Programa do Curso
Introdução à análise de dados para Marketing
A importância da análise de dados em Marketing estratégias
Instalando e configurando ferramentas para orientação por dados Marketing
- Tableau
- Google Analytics
- Alvo
- Instapágina
- Piloto automático
- Raio
- TapClicks
Usando Tableau para ver e compreender dados para Marketing
- Análise Social
- Web Analytics
- Dados do cliente
Medindo o impacto de suas Marketing campanhas com o Google Analytics
Projetando e implementando Marketing testes de estratégia usando Zarget
Otimizando seus Marketing gastos e táticas para melhorar os resultados usando Instapage
Segmentando seu Marketing público usando o piloto automático
Melhorando as taxas de resposta por meio de modelagem preditiva com Radius
Implementando narrativa de dados usando TapClicks
Resumo e conclusão
Requisitos
- Não é necessária experiência em programação
- Capacitação avançada em informática
Declaração de Clientes (5)
Dużo cierpliwości
Mateusz - WestWind Energy Polska Sp. z o.o.
Curso - ArcGIS for Spatial Analysis
O formador adaptou os materiais e os conteúdos de acordo com o que pensava ser melhor para nós e conseguiu. A qualidade da formação foi excelente.
Jorge Sanchez Hernandez - CSMART - Carnival
Curso - QGIS for Geographic Information System
Machine Translated
I genuinely enjoyed the lots of labs and practices.
Vivian Feng - Destination Canada
Curso - Data Analysis with SQL, Python and Spotfire
Profissional e muito prático, útil no trabalho diário
Jozefin Rékasi - SC Automobile Dacia SA
Curso - Advanced Data Analysis with TIBCO Spotfire
Machine Translated
Abrangeu as áreas que eu disse que me interessavam antes do curso: relações de dados, utilização de scripts python. A ligação a bases de dados será abordada no módulo avançado.
Cristian Tudose - SC Automobile Dacia SA
Curso - Introduction to Spotfire
Machine Translated