Thank you for sending your enquiry! One of our team members will contact you shortly.
Thank you for sending your booking! One of our team members will contact you shortly.
Programa do Curso
Visão geral de marketing
- Marketing - por que, quando e para quê? Os 4Ps Segmentação Direta Marketing Campanhas fracassadas e como evitar cometer o mesmo erro Marketing para pequenas empresas Marketing para clínica geral Mídia social – os benefícios e os perigos
Lista de verificação de ferramentas para marketing de clínica geral
Marketing Planejamento
- Escolhendo o segmento certo Escolhendo o canal certo Maximizando a economia de custos Marketing de guerrilha Parcerias ganha-ganha para gerar maior número de pacientes Orientação especial focada em vários grupos socioeconômicos
Tornando-se uma prática centrada no paciente
- O que é uma prática centrada no paciente Características e benefícios Auditoria de serviços e quais serviços planejar O que seus pacientes desejam de você?
Pesquisas de pacientes
- Aprenda como aumentar a satisfação do paciente Identifique os segmentos de pacientes a serem atingidos Elabore um questionário simples e prático
Marketing Auditoria
- Entenda como avaliar e melhorar seus materiais de marketing A importância dos materiais de PDV do folheto cirúrgico e como utilizá-los
Sobre o treinador
- O coach de negócios deste curso trabalha para a União Europeia como consultor especialista no programa Horizonte 2020 e é responsável por avaliar propostas de financiamento de Cuidados Primários no que diz respeito ao cuidado de idosos. Durante cinco anos, trabalhou para a maior empresa independente de mídia médica da Europa na função de vice-presidente Marketing e foi membro do conselho de administração. Como resultado, ele tem um bom conhecimento das melhores práticas de cuidados primários em toda a Europa.
O formador ganhou um prémio para o seu cliente Roche, por conceber o melhor programa de educação de pacientes do mundo.
- Nos últimos 12 anos trabalhou no Serviço Nacional de Saúde nos Cuidados Primários como consultor nas áreas de RH, estratégia, retenção de pacientes, racionalização de back office e atração ética de novos pacientes. Ele leciona o programa de MBA executivo em uma das melhores universidades econômicas da Europa
Requisitos
Nenhum, embora seja mais vantajoso se fizer primeiro o curso de planeamento estratégico para Clínica Geral
14 horas
Declaração de Clientes (2)
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Machine Translated
Achei os dois dias de formação muito informativos e educativos, mas o conteúdo abordado no segundo dia (Social Media & Mobile Marketing, Analytics, bem como Strategy & Planning) foi o mais valioso para mim, uma vez que se relaciona diretamente com a minha linha de trabalho atual.
Sithabiso - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Machine Translated