas.
Thibault Marechal - Red Embedded Consulting Sp. z o.o.
Curso - C++ 11 Programming
Machine Translated
o equilíbrio entre as aulas teóricas e práticas, o ritmo, o conhecimento e a competência pedagógica do formador
Armando Pinto - EID
Curso - C/C++ Secure Coding
Machine Translated
Bons exemplos, foco no material mais útil
Piotr Sowiński - Intel Technology Poland
Curso - Object Oriented Programming with C++
Machine Translated
Great training atmosphere.