Programa do Curso

Introdução

Visão geral do Dagger 2

  • O que é o Dagger 2?
  • Características do Dagger 2

Visão geral da injeção de dependência

  • Técnicas de injeção de dependências
  • Padrão arquitetónico

Preparando o ambiente de desenvolvimento

  • Configurar o punhal 2

Início rápido da injeção de dependência

  • Construir um projeto
  • Lógica de desacoplamento
  • Partilhar uma instância
  • Evitar injecções

Punhal 2

  • Adicionar a dependência do Dagger
  • Criar um âmbito de aplicação
  • Utilizar componentes
  • Trabalhar com multibindings

Testar a aplicação

  • Testes com testes unitários, testes de simulação e testes unitários de repositório

Depurar a aplicação

  • Tratamento de erros

Implantação da aplicação

  • Executar um dispositivo Android emulado

Proteger a aplicação

  • Ocultar dados e reforçar a aplicação

Resolução de problemas

Resumo e conclusão

Requisitos

  • Uma compreensão do desenvolvimento Android

Público

  • Arquitectos de software
  14 horas
 

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