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Programa do Curso
Introdução
Visão geral da Maya
- O que é o Maya?
- Características do Maya
Preparando o ambiente de desenvolvimento
- Instalação e configuração Autodesk Maya
Fundamentos de Maya
- Utilizar espaços de trabalho
- Trabalhar com viewports
- Implementar o editor de nós
3D Modeling
- Utilizar ferramentas e conjuntos de ferramentas
- Esculpir e pormenorizar modelos
Sombreamento, iluminação e renderização
- Sombreamento e texturização de objectos
- Iluminação de cenas
- Renderizar um projeto
Animations
- Modelos de rigging
- Animação com keyframes
- Simulação de efeitos
Resumo e conclusão
Requisitos
- Uma compreensão básica dos computadores
Público
- Web Designers
14 horas
Declaração de Clientes (1)
Tudo foi feito a um ritmo perfeitamente ajustado, de uma forma compreensível e acessível, permitindo uma aprendizagem efectiva e a expansão das próprias competências. O formador é uma pessoa qualificada, capaz de explicar muitas questões de modo a melhorar os projectos realizados durante o curso. Através de exemplos simples, demonstra e analisa os aspectos importantes que são necessários para fazer modelos mais avançados. Considero que a formação foi muito bem sucedida.
Klaudia - CB POLAND sp. z o.o.
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
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