Programa do Curso
Introdução às questões de psicologia social. Um indivíduo, outros indivíduos, um grupo. O conceito de cooperação. A cooperação como um dos tipos de contactos com outros
Princípios de funcionamento de um indivíduo nas relações com outros
- necessidades humanas e sua hierarquia. As necessidades de segurança, afiliação e contato são as mais importantes do ponto de vista da cooperação
- independência, autonomia e cooperação
A comunicação como fator básico para a cooperação:
- princípios de comunicação eficaz
- descobrir as regras e motivos ocultos de outras pessoas
- mensagens nas "segunda" e "terceira" faixas de áudio
- atitudes: aspectos intelectuais, emocionais e comportamentais - seu impacto na cooperação e nas oportunidades e formas de mudá-las
- capacidade de persuadir e influenciar pessoas
- Princípios de conquistar pessoas
Etapas da formação de equipes e seu impacto na cooperação
- etapas de desenvolvimento da equipe: princípios de funcionamento e perigos de cada uma delas
- maneiras de cooperar em cada um deles
- funções da equipe e sua identificação
Fatores externos que influenciam a cooperação com outros
- o tempo e sua pressão
- cultura organizacional
- mudanças na organização
O papel do líder na criação, fortalecimento da cooperação e motivação
- estilos de gerenciamento de equipe e motivação
- coordenação de atividades destinadas a atingir os objetivos definidos
- modelagem de comportamento
Características de um bom líder e fontes de autoridade
- Elementy autodiagnóstico de traços de personalidade como líder
- A importância de um líder em uma organização
- Atributos de um bom líder
- Estilos de liderança – escolhendo o caminho certo
- Perfil de competência de um líder maduro em 4 aspectos da inteligência
Armadilhas e erros de liderança
- Armadilhas do poder
- Modelo de estratégia de poder
- Poder, exercício de influência e manipulação - os meandros dos mecanismos de construção de relacionamentos na liderança
É assim que escrevem sobre você - algumas palavras sobre a imagem do líder
- Atitude do líder
- Atributos de liderança
- O caminho do mestre: mantendo o equilíbrio entre o mundo dos valores e da imagem
Diversidade de funções na organização
- Um superior, um líder e um líder – quem são eles e o que esperamos deles?
- Apresentando ideias e sistemas de valores à organização
- A mudança é a única coisa de que um líder pode ter certeza – como iniciá-la e implementá-la
Aspectos éticos e sociais da liderança
- Visão na liderança
- Metas na liderança
- Valores na liderança
- O Caminho da Liderança Servidora (Blanchard)
- Autoconsciência do líder: uma pesquisa diagnóstica
- Estratégia de liderança
Declaração de Clientes (7)
a abordagem do formador à formação, a amplitude dos seus conhecimentos e a sua capacidade de os transmitir
Andrzej - Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated
Gostei de tudo e fez-me sentir melhor :)
Wiktoria - Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated
a forma como os conhecimentos são transmitidos pelo formador
Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated
Nudy partido
Stella - Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated
O formador demonstrou um profissionalismo total. A formação foi muito interessante .
Hanna - Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated
a abordagem do formador aos participantes e aos seus problemas
AGNIESZKA - Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated
Abordagem aos participantes. E o contacto com o indivíduo.
Łukasz - Solutions30 Wschód Sp. z o.o.
Curso - Budowanie i zarządzanie zespołem
Machine Translated