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Programa do Curso
Compreendendo a nós mesmos e aos outros
- O que nos faz agir da maneira que agimos? Como podemos compreender quais partes deste comportamento são aceitáveis – exigidas pela nossa função no negócio – e quais partes não são aceitáveis? Feedback: como os outros nos veem e se relacionam conosco?
Communication
- Como nos comunicamos com os outros? Quais as vantagens/desvantagens dos diversos meios de comunicação? O que queremos dizer com Eficaz Communication e como podemos alcançá-lo? Nossos respectivos estilos de pensamento e aprendizagem e como eles podem ser aplicados ao nosso trabalho diário
Management v Liderança
- O que é gestão? O que é liderança? Qual é a diferença entre Management and Leadership? Analisando o Comportamento da Liderança Analisando a diferença entre Estilos de Gestão – e entendendo quando usá-los A importância da Comunicação – incluindo: Comunicação Verbal Comunicação Vocal Comunicação Visual
Inteligencia emocional
- Emoções e suas consequências A importância de compreender nosso “QE” (em oposição ao QI mais padrão) Os cinco estágios do modelo de Inteligência Emocional de Goleman: Autoconsciência Auto-Management Motivação Empatia Habilidades Sociais
Análise Transacional
- Por que agimos/reagimos de determinada forma perante colegas e clientes? Como podemos construir relacionamento com colegas e clientes? Quais são os benefícios do “Verdadeiro Rapport” em nossos relacionamentos interpersonal?
Construindo uma equipe de sucesso
- O que é uma equipe? As etapas do desenvolvimento da equipe
Goal e definição de objetivos
- Estabelecimento de Metas – para a empresa Estabelecimento de Objetivos – para a equipe Elaboração e Alinhamento de Objetivos Desempenho Management
Parte interessada Management
- As Pessoas e a Cadeia Serviço-Lucro Satisfazendo as Partes Interessadas Análise das Partes Interessadas: partes interessadas internas e externas
Delegação
- O que é delegação? As etapas da delegação
Treinamento
- O que é Coaching? Usando o modelo GROW para um coaching eficaz
Lidando com Conflitos
- O que causa conflito? As fases do tratamento de conflitos Compreender o conflito Compreender a sua posição/a posição da outra pessoa no conflito Resolver o conflito
21 horas
Declaração de Clientes (1)
Reflecting own my self to learn others