Programa do Curso

Introdução à análise de dados para Marketing

A importância da análise de dados em Marketing estratégias

Instalando e configurando ferramentas para orientação por dados Marketing

  • Tableau
  • Google Analytics
  • Alvo
  • Instapágina
  • Piloto automático
  • Raio
  • TapClicks

Usando Tableau para ver e compreender dados para Marketing

  • Análise Social
  • Web Analytics
  • Dados do cliente

Medindo o impacto de suas Marketing campanhas com o Google Analytics

Projetando e implementando Marketing testes de estratégia usando Zarget

Otimizando seus Marketing gastos e táticas para melhorar os resultados usando Instapage

Segmentando seu Marketing público usando o piloto automático

Melhorando as taxas de resposta por meio de modelagem preditiva com Radius

Implementando narrativa de dados usando TapClicks

Resumo e conclusão

Requisitos

  • Não é necessária experiência em programação
  • Capacitação avançada em informática
 14 horas

Declaração de Clientes (5)

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas